Tempo de leitura: 2 minutos

Clébia está desaparecida desde o dia 30 de dezembro (Foto Álbum Pessoal).

Sílvio Paulo Maciel, ex-namorado de Clébia Santos Lisboa, concedeu entrevista ao PIMENTA e afirmou que está preocupado com o sumiço da jovem que cursa Administração na FTC Itabuna e é ex-funcionária da sucursal do jornal A Tarde.
Clébia está desaparecida há 11 dias. A última vez que foi vista por amigos ou pela avó de Sílvio foi em 30 de dezembro.  Na entrevista, o ex-namorado diz que esteve com a jovem no dia 29, quando teriam conversado.
– Ela queria passar o revéillon comigo. Já tínhamos terminado e eu tinha me envolvido com outra pessoa. Ela ficou chateada e pediu dinheiro para viajar com as amigas dela para o Mar e Sol – afirmou ao PIMENTA.
Para Sílvio, Clébia teria viajado na sexta, 30, mas amigas afirmam que ela apenas saiu da casa no Pontalzinho “para comprar quiabo” e desapareceu naquele dia. “Depois que vi que ela tinha desaparecido, entrei em contato com amigas dela”, explica. O contato, diz, aconteceu na terça (3).
– Procurei todas as amigas dela e a ex-sogra, na Califórnia. Quando vi que não estava com ninguém, eu liguei para o pai dela – afirma Sílvio, que ressalta nunca ter assumido a relação de quase um ano com Clébia. “Nós ficávamos, não éramos namorados, não postávamos fotos nas redes sociais, por exemplo”.
Ele descreve a ex-namorada como carinhosa, meiga, “às vezes possessiva, às vezes ciumenta”.
O estudante de Direito recebeu a visita do senhor Crispim, pai de Clébia, nesta segunda (9). “Ele esteve aqui na casa da minha avó, para saber o que havia acontecido”. O pai de Clébia recolheu um notebook e objetos pessoais da filha.
Sílvio diz não saber se o desaparecimento de Clébia está relacionado ao fim do namoro. Os dois se conheceram há quatro anos e namoravam há um ano, conforme o estudante. “Se fosse por mim, eu diria que ela poderia reaparecer. Eu já não estou achando mais isso. Já estou preocupado”.
O jovem diz ter encontrado duas cartas de Clébia. Numa ela fala de uma discussão com ele e ter dito “coisas que não devia”. Na outra carta, Clébia teria escrito sobre si mesma.
– Independente de tudo, nunca fiz nada para magoá-la. Estou aqui rezando, orando [para que ela reapareça].

0 resposta

  1. Tudo muito bonito né Silvio? porque você não falou na entrevista das porradas que vc deu nela dias antes do Natal? muito bonito estudante de Direito já deve saber usar taticas modernas para pintar um lindo quatro por tras de uma moldura falsa. A verdade virá a tona mais cedo ou mais tarde. E não queira seguer fazer as pessoas pensarem que a Clébia se matou porque ela é mais forte que vc imagina. cadê as cartas? guardou como recordaçao?

  2. Lindo para sua cara Silvio, Clebia comentava com todos o quanto você a espancava e suas ameaças devido ao carro q vc queria tomar dela a qualquer custo… Clébia é muito mais q vc imagina

  3. Olha, ainda ñ tinha lido os coments anteriores e já percebi q esse Silvio é o principal suspeito. Como é que 1 cara ñ é namorado oficial dela e ela financia 1 carro e pc p/ ele??? Esta história tá muito estranha… Ele, cm estudante de Direito, já deve ter aprendido o suficiente o poder da argumentação e persuasão… Polícia, investiga melhor esse desaparecimento, estejam espertos ao depoimento deste indivíduo… Apesar d ñ conhecê-los, mas pela matéria acima, tenho praticamente certeza q ele fez algo c/ ela.

  4. Nem motivos e nem coragem eu via em Clébia para ter tirado a própria vida…E se ela tinha algum problema pessoal…Com certeza deveria ser esse namorado dela, pois nunca fiquei sabendo que este jovem esperto ter dado algum tipo de alegria pra ela. Nunca vi Clébia tão empolgada com esse Relacionamento, só falava mal deste rapaz…E agora ele tá querendo tirar o corpo fora…E porque será que ele só correu atrás de notícias de Clébia no dia 3?? Estranho hein Bonitão…Polícia vamos mostrar Serviço hein…Esse caso táh muito mal contado…Já vi descobrirem coisas piores…Vamos Achar a Moça!!!!!

  5. Sim o Silvio é o principal suspeito e o carro já foi apreendido pela a policia,sou uma grande amiga da Clébia e tive falando com ela no msn e ela contou-me tudo que ele vinha fazendo com ela dias antes do seu desaparecimento, ontem falei com a delegada e estou providenciando as provas para entregar para a policia pois de bom moço o Silvio não tem nada. A Clébia é uma pessoa querida e não é um cão sem dono,tem amigos e uma grande familia que sempre se preocupa muito com ela. Para mim o Silvio é uma grande covarde pois quem tira proveito de uma mulher, quem agride uma mulher não é homem é um covarde do pior que há.

  6. Com os primeiros comentários postados sobre o caso, me fez lembrar aquele caso (recente) da namorado do advogado (que está foragido) que foi jogada dentro de uma represa com crro e tudo.
    Oxalá que não seja nada semelhante.

  7. É Silvio desta vez vc foi longe demais, lembra quando vc a empurrou da escada? Me recordo perfeitamente das marcas no corpo dela, todos na faculdade professores e alunos viram os resultados dos espancamentos, se vc queria carro, notbook e outros materiais valiosos bastava terminar seu curso e fazer um concurso para obter bens materiais.. nao era tao dificil, mais facil ate que prejudicar a menina. Meu filho, a justiça de Deus será feita, mas a justiça dos homens vem mais rapido…

  8. A POLICIA SÓ NAO ELUCIDA ESSE CASO SE NÃO QUISER.É SÓ A POLICIA CONVOCAR ESSAS AMIGAS QUE COMENTAM ACIMA, ELAS SABEM MUITA COISA. ACORDA POLICIA!!

  9. É! A situação parece estar complicada para esse rapaz, uma vez que todos os comentários lhe são desfavoráveis. Apesar disso, não se deve condenar sem provas!
    Souza Neto

  10. Na entrevista, o ex-namorado diz que esteve com a jovem no dia 29, (quando teriam conversado). Conversado? desde quando quando? Pois vivia espancando a Clébia.“Nós ficávamos não éramos namorados, não postávamos fotos nas redes sociais, por exemplo”. Eu tenho uma relaçao de 7 anos e não posto fotos na rede social pois prefiro manter minha privacidade. Meus amigo não precisam ver fotos para saberem da minha vida.
    (Já tínhamos terminado) Não eram namorados e já tinham terminados! Afinal eram namorados ou NÂO?
    (Independente de tudo, nunca fiz nada para magoá-la).
    Grande mentiroso mais que vc magoou, vc torturava ela seu animal.
    Por favor gente quem tiver qualquer informaçao que possa provar que esse rapaz esta mentido,informe a policia,qualquer detalhe é muito importante para sabermos o baradeiro da Clébia. Hoje é ela, amanha pode ser uma de nos. Ajude-nos por favor.Um detalhe pode mudar tudo.A família está aflita demais, estão fazendo tudo que é possível para saber a verdade.

  11. vc sabe se a familia de silvio tem bens, e que ele não precisa tirar de uma salariada que pagava faculdade, roupas e aluguel, vc sabia que silvio tem casa de alugueis e que muitas fezes ajudava ela para se manter. E naõ é um carro que ele iria da sumiço da moça que todos nos gostavamos e que virava e voltava vivia na minha casa, a sua familia era familia dele aqui em itabuna. Eu gostaria de saber quem era amiga que matava a fome dela quando ela ficou desempregada. Concerteza a familia dela não foi e nem as amigas que se diz amiga sem almenos conhecer o silvio paulo. Eu tenho certeza que ela deve estar em alguma praia com alguém e vai chegar qualquer momento. Tudo vai ser conversado porque falar de quem não conhece é bom demais.

  12. Como pode uma pessoa sair pra comprar um quiabo a pedido de uma senhora ( com quem ela morava) e essa senhora so sentir a falta da menina depois de 9 dias de desaparecida?????
    Será que ela chegou mesmo a sair de casa pra comprar esse tal quiabo????

  13. Boa noite srª Sandra, se o seu protegido tem bens porque fez a Clébia financiar um carro para ele? Porque andava espancando ela para que ela colocasse o carro em nome dele? A senhora esta falando mentiras sabe porque? Porque o Pai dela ajudava todos um meses com uma quantia pois ele pode não ter casas de alugueis mas felizmente tem um ótimo emprego,a Clébia sempre contou com o pai nas horas dificies. Quem é a Srª para vir aqui criticar a familia da Clébia? A senhoras conheçe os? Quanto eu felizmente não conheço o Silvio pessoalmente mas a Clébia me falava das surras que ele dava nela. Deus queira que a Clébia apareça pois ela não é um cão sem dono. E a srª por favor não fale da familia da Clébia pois não sao eles os suspeitos.
    Fica bem srª Sandra. Deixamos que a policia faça o seu trabalho.

  14. ESSA HISTÓRIA TEM MISTÉRIOS QUE SÓ DEUS SABE.TOMARA QUE A POLICIA FAÇA BEM SEU TRABALHO E DESCUBRA A VERDADE DOS FATOS.TORÇO PRA ESSA MOÇA APARECER SÃ E SALVA, AFINAL É UMA BELA JOVEM COM UM FUTURO INTEIRO PELA FRENTE E POR TRÁS DELA TEM UMA MÃE E UM PAI SOFRENDO.QUE DEUS DÊ MUITA FORÇA A ESSA FAMÍLIA.

  15. Não gosto de acusar ninguém sem prova,mais os comentarios a cima das pessoas amigas da menina,fala muito mal desse moço,e pra mim homem que bate em mulher e super covarde,Então cara Sandraéle é o unico suspeito do desaparecimento dessa moça,tenha lá santa paciência de vim comentar um desparate desse ainda mais vim falar,da familia da menina,pq o seu pretegido mesmo diz que ele não era e nunca foi namorado dela,pois vcs tão a entrar em contradição,veja bem como quer safaro seu amigo…comprimentos

  16. Realmente Maria não se pode acusar enquanto não se tem provas, eu não conhecia a moça e nem o rapaz, mas uma jovem tão linda, tão nova e com todo o futuro pela frente não acredito que tivesse sumido assim por livre e espontanea vontade, sei que não é impossível mas se é mesmo como as amigas falam que ela era maltratada, espancada e estava sofrendo violencia psicológica, mesmo que esse rapaz não tenha dado sumisso na jovem ele já deveria ser acusado por todas essas coisas, porque se ela sumiu por conta própria com certeza teria sido por causa do sofrimento e desespero que estava vivendo nas mãos desse rapaz.
    Sinceramente essa história tem muito que ser investigada e o rapaz com certeza é o principal suspeito até que se prove o contrário, pois se realmente cometeu um crime contra a moça começa a rezar e se preparar para passar o resto da vida atrás das grades.
    Espero que essa jovem apareça sã e salva e que a angustia da familia e amigos acabe de uma vez.

  17. Acho que se a policia quisesse investigar esse caso concerteza iria a fundo. Estou achando muito lento. Será possivel que vamos ter que chamar a policia do Rio de Janeiro com seus delegados fortes? com peritos inteligentes? vamos la policia

  18. Apenas queria deixar uma palavra ,Kel sempre foi infeliz com namorado e na moradia ,não tinha força para viver fora do mundo que vivia ( uma fez arrumou um apto para mudar eles inventaram várias coisas sobre o local para não sair do quarto que morava que sempre pagou em dia … ) ,medo financeiro não era .pois sempre buscou vencer as dificuldades , sonhava com uma vida melhor e pensava em trazer a mãe para viver ao lado …(pelo menos um final de semana ) pagou várias contas … sei de todas… (até nome no Serasa , precisou pegar dinheiro emprestado para tirar……)claro para financiar o carro que foi obrigada …sinto muito …contato de Silvio com ela as vezes chegava ser diário … até uma festa para aniversário 2011 dela foi realizado com vários amigos dele… na casa da mãe ..Uma situação HORRIVEL ….na formatura da família (depois de muita humilhação ….Ela perdeu a cabeça ..deu um tapa no rosto dele )
    Lamento em mencionar esses fatos… nada somou na vida dela…Silvio e família …..

  19. Mais uma vez eu peço em nome da familia da Clébia quem souber de algum detalhe que possa ajudar,por favor procure a policia, em nome da amizade da Clébia vamos ajudar, ela precisa da nossa ajuda para desvendar esse miterio.È uma dor sem fim para um pai,mãe,irmaõs e amigos passar o resto da vida perguntando ao seu sub consciente o que aconteceu com ela. Ajude-nos por favor.Vamos evitar que aconteça com outras pessoas queridas,honesta,trabalhadoras e lutadora como a nossa Clébia. Por favor ajude nos a descobrir que se alguém lhe fez o mau que nos temos pelo o menos o direito de saber quem foi e que a justiça seja feita. Eu preciso saber o que aconteceu a minha menina. AJUDE PELO O AMOR DE DEUS.

  20. È mesmo triste ainda não ter nenhuma noticia sobre esse caso misteriodo…e desse jeito aumenta mais a angustia da familia dessa jovem,vamos fazer corrente de oração para que possa aparecer,pq pra Deus nada é impossivel…

  21. Ao invés de tomarem julgamentos precipitos,deveriam se informar mais dos fatos, como o que ele tem álibe para o dia em que ela desapareceu.E o que não está em questão aqui não é se ele a agradia fisicamente ou não ,e sim se ele esta envolvido com esse desaparecimento dela. Fácil é julgar alguém que você nem conhece, sem nem ao menos saber os detalhes do caso. Ja que vocês ja tem tanta certeza de que foi ele a agredia então porque não foram a delagia apresentar as “provas” disso?

  22. Depois de ler tantos comentarios, tenho um pedido a fazer a todos, orem para que essa situação se resolva pra consolo da familia e amigos, nao conheco a Clebia e muito menos o Silvio mas eh evidente o sofrimento de amigos e familiares de Clebia. E Taty continue lutando pela sua amiga, peça forças a Deus ,peça direção a Ele para que te mostre o caminho certo para resolver essa questao tenho certeza q Deus ha de ouvir vc!!Deus abencoe…

  23. Obrigado pelo o apoio ESTER. Clébia é mais que minha amiga e minha filha de coraçao eu a trato por filha e ela me trata por boa drasta. Não quero julgar ninguém, tão pouco quero que os amigos de Clébia julgue, não adianta vir aqui falar o que o seu ex namorado vinha fazendo, quero pedir para quem sabe de algo, vai a policia e fale, è a unica coisa que podemos fazer agora pela Clébia. Sabemos que nos ultimos dias eles viviam em comflitos constante mas eu não quero julgar, quero que a policia mostre o seu trabalho e descubra o paradeiro da Clébia.

  24. Isso só foi parar nos jornais DEZ dias depois?
    Tudo muuuuuito estranho, tanto para Sílvio, quanto para as amigas super protetoras, quanto para o pai… e a mãe cadê? e a avô do Silvio? Não sentiu falta da menina não foi?
    MUITA ESTRANHEZA =/
    POLICIA SOLUCÃO NISSO JÁ!!!

  25. Silvio Pode ter certeza que Estamos juntos com vc. pois vc não esta sozinho nessa estamos do seu lado. pode ter certeza que td vai ser resolvido é td vai da certo,não ligue pro que falem de vc . pois niguem pode julgar as pessoais sem ter certeza……Sua familia esta do seu lado Te AMAMOS !!!!

  26. PODE TER CERTEZA, QUE TODOS QUE TE AMAM ,ESTAO NA MESMA FE, ORANDO E INTERCEDENDO POR TI primo,!QUE DEUS, VENHA OUVIR NOSSAS ORAçOES!sua familia te ama muito. vc não esta sozinho nessa

  27. Rezo por vc Kell!
    Quando a policia esclarecer o caso,serei um a mais que não medirei esforços para fazer os culpados saírem impunes!
    Divulgarei noticias de seu desaparecimentos e contactarei a família assim que souber de informações que elucidam o desaparecimento de minha amiga.

  28. Resposta aos comentários feitos sobre Silvio…
    Até onde sei a Clébia tem problemas pscicológicos e ninguém sabe ao certo para onde ela foi.
    Já que você disse que não gosta de julgar ninguém, então não o faça. Antes de julga-lo é preciso ter provas.E sobre o carro não foi a polícia quem apreendeu, ele o levou por livre e espontânea vontade, e o mesmo ja foi liberado por falta de evidências.
    E assim como ela não é cão sem dono, o silvio também ñ é, a familia dele esta toda com ele dando apoio, pois sabemos a boa pessoa que ele é, ele é um ótimo filho , ótimo irmão e um primo maravilhoso.
    Enfim Silvio, estamos aqui para dizer que estamos todos com você, e para dizer ás pessoas dos cométarios acima que parem de fazer comentários maldosos,até porque o trabalho de investigação é polícia correto!?

  29. GENTE PARECE BRINCADEIRA……25 DIAS E ATE AGORA NENHUMA PISTA?
    O QUE ESA ACONTECENDO AFINAL?
    QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DOS PAIS E AMIGOS DA CLEBIA,
    PARA QUE POSSA TER FORÇA,E SUPERAR QQ QUE SEJA A SOLUÇÃO DESSE CASO.

  30. Queridos Taty e Crispin, creiam que para tudo Deus tem a solução e no seu tempo tudo se resolverá. A biblia diz e eu creio, que o choro pode durar uma noite inteira, mais a alegria virá ao amanhecer.Só hoje vi na net a noticia. E que Deus possa estar no controle de tudo e de todos. Neia

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *