Tempo de leitura: < 1 minuto

Fontes da polícia afirmam que a ordem para matar o traficante Marival da Silva Júnior, o Babalu, hoje, no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, partiu do conjunto penal da cidade vizinha, Itabuna. No presídio itabunense, internos não encontram dificuldades para circular com telefones celulares.
Babalu comandava o tráfico na região do Fonseca, bairro dos mais pobres de Itabuna. O bandido era temido e foi preso diversas vezes, acusado de tráfico e homicídios. Ele foi espancado até a morte durante um banho de sol no presídio ilheense hoje pela manhã. Babalu estava no Ariston Cardoso desde o último final de semana, após ser preso em Serra Grande, balneário de Uruçuca.
Logo após a notícia da morte do traficante, as polícias civil e militar realizaram uma grande operação no Morro do Macaco, situado no Fonseca. Durante a operação, foram presas mais de 20 pessoas. Parte delas já foi ouvida.

0 resposta

  1. Deixemos de lado o entimentalismo e os preceitos religiosos.O meliante “desceu” e pronto, sigamos em frente, não é preciso que esse blog perca seu precioso espaço com tal insignificância.O que preocupa são os que ficaram, e olha, são muitos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *