Tempo de leitura: < 1 minuto

Miralva perde força no grupo de Geraldo e será exonerada.

A presidente do PT de Itabuna, Miralva Moitinho, será exonerada do cargo de diretora da Direc 7. O decreto será publicado amanhã (24) ou, no máximo, em 30 dias.
O decreto sairia neste final de semana, mas o secretário estadual da Educação, Osvaldo Barreto, ligou para a dirigente e afirmou que não tem como prática “exonerar sem antes informar” à vítima.
Miralva se reúne com diretores aliados na região da Direc 7 para decidir se aceita a “exoneração a pedido” ou tira, imediatamente, 30 dias de férias e sai assim que retornar.
A exoneração, conforme fontes petistas, foi pedida pelo deputado federal Geraldo Simões após receber “um bilhão” de queixas contra Miralva. O parlamentar também seguiu orientações de sua esposa, Juçara Feitosa, para que exonerasse Miralva para não ter prejudicar ainda mais os projetos políticos do grupo.
A leitura interna, no PT, é de que Miralva cai mesmo porque, há muito, vinha agindo e negociando como uma outra força dentro do PT.
Pelo decreto que seria publicado no último sábado, sabe-se que a professora Rita Dantas, muito próxima ao casal Simões, foi escolhida como substituta.
Um grupo de petistas tentará salvar Miralva. Puro pragmatismo, nada de solidariedade à “companheira”. O próprio gesto do secretário Osvaldo Barreto vai nesse sentido. Ele é de grupo antagônico ao do deputado Geraldo Simões.

0 resposta

  1. Isso é para mostrar como o PT “Partido dos Traidores” são…
    bem feito e bem pregado para Dona Miralva, vai confiar em Geraldo Simões!

  2. a educação na região vai sofrer uma grande derrota, porque a professora miralva FEZ MUITA COISA PELA EDUCAÇÃO,PELOS PROFESSORES E PELOS ALUNOS DA REDE PUBLICA ESTADUAL.QUE PENA GERALDO VOCÊ PISOU NA BOLA

  3. Esse é o primeiro passo dado por geraldo para a derrota de Juçara. Ele é incorrigível! Pensei que Fabio tivesse ensinado a ele como se faz o jogo politico! Pena! Atirou no pé NOVAMENTE! Miralva tem seus defeitos mas é presidente do PT e articulada. Pobre Juçara, avise seu marido pra deixar voce mostrar a que veio, se ficar com ele as negociaçoes voce JÁ ERA!

  4. Zelão diz: – “QI” de ocupante de cargo de confiança não é eterno!
    O cargo de diretora da Direc, é sim; um cargo de confiança, que requer capacitação técnica na área pedagógica ao seu ocupante. É também por consequência da “confiabilidade,” uma indicação política. Nunca foi segredo – desde os tempos do carlismo – que as indicações eram feitas pela indicação do deputado mais votado na região. Na época do carlismo, cabia ao deputado Félix Mendonça fazer as indicações.
    Se o(a)ocupante do cargo, perde a confiança de quem o(a) indicou, nada mais justo de que seja substituída.

  5. Já vai tarde!!!
    Esta notícias já tem uns dois anos e Miralva nunca saí…
    Acredito em Jesus Cristo e que Deus é um ser Supremo.
    Mais no caso de Miralva “só acredito vendo”… se ela sair bota outra do PT e ponto final.

  6. Se a substituta de Miralva é a pessoa que se fala a troca vai prejudicar ainda mais a candidatura de DRª Juçara. Parece que Geraldo não tem interesse em eleger Drª Juçara.

  7. Verdade, perfeito mesmo é como faz a quadril… ops, o grupo do pessoal do DEMos, quando levam material pra fazer casa de praia pra dançar arrocha as custas do povo na Tulha e nada acontece. Como faz a secretária de gabinete acusada de matar o próprio marido e ainda retornou pro trabalho naturalmente. A PF nas últimas duas gestões da prefeitura já conheceu de sobra o centro administrativo porque não há quem coloque ordem naquela casa.
    Enfim, de fato a conveniência dos DEMos é de dar inveja aos demais partidos.

  8. Parabéns a família Simões, conseguiram implodir mais um grupo da educação petista. Sai a professora Miralva e entra Rita Dantas (os professores do Lourival tem boas lembranças de sua gestão?), puxa-saco, cuja maior qualificação que tem é gritar aos sete ventos que “é da cozinha de Geraldo Simões”.
    É desolador saber que a política educacional regional estará nas mãos de Rita & cia.
    Já faz algum tempo que o meu voto em Geraldo/Juçara era só por desencargo de consciência, o famoso voto no “menos pior”, agora me sinto livre disso, são indubitavelmente todos iguais. Parabéns Juçara, Geraldo, caminham a passos largos para o ostracismo, cercado de idiotas.
    Que lástima Itabuna: de um lado: Juçara, do outro Azevedo, rodeado por Leninha, Acácia Wenceslau…Coronéis, oportunistas, aventureiros…Só isso!

  9. Isso é uma vergonha, Miralva ser substituída por Rita, esse povo ta de brincadeira!!!! Ela não aguenta um mês, pois nenhum professor gosta dela!!!!Geraldo , vc é muito burro!!!!!!!!Juçara, vc perdeu de 10.000 votos agora vai ser 30.000!!!!rsrsrs

  10. Agora q Juçara não vai ganhar mesmo!!! A maioria da militância do PT de Itabuna é composto por professoras, vices, diretoras.

  11. PELO QUE OUÇO FALAR,ELA NÃO FOGE À REGRA DOS PETISTAS QUANDO SÃO INVESTIDOS DE PODER:PERSEGUEM,PERSEGUEM E PERSEGUEM TODOS AQUELES QUE USAM O DIREITO DA LIBERDADE DEMOCRÁTICA PARA NAO COMUNGAREM COM A “IDEOLOGIA” PETISTA.TOMARA QUE ELA PEGUE O BONÉ E CAIA FORA MESMO.JÁ VAI TARDE!

  12. É duro, dar um duro danado para eleger D. Jusara e ser exonerada sem nem ser avisada!Muito cuidado Minha Pedinha. Podeaté que a Prtofessora nao seja a mais simpática das mulheres mas…que tem competência ! TEM!!!!Tente administrar ´muito bem esse epísódio, porque será outro tiro no pé como foi na outra campanha , que só deu pau, como foi nas outra eleiçao de D. Jussara batendo somente no Cápitao Fábio deixando o Azevedo correr por fora e logo depois colocar apoiado a D. Jussara.Prestigie Miralva pois conhecidos temos muitos mas AMIGOS Fieis temos muito poucos !”quem viver , verá”

  13. Parabéns Geraldo!
    Já estava mais do que na hora de se dar um basta nos desmandos de Miralva. Quanto a nova indicação, acredito no seu trabalho, pois já trabalhamos juntas, quando a mesma era diretora em Ferradas, uma profissional excepcional.Espero que o grupo não mude de idéia, chega de todo ano espera a saida de Miralva e professor Gustavo e nada.

  14. SE MIRALVA TIVER UM POUCO DE VEGONHA NA CARA ENTRAGARIA A PRESIDENCIA DO PT TAMBEM.
    GERALDO JÁ TRAIU:
    01-UBALDO DANTAS
    02-RENATO COSTA
    03-LUIZINHO VIANA
    04-BADEGA
    05-ACELINO
    06-JAKSOM DA CEPLAC
    07-CAPITÃO FABIO
    08-ARI DOS REMEDIOS
    09-VAL CABRAL
    10-GILTOM DA CEPLAC
    11-ZOZIMO DA CEPLAC.
    UM TIME DE FOTEBOL DE CAMPO

  15. Aleluia!
    Um dia é da caça e o outro dia é do caçador Srª Miralva.
    Que com ferro fere, com ferro será ferido.
    Demorou muito para isso acontecer.
    Decreta logo governador essa exoneração é para o bem do PT, dos PST’s, da educação na região etc.
    Vai dasegregar agora Miralva, lá na casa…
    O povo quer agora ela fora da presidência do PT. Chega de humilhação, de perseguição, de soberba… o povo quer gente simples, quer gente que trate bem o povo e que tenha personalidade.

  16. Não estamos nos bastidores do PT para saber o que realmente está acontecendo, mas Miralva pode sair de cabeça erguida, pois Geraldo Simões nunca teve nem nunca ter´-a uma companheira “carregadora de piano” “batalhadora e aguerrida” como você. Aquela que engoliu todos os sapos, lutou bravamente para viabilizar a candidatura da amadora Juçara “politicamente falando”. Aliás, considero a insistência de Geraldo com nome de sua mulher o seu “enterro” politico erm Itabuna. Quanto a Miralva, se for realmente verdade, pegue seu queridso “Kiko” pelo braço, vá da uma bopa curtida e dormir op sono dfos justos. Você merece, por toda carga que carregou. e Aplausos para uma mu8lher forte, destemida e aguerrida, que não teve medo de cara feia, enfrntou de frente adversários e “FALSOS ALIADOS”. PARABÉNS MIRALVA!!!!!!

  17. Conheço a Prof. que provavelmente tomara o lugar da Prof. Miralva, espero que junto com seu marido nao faça o mesmo que ele fez na uaty martins! PARABENS SR. GERALDO, JUÇARA TERÁ 24 (VINTE QUATRO MIL VOTOS) A MENOS.

  18. Quem será a próxima vitima de Geraldinho? Apostas estão abertas, acho que será Nilton Cruz, ele deve HORRORES a Nilton, não vai pagar e ainda ficará inimigo do seu mecenas. Escreva aí Nilton Cruz – 23 de janeiro 2012! Voce será a proxima vítima!

  19. O prejuízo para Miralva e seu grupo será grande com essa exoneração que está para sair.
    Pois se sabe que Miralva usa e abusa do poder de diretora da DIREC 7. Inclusive colocou a empresa de Kiko, seu esposo,para prestar serviço para a DIREC 7, uma empresa multi-service (faz tudo: buffet, reformas de escolas etc.) Além da Sonho Azul (de propriedade de sua filha Taisa), que obriga os diretores de escolas a comprarem material escolar nesta loja.
    Pense no prejúizo financeiro para a família da atual diretora da DIREC 7!

  20. Miralva, nada é eterno. Somente Deus é eterno, quem conhece Ele vive bem, em paz, tranquilo, ama o próximo, não tem ambição e nem usura.
    Não adianta querer pisar em tudo e em todos, não adianta adquirir tantos bens materiais, pois quando formos para o plano espiritual nada de material levaremos. Levaremos apenas os bons e más atos.
    Estamos aqui de passagem. Devemos aproveitar a vida plantando bons frutos. Não custa nada tratar bem o próximo, respeitar as pessoas, acolher quando necessitar, dar uma palavra de consolo.
    A justiça de Deus tarda mas não falha.

  21. Apesar do que está sendo comentado aqui nessa matéria, ainda não ter sido decretado, quero parabenizar Geraldo Simões pela atitude, já que Miralva é tida como a principal responsável pelo seu decréscimo eleitoral.
    Geraldo, foi preciso ver para crer, isso tudo poderia ter sido evitado se você tivesse ouvido algumas pessoas que tentaram abrir seus olhos.
    Mas nunca é tarde, ainda da tempo de agregar novamente a militância que Miralva desagregou.
    O PCdoB deu graças a Deus quando ela saiu do partido, agora ela precisa ser destituída da presidência do PT, pois os militantes não aguentam mais tanta arrogância e prepotência.
    Legal isso, gostei da notícia. Esperei muito tempo por isso.

  22. A professora Miralva é uma grande Mulher. Geraldo está fazendo uma grande besteira. Fique Firme Miralva, acredite, que quem sairá perdendo nessa história é ele e a educação regional também perderá e muito.

  23. Miralva,em que pese toda a maldade,será apenas mais um nome a levar pé-na-bunda” de minha pedinha GS e “d” Jussara:não serviu mais aos seus propositos pessoais e eleitoreiros “tchau’:lembram de Nildinha,Edilson Guimarâes e tantos outros?Logo,logo vai ser marcão,ivone,emiron,etc,etc,etc,etc…e tem mais:todos sem uma satisfação sequer do dito cujo casal,avisados no diario oficial.Que é isso companheiro?e viva as marias fernandas da vida,as fernandas mendonças da vida,os vivaldos da vida!!!! e pêsames aos petistas convictos da vida!!! e não se iludam: a lista vai aumentar.Tô na expectativa da chegada das próximas eleições quando todos,inclusive os próprios petistas,darão o trôco.È pule de dez!!!!!! quem viver verá!!!!

  24. PARABÉNS GERALDO SIMÕES,
    ANTES TARDE DO QUE NUNCA.
    AGORA SÓ FALTA TOMAR ATITUDE NO PÊSO MORTO DO DIRETOR DA 7ª DIRES O SR. MARCÃO. ATÉ HOJE NÃO SABE QUAL É A SUA FUNÇÃO. SSERÁ QUE FOI NOMEADO PARA FUMAR NO SEU GABINETE OU NOS CORREDORES DA SESAB?

  25. Miralva, você saiu de cabeça erguida, fez excelente trabalho na DIREC 7, nós Itabunenses sabemos a perda que a Rede Estadual vai ter, visto pelas matrículas, não tem mais vaga na rede isso é sinônimo do bom trabalho feito pela sua gestão. Vá de cabeça erguida, pois ninguém bate em cachorro morto!
    ” O DIA ESTÁ EM MINHA FRENTE PARA EU DAR A ELE A FORMA QUE EU QUISER”. vOCÊ FOI DEZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!

  26. Professora Miralva, sou do tipo de pessoa que não me envolvo com política…trabalho contigo e a visão que tenho da senhora é de uma pessoa humana!! Estou aqui apenas em agradecimento por a senhora ter me dado a oportunidade de ter o meu primeiro emprego!! Muito obrigada!!! Fica com Deus!!!!

  27. Professora triste, trabalhei em Ferradas chorava todos os dias de humilhação que passava com Rita, Geraldo faz uma merda dessas colocando -a no poder ,vou lutar com todas as forças , todas as armas para tirar o PT da jogada, chega .O PT acha que o povo é besta, o PST disse que Miralva fez uma reunião dizendo que não ia existir mais PST NEM REDA era só a firma, mandou o pessoal da firma assinar que recebeu dinheiro apartir de setembro, só que receberam como PST, receberam outubro ,novembro,dezembro, não receberamos tickts, evai passando agora abriu concurso para o REDA, explica PT? ou será que é dinheiro para política, pague o dinheiro do pessoal da firma, tenham vergonha na car ,pare de querer ser esperto encima dos outros , sejam honesto , deixem de tanto jogo político, não aguentamos mais.

  28. É TRISTE VER QUE TÃO IMPORTANTE CARGO É OCUPADO USANDO APENAS UM CRITÉRIO: QUEM PUXA MAIS O SACO DE GS FICA NO CARGO.POR QUE NAO SE BUSCA UMA PESSOA COM BOA FORMAÇÃO NA ÁREA DE EDUCAÇÃO( COM PÓS,MESTRADO E DOUTORADO)?. MIRALVA, RITA,AS DUAS SÓ TEM COMO PONTO FORTE NO CURRICULO A PUXAÇÃO DE SACO A GERALDO.QUE COISA TRISTE ESSE PARTIDOZINHO QUE JÁ SE COLOCOU COMO A PALMATÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA.ELE SE REVELOU PIOR QUE TODOS OS OUTROS JUNTOS.SÓ ESCAPA MESMO A PRESIDENTA DILMA…PQ O RESTO É GENTINHA POLITIQUEIRA.

  29. O saldo da burrice e da prepotência de Miralva tá ai agora.
    Quem viver verá.
    Vem mais por ai. A perda da DIREC 7 foi só o começo.
    Axé.

  30. E agora: Leninha (Milton Cerqueira), Juliana Braia, Ivone Miranda, Noel e outros, como ficarão a situação de vocês?
    Vocês estão indignados?
    Vocês estão com medo?
    Tá vendo que não é bom ser pedante, cruel?
    A humildade é a essência da vida.

  31. E agora Leninha (Milton Cerqueira), Ivone Miranda, Noel, Juliana Braia, e outros?
    O que será da vida de vocês?
    Estão vendo que não é bom ser pedante, cruel?
    A humildade é a essência da vida!

  32. ASSINOU SEU ATESTADO DE BURRICE. PEDINHA PODE DAR SEU ADEUS AO SEU SONHO DA PREFEITURA. O POVO NÂO QUER JUÇARA NEM AZEVEDO. GRANDE MOMENTO PARA SURGIR UMA NOVA LIDERANÇA, JÁ QUE GERALDO NÃO TERÁ MAIS O APOIO DOS DIRIGENTES DE ESCOLA. POLÍTICOS SE ARTICULEM E CHEGUEM PERTO DOS DIRIGENTES ESCOLARES QUE ESTÃO TODOS INSATISFEITOS COM ESSA DECISÃO DO DEPUTADO TRAIDOR. SOU AMIGA DE MUITOS DELES E SEI DA INSATISFAÇÃO GERAL. DESSA VEZ G NÂO VAI CONSEGUIR COLOCAR NINGUEM NO BOLSO C SUA CONVERSA MOLE.
    SÓ ASSIM OS DIRETORES NÂO VÃO MAIS CALAR A NOSSA VOZ NAS ESCOLAS!

  33. A DIREC 7 VAI PERDER MUITO, MAS TAMBÉM ACHO BEM FEITO PARA ESSES DIRETORES QUE DEFENDIAM GERALDO E JUÇARA QUANDO NA ESCOLA TENTÁVAMOS MOSTRAR PARA A COMUNIDADE ESCOLAR QUE ELES NÃO VALEM NADA, SÃO TODOS FARINHA…… boa KKKKKKKKKKK. AGORA TÁ LIBERADO GALERA!

  34. JÁ vai tarde Miralvinha. Peque seu banquinho de ouro e sai de fininho!
    e RITA] DANTAS?FARINHA DO MESMO SACO. ÚLTIMOS SUSPIROS DO POT EM ITABUNA. ETA1 POVINHO BURRO

  35. JÁ vai tarde Miralvinha. Peque seu banquinho de ouro e sai de fininho!
    e RITA] DANTAS?FARINHA DO MESMO SACO. ÚLTIMOS SUSPIROS DO PT EM ITABUNA. ETA1 POVINHO BURRO

  36. Rapaz!!!! Esse tal de NUPED é retado mesmo, hein?????
    Não só está conseguindo “DERRUBAR” Miralva (a Dona MIMI), como está indicando a prof. Ritinha (que é também filiada ao NUPED)a gora pela manhã acaba de conseguir a volta do prof. JONAS para o NTE de Itabuna (veja o Diário oficial de hoje), aliás como foi feito o pedido na nota de repúdio, vocês leram a nota???? Eu ouvi no Programa de Cacá Ferreira!!!
    Parabéns a Juçara e Geraldo…. mas parabéns também ao povo do NUPED…. eles mostraram força dentro do partido!!!!

  37. pronto agora vou beber até morrer de alegria, graças a Deus esse peso morto saiu, vai te embora carniça. Agora só falta o povo colocar Geraldo e Jussara pra fora de Itabuna, de uma vez por todas, e é por issooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e Dali Azevedo, com esta decisão Geraldo enterrou a esposa viva, ou será que esse realmente é o objetivo de Geraldo? não ver a mulher prefeira, se ferrou, pra não dizer outra coisa.

  38. TUDO PELO PARTIDO…FOI O QUE VC ME FALOU A 03 ANOS ATRAS QUANDO UM MEMBRO DO PP PEDIU A MINHA EXONERAÇÃO. AGORA VC
    VAI PROVAR DESTA FRUTA DELICIOSA.

  39. Geraldo ganhou uns 50 votos com essa nomeaçao de rita dantas, mas perdeu no mínimo 2.000, como esse cara é bom de matemática! chupa essa manga! Pelo pouco que conheço a prof. miralva, ela nao retornara nunca mais ao ninho dos feitosa. Quem nao sabe rezar xinga Deus! Azevedo está dando pulos de alegria com essa capacidade de acabar com juçara que só a MINHA PEDINHA TEM!

  40. É inquestionável as tomadas de decisões dentro do partido, não sei quando realmente o Pt vai agir de acordo com a sua concepção de partido democratico,socialista , plural e não partido de oposição dentro do próprio partido,tudo bem que Geraldo tenha o direito de colocar quem acha que deva colocar ,mas é preciso ouvir o partido como o todo sabe que as tendências questionam mas não deixam de ser partido e partido é uma representação e definição de embate de idéias interna e não se atrelar simplesmente a uma corrente a uma tomada de decisão como esta acontecendo no momento tão importante para o partido,tudo bem que a MIralva tenha os seus defeitos , mas tem agregado pessoas de diferentes grupos ao partido, ao contrário de pessoas que se diz Pt orgânico que está sempre desagregando o partido e que
    desarticulou secretarias e mais com o chamado NUPED um grupo de pessoas que ainda hoje permanesse que são as mesmas que na época da sua gestão desarticulou a Sec tirando bons profissionais e complicando a vida de outros que por questões éticas não aceitaram o que estavam fazendo o grupo do NUPED.Hoje estão juntos novamente desarticulando a SEC a nível de EStado e indicando uma pessoa de mais alta rejeição dentro do partido e nos locais por onde tem passado.
    Companheiro ainda que a Miralva tenha feito algo que não tenha te agradado não é motivo para mexer no time que tem agregados forças maiores. Se for inteligente poderá analisar que os que reclamam só atrapalham e não tem interesse de mudar,começando por uma participação maior estudando para obter um espaço sem prejudicar aos que fazem e somam de verdade.Digo a saida de Miralva no momento não vai ser diferente do que aconteceu na sua última administração,você deveria primeiro ouvir as tendências dentro do partido e não os que dizem ser tendência desfarçada que muito atrapalha por se achar no direito e obter forças por você e outos mais.Hoje poderia esta adorando a saida de Miralva ,mais mão sabe porque ,por não ser individualista,capitalista e se sociedade (outro) e sociedade hoje é partido e o partido que hoje está na sociedade é o PT. Portanto se precisamos acertar temos que repensar as nossas atitudes no coletivo, o que coloco no momento poderia ser ao contrário ,mas não penso assim com forma de vingânça , mas na esperança da paz do concerto para que todos possam unir forças quando necessitamos de foças para somar. A humildade é o melhor prato para o alimento da Paz.

  41. É inquestionável as tomadas de decisões dentro do partido, não sei quando realmente o Pt vai agir de acordo com a sua concepção de partido democratico,socialista , plural e não partido de oposição dentro do próprio partido.Tudo bem que Geraldo tenha o direito de colocar quem acha que deva colocar ,mas é preciso ouvir o partido como o todo sabe que as tendências questionam mas não deixam de ser partido e partido é uma representação e definição de embate de idéias interna que não se atrela simplesmente a uma corrente a uma tomada de decisão isolada como está acontecendo no momento tão importante para o partido,tudo bem que a MIralva tenha os seus defeitos , mas tem agregado forças epessoas de diferentes grupos ao partido, ao contrário de pessoas que se diz Pt orgânico que desagrega o partido e que
    desarticulou secretarias em momento ímpa e mais com o chamado NUPED um grupo de pessoas que ainda hoje permanesse .Lembra-se que na época da sua gestão desarticulou a Sec tirando bons profissionais e complicando a vida de outros que por questões éticas não aceitaram o que estavam fazendo o grupo do NUPED,hoje estão juntos novamente desarticulando a SEC a nível de Estado e indicando uma pessoa de mais alta rejeição dentro do partido e nos locais por onde tem passado.
    Companheiro, ainda que a Miralva tenha feito algo que não tenha te agradado não é motivo para mexer no time que tem agregados forças maiores. Se for inteligente poderá analisar que os que reclamam só atrapalham e não tem interesse de mudar,começando por uma participação maior estudando para obter um espaço sem prejudicar aos que fazem e somam de verdade.Digo a saida de Miralva no momento não vai ser diferente do que aconteceu na sua última administração,você deveria primeiro ouvir as tendências dentro do partido e não os que dizem ser tendência desfarçada que muito atrapalha por se achar no direito e obter forças por você e outos mais.Hoje poderia esta adorando a saida de Miralva ,mais não sabe porque ,por não ser individualista,capitalista e sim sociedade (outro) e sociedade hoje é partido e o partido que hoje está na sociedade é o PT. Portanto precisamos acertar, temos que repensar as nossas atitudes no coletivo. O que coloco no momento poderia ser ao contrário ,mas não penso assim como forma de vingânça , mas na esperança da paz do concerto para que todos possam unir forças quando necessitamos de foças para somar. A humildade é o melhor prato para o alimento da Paz.

  42. QUERO SÓ VER ATÉ QUANDO UMA CIDADE DO PORTE DE ITABUNA FICARÁ NAS MÃOS DE 2 OU 3 PESSOAS.GERALDO,FERNANDO,MARIA ALICE,AZEVEDO E MAIS ALGUNS INCOMPETENTES TEM SE APODERADO DOS DESTINOS DE ITABUNA, E O RESULTADO É ISSO QUE TÁ AÍ.UMA CIDADE GRANDE SEM NENHUMA INFRAESTRUTURA,VIOLÊNCIA,DESEMPREGO,DÉFICT DE MORADIAS,POLÍTICAS PÚBLICAS NAO EXISTEM,UMA CÂMARA DE VEREADORES VENDIDA.ESSE É O QUADRO.CARGOS-CHAVE DA CIDADE DECIDIDOS MERAMENTE PELA POLITACAGEM BARATA.SAI MIRALVA, E AÍ? ENTRA ALGUEM CAPAZ OU MELHOR QUE ELA? QUE NADA, SAI UMA PUXA SACO E ENTRA OUTRA,E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE.TRISTE,TRISTE E TRISTE ISSO.

  43. quem estar defendendo a permanência de miralva é ´porque deve ser dá mesma laia dela ou estar mamando nas testas dela através da direc ou das direções manipuladas por ela,já vai tarde.

  44. Gente, vamos parar de tanta lamentação e viver o momento. Inúmeras pessoas viviam aqui reclamando de Miralva e de suas malvadezas na Direc. Suas perseguições eram terríveis. Toda semana tinha uma reclamação contra a sua administração. Agora quando Geraldo toma uma decisão vocês ficam aqui reclamando? Paciência!
    Parabéns Geraldo, pela decisão e também pela coragem de tirar a prepotente Miralva.

  45. Rita Dantas é realmente uma pessoa muito competente, conhecedora e política, resta apenas não cair na mesma armadilha de Miralva e não colocar um monte de peso morto sanguessuga na Direc para ganhar no mole.
    Vamos fazer uma educação de qualidade. Agregue pessoas que realmente pensem no povo e na qualidade do ensino, como Nildinha. Xô essa corja de prepotentes que achavam que ficariam no cargo para sempre.
    Mas não esqueçam que o tratamento com o professor deve ser de cordialidade, senão você corre o risco de cair também.

  46. Nos aguarde!!!!!Professorinha Ritinha Dantas…
    Para as reuniões políticas;
    Para as caminhadas;
    Para os almoços e jantares;
    Não conte conosco!
    Forme seu grupo, ou como já dizem…. leve seu grupinho que cabe numa kombi, Geraldinho e Juçarinha vão adorar!
    Vai ter que provar que tem equipe, competência e liderança, vai ter… KKKKKKKKKKKKKKK
    Misericórdia!
    A propósito, leve o ex-secretário de educação da Bahia, aquele, que Wagner diz de alto e bom som que é incompetente, que foi exonerado pela incompetência! Diga-se de passagem, no meio da rua, em entrevista!
    Gestores Escolares

  47. Escolheu o pior momento…
    Foi cruel!
    Desrespeitou o segmento da educação do Estado da Bahia.
    Você não dimensiona o estrago que causou a futura campanha!
    Quem perdeu foi Itabuna.
    Cruzaremos os braços!
    Pouco faremos para a campanha…
    Quem viver, verá!
    Boa sorte!
    Viva Vane e Wenceslau
    Ainda bem que teremos outras opções!
    Gestores Escolares

  48. Uma burrice vc está fazendo deputado, colocar uma mulher como Rita Dantas no lugar daquela q rasgou a camisa em todas as suas campanhas. A Rita Dantas metida a besta nunca deu uma carona a ninguém nas carreatas da Campanha de sua mulher, pedante e muito mais q isso.Sinto muito te dizer se já estava perdido, agora ficou pior.Ainda está em tempo de voltar atras.

  49. e até que fim geraldo acordo pra essa mauvada ela só esnobava os PST como esclavos sei que rita dantas vai levantar a moral de geraldo agora os PST vaé receber um salario dguino pelo seu trabalhor

  50. SE BATER ESSE POVO TODO AI RITA DANTAS, MIRALVA, GERALDO, JUCARA AZEVEDO, FERNANDO GOMES THIAGO FEITOS NÃO DA NEM MEIO COPO DE VENENO.
    BANDOS DE LADROES
    RITA VC TEM Q ROUBAR MESMO SEU MARIDO JA LI DA GAIA ASSIM IMAGINE COM ESSA FURTUNA Q VC VAI ROUBAR NÉ É BOM QUE VC BANCA ELE E ELE BANCA AS GATINHA, COMO DE COSTUME SUA GAIUDA
    ALÉM DE TUDO É BURRA KKKKKKKKKKKK

  51. SO FOI EU FALAR NO PARTIDO QUE NAO PERTENCIA AO PT, O PT, ALIAS OS 3 PODERES ENTRARAM EM PARAFUSO.
    MAS EM TUDO VEJO A MAO DE DEUS, NE MIRALVA…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *