Tempo de leitura: < 1 minuto

O governo baiano definiu cinco das seis cidades do interior onde serão instaladas Bases Comunitárias de Segurança em 2012. Feira de Santana e Porto Seguro são as primeiras da lista da Secretaria de Segurança Pública, conforme apurou o PIMENTA. As demais são Itabuna, Valença e Ilhéus. As bases comunitárias são versões baianas da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) implantada no Rio de Janeiro.
Ontem, Jaques Wagner havia antecipado que em 2012 serão instaladas 12 Bases Comunitárias, sendo seis em Salvador e a outra metade no interior. O anúncio ocorreu durante sua participação no programa Conversa com o Governador, quando também falou de ações nas áreas de saúde e a posse do Conselho Estadual de Comunicação. Ouça clicando aqui.

0 resposta

  1. PRA FALAR A VERDADE, NÃO SEI QUE EFEITO ISSO TERÁ EM ITABUNA.O GOVERNO BAIANO AO INVÉS DE FICAR COPIANDO O RJ, DEVERIA MELHORAR OS SALÁRIOS DOS POLICIAIS(CIVIS E MILITARES) E DAR CONDIÇÕES MÍNIMAS DE TRABALHO.A POLÍCIA BAIANA É MAL PAGA E AINDA TEM QUE RACIONAR COMBUSTIVEL DAS VIATURAS, QUE POR SINAL SAO SUCATEADAS.QUEM JÁ ENTROU NO COMPLEXO POLICIAL DE ITABUNA SABE AS CONDIÇÕES INSALUBRES DAQUELES PRÉDIOS.E O IML?UMA VERDADEIRA CARNIÇA AQUILO ALI.VERGONHOSO!!

  2. O (des)governador J.W. está para a Bahia, assim como o Adriano – imperador – está para o Corinthians, ..!!!
    Só promessa, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *