WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
alba


jamile_yamaha

sintesi17

janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao vog torres do sul ftc

FERNANDO ANUNCIA VENDA DA RÁDIO DIFUSORA

O ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes anunciou há pouco a venda da rádio Difusora. João Lourenço Cuti é o nome do novo proprietário da emissora que lidera a audiência na faixa AM no município.

Fernando disse que a emissora estava à venda há três anos e finalmente encontrou o comprador. O ex-prefeito não falou qual o valor do negócio. O mercado especula que a transação gire em torno de R$ 3 milhões, envolvendo equipamentos, marca e pagamento de passivo trabalhista, que superaria – sozinho – a casa de R$ 1,5 milhão.

O comentário nos bastidores políticos é de que a negociação beneficiará o grupo do ex-prefeito e deputado federal Geraldo Simões e do empresário e presidente da Associação Comercial de Ilhéus, Nilton Cruz.

João Lourenço anunciou que não pretende interferir na programação, mas fará uma “mexida” na gestão da emissora.

22 respostas para “FERNANDO ANUNCIA VENDA DA RÁDIO DIFUSORA”

  • Dantas says:

    Tem gente que vai ter que mudar de emissora.

  • Mr Anderson says:

    Uma coisa parece certa, a puchação de saco pode ter fim ou ao menos reduzir-se. 😀

  • Luiz Conceição says:

    A emissora teria sido “vendida” mais de uma vez e entregue. A lista de adquirentes é grande, incluidos o ex-governador Nilo Coelho e o ex-deputado Felix Mendonça (o velho da Arena, PDS, pefelê e Dem). Uma busca rápida no site da Justiça Federal dá preciosas informações sobre ações de execução fiscais em curso.

  • FERRO says:

    Cumão precisa de grana pra se livrar dos processos, e não são poucos.

  • Jura says:

    Tem gente com o c… do ponto.
    E agora?

  • Paulo do Pontalzinho says:

    Se a marca “difusora” vai mudar de direção e de partido, em que isso vai ajudar a cidade, os profissionais e o povo?

    Não é o mesmo que trocar seis por meia-dúzia?

    Embora não haja imprensa totalmente livre e independente (salvo alguns modelos hospedados na net), os ouvintes dedicados e assíduos em ouvir e prestigiar o rádio, esperam que, pelo menos, a notícia seja veiculada sem maquiagens, sem máscaras ou retoques.

    E isso vale para todas as emissoras.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Azevedo perde seu principal palanque

    Por não acreditar que Fernando Gomes estivesse mesmo disposto (dessa vez), a vender a Rádio Difusora, o grupo da “intelligenza” do prefeito Azevedo – que hoje mantém a rádio – comeu mosca e perdeu a oportunidade de “manter no ar” o seu principal palanque eleitoral.

    Nos últimos anos, a Rádio Difusora, teve a sua programação utilizada em mais de 80% (oitenta por cento) na defesa do governo Azevedo, fazendo a defesa intransigente do que chamavam de “governo redentor do povo,” ou então em ataques calorosos ao governo do Estado e ao PT, principalmente ao deputado Geraldo Simões e a candidata a prefeita, Jussara Feitosa.

    Se verdadeiras as informações que circulam nos meios políticos, através de uma pessoa ligada “umbilicalmente” a Fernando Gomes, o grupo do prefeito Azevedo, chegou a oferecer o valor de 1,5 milhões pela compra da rádio, valor esse, relativo apenas ao passivo da emissora, o que não foi aceito por Fernando.

    Será difícil para o novo administrador, não “executar” profundas reformulações no “castre” da emissora, porque muitos dos radialistas – segundo comentários gerados dentro da prefeitura – recebem “colaboração por fora” da prefeitura, paga diretamente pelo gabinete do prefeito.

  • ramon says:

    De acordo com o vermelhinho, tem uma parte da notícia que cabe ressaltar: “Sobre a sua linha política,ele disse que é empresário, e que não conhece a política local. Ele estava acompanhado de Tiago Feitosa, filho de Geraldo Simões.”

  • Espantoso says:

    Espantoso. Ninguém procura saber de onde vem essa grana toda, nem MP, nem PF, e o cidadão nem desconfia que talvez saia de seu próprio bolso.

  • IURD says:

    Paulo Leornardo, Osvaldo Bispo E Roberto de Souza
    “arruma a mala ai, arruma a mala ai que a RURAL
    vai passaaaaaaaaaaar” huahuahuahuahua

  • Dilma says:

    FG FALA QUE VENDEU A RADIO PARA UM EMPRESARIO DE INFORMATICA DE SALVADO. PQ O FILHOR DE GERALDO NAO SAI DA RADIO SERA QUE GERALDO ARRAJOU UM LARANJA PARA COMPRA A RADDIO.

  • ITABUNENSE says:

    RAPAZ, QUEM JÁ FOI GERALDO SIMÕES.3 MILHÕES É MUITA GRANA,GENTE.ONDE ESSE CARA ARRUMOU ESSA GRANA TODA? ESSE TAL “CUTI CUTI” COM CERTEZA É LARANJA OU NUMA LINGUAGEM MAIS ANTIGA, O CHAMADO “TESTA DE FERRO”.ENQUANTO ISSO NINGUÉM FAZ NADA.A TURMA QUE TRABALHA NA DIFUSORA DEVE ESTAR EM POLVOROSA, PRINCIPALMENTE QUEM TÁ NA FOLHA DE AZEVEDO.

  • reinaldo says:

    FERNANDO É UMA PESSOA SEM PALAVRAS DISSE QUE NAO IA VENDE A RADIO PARA GERALDO E AGABOU VENDEDO . SERA QUE FERNANDO PASSOU A PARTE DE MARIA ALICE? POIS ELA TANBEM ERA SOCIA DA RADIO.

  • Myllinha says:

    Que bom as máscaras começam a cair,Itabuna pensava que Fernando era tudo,kkk,os fortes tbm fraquejam, ñ vamor fzr especulações qm comprou ou deixou de comprar, qm comprou tinha dinheiro pra pagar e qm aceitou a grana era pq estava precisando ñ Fernando? Como tudo o q acontece em nossa cidade as histórias dos políticos desta cidade nem todo mundo fica sabendo das falcatruas q todos esses governantes fzm e então pq querer saber qm foi o comprador da rádio? Mas no meu ponto de vista “Fernandinho” rendeu-se ao dindin de “Geraldo”.

  • Myllinha says:

    Segundo ficamos sabendo q Maria Alice saiu da rádio cantando assim”Sinto a cruz que carrego bastante pesada”… KKK

  • Mané esperto says:

    Oh, turma, abram os olhos!!!! quem comprou a rádio em mãos de Fernando Cuma foi Geraldo que pagou $ 3 milhos e meio e pagou a rádio, porém colocou em nome do laranja. Fonte liquida e certa. De onde veio este dinheiro???? Acordem eleitores!!!!

  • Zé Retado says:

    Oh bando de jabazeiros: Se piquemmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Ahahahahaha.

  • bidú says:

    tú viu eu te falei quem rir por último é bem melhor!

  • sal says:

    Eu sabia que quem come sem trabalher alguma coisa ia se dá

  • sal says:

    Geraldo tá muito feliz e eu tanbém cara, távintecinco

  • Itabuna merece muito mais says:

    Eu fico com peninha, porque esse pessoal da difusora de ontem não sabe fazer outra coisa, a não ser criticar, e eu pergunto , e agora josé. Vão viver de que? Eu tô muito preocupado da compra dessa rádio prá cá, eu nem durmo pensando nessa situação. Eu sei que vcs tão pensando que Geraldo vai passar uma borracha, mais podem tirar seus jeguinhos da sombra, tá?

  • cantor says:

    Ha, HA, HA, EU, TÔ RINDO ATÔA

Deixe seu comentário

alba



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia