Tempo de leitura: < 1 minuto

Os petistas Nilton Cruz, Newton Lima, Alisson e Rosemberg.

Após anunciar apoio à pré-candidatura de Alisson Mendonça, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) defendeu que o partido defina “imediatamente” o nome com o qual disputará o “trono” do Palácio Paranaguá, facilitando o trabalho da militância e a definição e defesa de propostas para o município.
Alisson é pré-candidato a prefeito de Ilhéus, mas enfrenta no partido a concorrência do secretário de Serviços Públicos, Gerson Marques, e do deputado federal Josias Gomes.
Rosemberg foi a Ilhéus para participar de uma reunião com Alisson, Nilton Cruz, o prefeito Newton Lima e dois dos secretários de governo indicados pelo PT. O empresário Nilton Cruz desistiu da disputa para apoiar o secretário de governo.
Alisson disse ter ouvido do governador Jaques Wagner, na última terça, em Salvador, que a candidatura petista ao Palácio Paranaguá “é legítima e deve ser incentivada”.

0 resposta

  1. NOssaaaa Alisson vc está de parabéns, conseguiu o APOIO de dois grandes homens públicos de ilhéus, newton lima e nilton cruz, dois expoentes de grande popularidade e grandes puxadores de votos. MEUS PARABÉNS…….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *