Tempo de leitura: < 1 minuto

Babalu foi assassinado durante "baba" (Foto A Região).

O traficante Marival da Silva Júnior, o Babalu, foi assassinado nesta quarta-feira (25) no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus. De acordo com informações da polícia, Babalu foi espancado até a morte durante o banho de sol desta manhã, apurou o repórter Fábio Roberto.
Babalu se envolveu numa suposta discussão com demais internos e foi espancado até a morte. O corpo do traficante será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Itabuna.
O criminoso foi preso na semana passada em Serra Grande. Ele era tido como um dos maiores traficantes de Itabuna e comandava a venda de drogas na região do Fonseca e Novo Fonseca.

0 resposta

  1. Provavelmente ele tava querendo dar uma de BAM – BAM – BAM, falando que era de Itabuna, que ne Itabuna os vagabundo são mais forte, que ne Itabuna os cara são mals, e ai, deu no que deu. Levô um cacete da galera, “infezlizmente” o cara n resistiu, q pena..

  2. Hoje chora a família e os amigos de babalu, mas quantas famílias babalu já fez chorar?
    Babalu teve pena dos que ele matou?
    Das pessoas que ele destruiu para vender drogas?
    Deve ter sofrido pouco…

  3. VIVVVVVVVVVVVVVVA! É o eco das profundeza do inferno com a chegada desse canalha por lá. É um a menos em Itabuna e um a mais no colo do cramunhão. XÔ COISA RUIN!

  4. Com certeza o estado terá que assumir a responsabilidade pela morte do rapaz, também conhecido como Babalu, pois o mesmo estava sobre a tutela do estado, ficam duas perguntas: onde estavam os agentes de presidio? será que facilitaram a execução?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *