Tempo de leitura: < 1 minuto

Do site Sul 21
O site Megaupload foi encerrado pelas autoridades norte-americanas e o seu fundador foi detido após uma ação da companhia Universal Music. Em resposta, o coletivo hacker Anonymous está retaliando várias entidades norte-americanas através do maior ataque desde que a internet foi criada.
Segundo a justiça norte-americana, o provedor de arquivos Megaupload, um dos mais populares da internet, é responsável por prejuízos de mais de 500 milhões de dólares a autores e empresas da indústria fonográfica e cinematográfica. Sete pessoas — quatro das quais detidas na Nova Zelândia, incluindo o fundador do Megaupload, Kim Dotcom — são acusadas de associação criminosa e violação de direitos autorais.
Leia mais

0 resposta

  1. http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=N2WqU-HvyUI
    A New Era Has Come, Anonymous is no longer playing nice, and we do not intend to ever play nice.
    We have seen you Corrupt our People, Corrupt our country and we will not sit and watch while you allow bills such as SOPA and PIPA to be passed.
    On January 19, 2012 a popular sharing website named Megaupload was taken down. We were not hesitant and reacted quickly. Remaining to our word, we took down their main sources (??), MIAA and FBI are down.
    Our Power is too strong and soon they will have to listen to the people. This is a time of action. We as a nation must come together and fight the tyrants!
    Do not sit and watch Do not sit and cheer! Use your powers.
    Artists be creative, Singers be lyrical, writers spread our word!
    We will not be silenced!
    We are Anonymous!
    We are legion!
    We do not Forgive!
    We do not forget!
    Expect Us!

  2. Enquanto pessoas discutem signos, BBB, vídeos e tudo mais… Mal sabem que está rolando a maior “Guerra Cyber” da história. Dia 18 e dia 24 o bicho vai pegar nos EUA, pela votação de 2 leis que acabarão com toda sua diversão na internet. Gosta de postar videos? Fotos dos seus artistas preferidos? Baixar musicas? Filmes? Esqueça tudo isso do dia 24 em diante. A Lei ‘SOPA’ (Stop Piracy Act) e a ‘PIPA’ (Protect Ip Act) consistem em tirar do ar, multar e prender (com pena de 5 anos de prisão) os responsáveis por repassar produtos protegidos por direitos autorais em qualquer veiculo da internet, fazendo com que aquele vídeo legal que você postou no Youtube com uma música que você gosta possa te trazer a maior dor de cabeça do mundo. Muitas empresas grandes como Google, Facebook, Amazon, Wikipedia, Yahoo, entre outras, desligarão seus servidores no dia 23 como uma forma de protesto. Se você acha que é fake, pesquise um pouco. O povo brasileiro é um dos menos informados sobre isso e ainda não se consideram pessoas alienadas… Repassem a idéia, vamos contra essas leis que prejudicam nosso direito de ir e vir, compartilhe, avise os amigos… Não só eu agradeço, como o mundo inteiro que vai sofrer com essas leis porcas.
    Por uma internet livre.
    Enjoy the revolution!

  3. É um perigo o que os estadus unidus estão fazendo.
    Mas tem sexo no BBB e o povo burro não entende isso de PIPA e SOPA.
    Tem a Luíza, que o povo burro não entende isso de Megaupload.
    ESTAMOS VENDO A INTERNET SER ATACADA PELOS estadus unidus E BEBEMOS COCA-COLA, HAMBURGER

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *