WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe





janeiro 2012
D S T Q Q S S
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias





itao

ftc


JOVEM QUE MATOU POLICIAL DA CAERC É EXECUTADO EM ITABUNA

O homem que confessou ter matado o policial militar da Caerc, Eloísio Andrade, foi executado com seis tiros há pouco na avenida Juracy Magalhães, em Itabuna. Marcos Vinícius dos Santos de Barcelos, 18, estava preso no presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, e ainda ontem recebeu alvará de soltura. O crime ocorreu por volta das 17h40min, quando Marcus Vinícius passava pela avenida em um GM Celta Classic.

O criminoso matou o policial Eloísio Andrade no dia 8 de janeiro deste ano. Eloísio reagiu ao ver um de seus amigos sendo assaltado na saída do restaurante Boca du Mar, no Pontal. Acabou levando um tiro no peito, mas conseguiu balear Marcos Vinícius.

Horas depois, Marcos, que morava no Pontalzinho, em Itabuna, foi buscar socorro médico no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), apresentando ferimento a bala na virilha. A polícia desconfiou da versão e o bandido confessou, ainda no hospital, a autoria dos disparos contra Eloísio Andrade.

70 respostas para “JOVEM QUE MATOU POLICIAL DA CAERC É EXECUTADO EM ITABUNA”

  • Darwin says:

    ENTÃO PRESÍDIO É SÓ PRA TRAFICANTE E LADRÃO?
    DEVEMOS ENTENDER A POLÍCIA MILITAR COMO A INSTITUIÇÃO ‘NÃO ME TOQUE’?
    NÃO ESTARÍAMOS CRIANDO COBRA PRA NOS MORDER?
    EM QUAL LUGAR DA CONSTITUIÇÃO AFIRMA QUE A VIDA DE UM POLICIAL VALE MAIS DO QUE A DE QUALQUER OUTRA PESSOA?

    Olho por olho e dente por dente… e no fim seremos todos cegos e banguelas!

  • MÁRCIO says:

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    A POLICIA SEMPRE AGE ASSIM… ESSE NÃO TEVE TEMPO NEM DE DIZER UAI!

  • CAERC NA VEIA. TEVE O QUE MERECEU!!!!! ESPERO QUE SIRVA DE LIÇÃO PRA VAGABUNDAGEM, NÃO MEXA COM NINGUEM DA AREA DA SEGURANÇA PUBLICA (PM, POLICIA CIVIL E GUARDA CIVIL MUNICIPAL ), SE MEXER VAI VER O CAPETA!!!!

  • ATORDOADA says:

    Assassino de polícia tem de morrer mesmo. Essa família é muito grande. Vai pro inferno vacilão!!!

  • Ju says:

    Quem será que matou///

  • União says:

    Aviso aos Babalus, Balalaus… Marginais…

    A PM é protegida por São Jorge. Se um de nós cai, a gente pede a São Jorge e ele com sua espada guerreira parte em ataque, alcança, atravessa a lança, dilacera a carne, trucida, massacra… EXECUTA !!!

    Selva !!!

    Viva São Jorge !!!

  • july says:

    Oh peste, foi rápido hein?!

  • claudio says:

    Parabens, pelo trabalho rápido.

  • Cidadão says:

    Quer dizer que pode matar mil crianças, mas matar um PM é morte na certa???

  • O Questionador says:

    “Renan Oliveira disse:
    26 26UTC janeiro às 18:45

    CAERC NA VEIA. TEVE O QUE MERECEU!!!!! ESPERO QUE SIRVA DE LIÇÃO PRA VAGABUNDAGEM, NÃO MEXA COM NINGUEM DA AREA DA SEGURANÇA PUBLICA (PM, POLICIA CIVIL E GUARDA CIVIL MUNICIPAL ), SE MEXER VAI VER O CAPETA!!!!”

    Engraçado senhor Renan quer dizer então que pra eu estar protegido tenho
    que me tornar um policial?

    é o egoísmo que impera!!!

  • Antonio Carlos says:

    Parabéns ao assassino do assassino! Trabalho rápido e bem feito (espero).

  • Sérgio Oliveira says:

    Será que, se ele tivesse matado um cidadão, mas que não fosse policial, também já teria sido morto, …?!?!?!

    Este assassinato de um assassino foi tão “por acaso” quanto as mortes dos cientistas físicos nucleares iranianos, supostamente pela mossad, de Israel, …!!!

    Isso prova, mais uma vez, que a “nossa” Polícia dá mais atenção aos seus próprios pares, que aos cidadãos, contribuintes, que pagam os salários deles, …!!!

    Com a palavra, o (des)governador do PT, …!!!

  • ACORDA CIDADE!!! says:

    ESSE CARA ALÉM DE BANDIDO E ASSASSINO AINDA ERA BURRO.SAI DA CADEIA DEPOIS DE MATAR UM PM E VAI DESFILAR NA JURACI.SERÁ QUE NINGUÉM DEU UM CONSELHO A ELE PRA SUMIR NO MUNDO?

  • ESTUDANTE says:

    Adorei, antes um bandido do que qualquer outra pessoa. Quem não gosta de polícia é da laia desses marginais. Parabéns!!! Antes ele do que eu.

  • Luiz Carlos says:

    Muito bom… acho que demorou até demais. Vagabundo tem que respeitar.. Parabéns…

  • Martinha says:

    De certa maneira ate concordo com o acontecido a vingança, justiça com as proprias mãos, agora pergunto-lhes? porque quando acontece isso com pessoas inocentes qual a providência que esses bandidos que dizem ser policias tomam. são muitos sujos mesmo.

  • Azarão says:

    Polícia bandida!!!!mantida pelo estado!!!!

  • Robson Almeida says:

    Sr. Pimenta,

    O sujeito era assaltante à mão armada e homicida confesso, e este blog o denomina de “JOVEM”????

  • Macaco Sam says:

    É engraçado como em pleno século 21 vivemos nos moldes de Talião, quando houve a morte do PM comentei lamentando o ocorrido, lamentei não por ser PM, médico, professor ou bancário… e sim por te sido mais um cidadão de bem que perdeu a vida. Só que quando vejo o a enegenharia de soltura para réu ser abatido poucas horas depois, vejo que hoje os marginais, a justiça e a segurança pública estão equiparadas. Por que digo? Porque quando morre um PM existe uma mobilização de “justiça” impressionante, e nós que somos cidadãos “comuns” como ficamos? Reféns da falta de segurança e do próprio despreparo das instituições de segurança. Por que quando sou assaltado não vejo o meliante ser preso e punido (punido e não executado), pelo contrário em muitos casos vejo as instituições de segurança me dizendo que não devo portar objetos de valores. Voltando a Talião vejo alguns comentários acima de possiveis pessoas da instituição que se auto declaram deuses enviados pela espada da justiça… vejo outras achando que justiça é matar quem matou alguém. Enfim pensamentos retrogrados sobre o que seja o conceito de justiça e punição. No mais faço uma reflexão em cima da “cegueira” descrita por Saramago ao mostrar uma sociedade cega que não ver nada além daquilo que possa enxergar. O que temos hoje é um sentimento de tristeza para ambas as familias (pois a família do marginal também respira se alimenta e tem sentimentos). Enfim volto a afirma que lamento a morte do jovem PM assim como também lamento a ação de vingança, pois isso mostra que ainda estamos longe de ser uma sociedade que amadurece com o decorrer dos séculos. Pois o que eu esperava não só nesse caso como em outros casos era uma justiça punitiva dentro de um molde social. Ao escrever esse texto me veio a cabeça o seguinte questionamento: Se o pai do menino Juan morto no RJ ou o daquele outro garoto de Salvador (o que fez a propaganda do governo) que foram mortos por PM’s resolvessem matar os mesmos, será que os defensores de “justiça” desse blog achariam normal? Fica meu questionamento.

  • medeixeketo says:

    Bandido bom é bandido morto! Voltar urgente o uso de porte de armas!

  • Comunista da Sibéria says:

    De fato Estado paralelo não existe. É balela.A bandalha é institucional e arraigada.O Estado atua acima da lei. Legalismo só serve para pobre.O cidadão há muito sustenta essas quadrilhas de farda. Os fardados estão a serviço dos bandidos engravatados, esses também matam: as armas são a incompetência e a corrupção. Porém esses bandidos de gravata são intocáveis.
    Excelente avaliação do Darwin: banguelos, cegos e descerebrados.

    O cidadão que bate palmas hoje para esse tipo de ação é o que vai tomar na cara amanhã. Tomar oficialmente na cara.

  • professor says:

    pelos comentários aqui…não tem como separar que é do bem(policial) e quem é do mal(criminoso…Porque não é desta forma que vai se resolver,se acha tanto no direito de tirar uma vida,então que é policial da Bahia pra falar de bandidos,ond deveria esta passando segurança,quer fazer justiça com as proprias mãos.
    Não estou defendendo o rapaz que matou o policial,mas também não é correto fazer o que fez hoje.
    Acho que a justiça deveria olha esse caso,pois daqui a pouco terá policiais igual no Rio(melícia),matando,traficando,roubando…

  • Diego Magalhães says:

    Na constituição as vidas de seres humanos são todas iguais, mas se tratando de policiais e marginais, a vida do policial tem muito mais valor. Pois é grande parte da instituição policia militar, que dedica sua vida em prol das demais vidas serias e honestas.

  • NORDESTINO says:

    Muito justo.Pena que um policial teve de morrer para este bandido morrer.Bandido tem que morrer.

  • Juninho de Potiraguá says:

    É incrível a “competência” dessa nossa puliça-coça-saco, quando algum dos “seus” é atingido… Até parece que é esse o grau de celeridade desses meganhas vingativos!
    Atenção: vocês não têm o direito de fazer justiça à margem da lei, sob o risco de, qualquer um, daqui há pouco, vir a torcer contra a instituição que os acolhe, justos ou bandidos.

  • MULHER says:

    De forma alguma a vida de um policial vale mais que a de um bandido, mas um policial, um bom policial da a vida pela sociedade em quanto bandidos como esse apenas servem para atrapalhar a vida de pessoas de bem como nós.
    cadeia hoje em dia não serve só pra ladrões e traficantes não.cadeia não concerta ninguem, é escola de bandidagem, quem entra sai pior doque ja entrou!
    POLICIA É POLICIA!
    EU Ñ SOU MAS APOIO!
    ESSE JA FOI TARDE!

  • Mr Anderson says:

    Hum, se tivesse esse “serviço” todo dia poderíamos dormir com as portas e janelas de casa abertas. 😀

  • Anderson says:

    Queria a mesma velocidade em outros casos que afetam ao cidadão!!! mas os marginais com farda executaram o sem farda!!!

  • 1345 says:

    Será que essa mãe e esse pai não sabiam que isso aconteceria?
    agora confesso que eu não esperava que fosse tão rápido,mas é isso, PO-LI-CI-A é PO-LI-CI-A e bandido é bandido, entre o bandido e a POLICIA que sobreviva a POLICIA.

  • Ironico says:

    Darwin de Mentira- Nao esta na Carta que um policial vale mais que um bandido, mas para os bons com certeza vale. Você acha diferente por que deve ser um deles: Como todo bandido, vc é uma besta.

  • Aluno says:

    Assim é mais barato pro estado e mais seguro pra nação.

  • ... says:

    Como estamos… nao respeitam nem os pais do rapaz que apesar de tudo era um ser humano. O policial era uma pessoa de bem que deixou amigos namorada familiares filhos primos sobrinhos PAIS..
    Mais vamos parar pra analisar a dor que a mae e o pai do assassino do policial ta sentindo agora…eles presenciaram a morte do filho que para nois era um vagabundo mais para a mae e o pai era um FILHO aos pais do Marcus Vinicius meus pesames mais um jovem se foi por causa da violencia e meus pesares aos pais do policial

  • geraldo simoes says:

    que pais é esse minha gente EXCECUÇÃO cade a justiça??? a lei onde andas?

    judiciario corrupto.policia corrupta e tudo mais…meu deus onde iremos pará…

  • Icaro" says:

    esse vagabundo Foi tarde, esse jovem pm morto foi meu irmão, agradeço quem quer que tenha matado esse vagabundo que matou meu irmao”

  • manoel says:

    Não sei mais quem é a policia e quem é o bandido!

  • robertinhodeilheus says:

    Pois bem, o mal nunca vencerá o bem, na linguagem da maladragem o revolver tem o apelido de ferro, então com que ferro fere, com ferro será ferido, jovem ser malandro não é status é vida curta.

  • JULIO says:

    SENHORES REDATORES,DIANTE DA VIOLENCIA E DA ONDA DE CRIMES QUE VEM OCORRENDO EM NOSSA CIDADE, AGORA COM A MORTE DO ASSASINO DE UM POLICIAL,A POLICIA MILITAR,CIVIL,FEDERAL, DAO A VIDA EM PROL DO CIDADAO DE BEM,TENTANDO REPRIMIR,ESSA ONDA DE VIOLENCIA,IMAGINE QUE ESTA BANDIDAGEM NAO RESPEITA NEM A FORÇA POLICIAL,IMAGINEM NÓS CIDADAOS DE BEM,NOSSA FAMILIA.
    SEU PROGRAMA É LIDER EM AUDIENCIA SUA VOZ E ESCUTADA EM TODA BAHIA E ATE FORA, EU TE PERGUNTO ATÉ QUANDO A SOCIEDADE SÓ VAI ESTAR DO LADO DA POLICIA QUANDO SENTE NA PELE, QUANDO BANDIDOS TOCAM EM SEUS FAMILIARES,ESSES HOMENS QUE SE BANDEIAM PARA O LADO DA BANDIDAGEM,MATAM ATÉ SEUS PAIS,HOJE ESTAMOS VENDO UMA MENORIA DIZENDO QUE MORREU UM JOVEM,CERTO MORREU UM JOVEM, MAS UM JOVEM BANDIDO. QUE DEUS SABE O QUE ELE JÁ FEZ COM AS PESSOAS,FAMILIAS. MEUS PESAMES AOS PAIS DE AMBOS DO POLICIAL E DO ASSASINO DO POLICIAL. TEMOS NESSE MOMENTO É DE CLAMAR É POR DEUS, SEI QUE VC SE FACILITAR PODE SER UM ALVO DE BANDIDOS POIS VC TAMBEM COMBATE E ALERTAS AS AUTORIDADES ISSO PROVOCA IRA NOS BANDIDOS. MAS DEUS É CONTIGO E TE PROTEGE.
    OS BANDIDOS ESTÃO ESPERANDO A IMPRENSA COLOCAR A CIDADE CONTRA A POLICIA,MAS O CIDADAO DE BEM, É CONTRA A VIOLENCIA,MAS SABE QUEM MORREU FOI UM DOS QUAIS MAIS TARDE PODERIA MATAR,ROUBAR, AS FAMILIAS ITABUNENSE E CIDADES VIZINHAS,
    UM ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PARA DA SUA FORMA COMBATER O CRIME EM ITABUNA.

  • MP says:

    Se a Polícia Militar tivesse uma bola de cristal, Sr.Macaco Sam, nós poderiamos prever um crime e antecipá-lo. O Sr. tem noção de quantas armas e drogas são aprendidas em Itabuna? O Sr. saberia informar os inúmeros crimes que são evitados por conta das abordagens realizadas pela PM? E os assaltantes pegos diariamente, seria quantos? Não, Sr. Macaco Sam, o sr. não conhece nada da engenharia do crime em Itabuna e, sobretudo, dos trabalhos realizados por nós. Mas, infelizmente, sei que é uma visão compartilhada por muitos que, como o Sr., possuem um desconhecimento profundo dos serviços prestados por nós para protegermos não somente os nossos, mas toda a coletividade.

  • silvio says:

    TOM RIBEIRO,DIANTE DA VIOLENCIA E DA ONDA DE CRIMES QUE VEM OCORRENDO EM NOSSA CIDADE, AGORA COM A MORTE DO ASSASINO DE UM POLICIAL,A POLICIA MILITAR,CIVIL,FEDERAL, DAO A VIDA EM PROL DO CIDADAO DE BEM,TENTANDO REPRIMIR,ESSA ONDA DE VIOLENCIA,IMAGINE QUE ESTA BANDIDAGEM NAO RESPEITA NEM A FORÇA POLICIAL,IMAGINEM NÓS CIDADAOS DE BEM,NOSSA FAMILIA.
    SEU PROGRAMA É LIDER EM AUDIENCIA SUA VOZ E ESCUTADA EM TODA BAHIA E ATE FORA, EU TE PERGUNTO ATÉ QUANDO A SOCIEDADE SÓ VAI ESTAR DO LADO DA POLICIA QUANDO SENTE NA PELE, QUANDO BANDIDOS TOCAM EM SEUS FAMILIARES,ESSES HOMENS QUE SE BANDEIAM PARA O LADO DA BANDIDAGEM,MATAM ATÉ SEUS PAIS,HOJE ESTAMOS VENDO UMA MENORIA DIZENDO QUE MORREU UM JOVEM,CERTO MORREU UM JOVEM, MAS UM JOVEM BANDIDO. QUE DEUS SABE O QUE ELE JÁ FEZ COM AS PESSOAS,FAMILIAS. MEUS PESAMES AOS PAIS DE AMBOS DO POLICIAL E DO ASSASINO DO POLICIAL. TEMOS NESSE MOMENTO É DE CLAMAR É POR DEUS, TOM SEI QUE VC SE FACILITAR PODE SER UM ALVO DE BANDIDOS POIS VC TAMBEM COMBATE E ALERTAS AS AUTORIDADES ISSO PROVOCA IRA NOS BANDIDOS. MAS DEUS É CONTIGO E TE PROTEGE.
    OS BANDIDOS ESTÃO ESPERANDO A IMPRENSA COLOCAR A CIDADE CONTRA A POLICIA,MAS O CIDADAO DE BEM, É CONTRA A VIOLENCIA,MAS SABE QUEM MORREU FOI UM DOS QUAIS MAIS TARDE PODERIA MATAR,ROUBAR, AS FAMILIAS ITABUNENSE E CIDADES VIZINHAS,
    UM ABRAÇO E QUE DEUS CONTINUE TE USANDO PARA DA SUA FORMA COMBATER O CRIME EM ITABUNA.

  • Kiko99 says:

    -1

  • Calixto says:

    Entendo que bandido tem que se lascar mesmo, agora não concordo com essa polícia quando avilta o cidadão de bem. Falta melhor critério na seleção dos policiais, a maioria sem qualquer condição de ostentar a farda da nobre PM.

  • MP says:

    Para o Comunista da Sibéria!
    Sem medo de errar: 60% dos jovens de Itabuna q tem uma vida noturna agitada consomem, além do alcool, algum tipo de droga ilícita. Analisando o seu comentário, vc certamente, se encaixa nessa porcentagem. Vocês não querem saber de toda carga negativa que sua curtição, ou melhor, sua cheirada acarreta: jovens cada vez mais cedo entrando no mundo das drogas, como usuários e, principalmente, como traficantes; viciados que roubam e matam para sustentar o vício; famílias destruidas literalmente por conta das drogas. A justiça no Brasil defende a idéia de que a Droga é um problema de saúde pública e educação. Prova disso é que usar drogas não é crime e o porte de drogas, a partir de 2007, passou a sofrer sanções disciplinares, ou seja, o viciado que for pego portando drogas não ficará preso. Mas, quem combate tudo isso, como é de conhecimento de todos, não são os orgãos de saúde e educação; somos nós políciais que temos que dar conta de toda essa “merda” gerada pelo vício de vocês…

  • Filho de verdade says:

    Ja foi…. Um a menos.

  • Calixto says:

    Renan Oliveira disse:
    26 26UTC janeiro às 18:45
    CAERC NA VEIA. TEVE O QUE MERECEU!!!!! ESPERO QUE SIRVA DE LIÇÃO PRA VAGABUNDAGEM, NÃO MEXA COM NINGUEM DA AREA DA SEGURANÇA PUBLICA (PM, POLICIA CIVIL E GUARDA CIVIL MUNICIPAL ), SE MEXER VAI VER O CAPETA!!!!

    “Guarda municipal”…kkk…boa piada! A coisa anda boa na cabeça desse pessoal…kkk

  • rick says:

    Quando um policial mata por engano ou
    porque quer uma criança ou um cidadão de bem
    como foi o caso dos policias no rio então o pai
    deste cidadão assasinado por policias tem que vingar
    a morte do filho, eles tem o direito de vingar a morte de
    um colega mais nos nao podemos vingar a morte de nosso parentes

  • Como estamos em um estado onde os bandidos tem mais direitos do que as pessoas de bem.Onde os bandidos tem ao seu lado: OAB, PASTORAL CARCERÁRIA, DIREITOS HUMANOS, IGREJAS e etc…e em muitos casos os bandidos não são punidos, acaba provocando nas pessoas um sentimento de revolta, que só com a morte do bandido, traz a certeza da punição.

  • Sheila Araujo says:

    Parabéns pelo trabalho bem feito!! A lei no Brasil protege mais aos bandidos do que as pessoas de bem, ele teve o que mereceu, e os Direitos Humanos que vá pra PQP!!!!!!

  • claudio says:

    Estou feliz, viva a Polícia. Esse margimnal era muito cinico. Pois, mata uym jovem trabalhador e ainda fica desfilando como se fosse um santinho, com a aguarida dos pais. Quem fezz fez bem feito, pois livrou o pai e a mãe, mandando de imediato esse margianal para o inferno. Parabens, que essa lição sirva de exemplo não só para os que matam os policiais, e, sim para todos os covardes que praticam tal ato. viva ao talião!

  • Marcos says:

    Eu só queria fazer uma pergunta para os pernósticos pseudolegalistas que ficam criticando certas ações de VINGANÇA (supostamente, é claro): nesse atual contexto de total falta de segurança e com um acentuado dedescaso do Estado (coopitado por pessoas muito mais empenhadas em não perder o poder do que em resolver nossos problemas)como vamos nos defender do INIMIGO?
    É um princípio lógico “o da não inferioridade causal”: só se pode oferecer o que se possui. Se a polícia não tem segurança como poderar oferecê-la? “Quem tem ouvidos que ouça”.

  • Nada de nada! says:

    LAMENTÁVEL! Questionamos a postura do magistrado que mandou liberar o assassino do policial. Certamente este mesmo magistrado, não libera outros presos, até por motivos menos graves, alegando os artigos 311, 312 e 313, do Código de Processo Penal, etc etc etc… Onde estão aquelas malfadadas alegações, feitas pelos magistrados, de garantia da ordem pública, conveniência da instrução criminal, assegurar a aplicação da lei penal. BALELA… Confesso que não quero pensar que o magistrado liberou o assassino, para que ele fosse assasinado. Quanta proximidade entre os operadores do Direito e a triste frase, posta em um para-choque de caminhão: “NADA DE NADA”.

  • Juliana says:

    Nenhuma vida é melhor que a outra, mas se ele (Marcus Vinicius) teve coragem de matar, então tinha coragem para morrer também. Lamento pelas duas família, pois perder um ente querido, e dessa forma é horrível, pq já tive uma perda dessa e sei como é. Fico imaginando a dor que a família do policial sente até hoje e também imagino como está agora a família de Marcus… tristeza para ambas.
    Esse jovem fez o que nenhum “marginal” deve fazer! Entregou quem estava com ele no dia do assalto, então o que me leva a crer que quem o matou foi o povo que andava com ele mesmo, pois nesse “mundo” em que eles vivem ninguém é amigo de ninguém.
    Lamento a morte do policial não só por ser polícia, mas pq era uma pessoa de bem e Marcus entrou no crime pq quis. E todos que entram nessa vida horrorosa já sabe o fim, então entram pq querem.

  • Cidadã says:

    Olha, temos que ter consciencia dos nossos reais valores!

    Sou a favor da vida, sempre!! Porém acredito em “Quem aqui faz, aqui paga.

    POLICIAIS, gostaria apenas que vocês tivessem a mesma ira quando um marginal tivesse esse tipo de atitude com o CIDADÃO COMUM, aí sim com certeza eles teriam um freio. O problema é que eles só tem o que merecem quando atingem PMs ou seus familiares!

    Pensem nisso e estarão contribuindo ainda mais para o fim de tanta bandidagem.

    Grata.

  • Pensemos... says:

    Meus Senhores,

    Quem trabalha no cartório fica meses esperando uma escritura ??? Duvido !!
    Quem trabalha em banco fica na fila igual a todo mundo ??? Duvido !!!
    Quem trabalha na Secretaria de Saúde (Estado ou Município), fica nas intermináveis filas do SUS a espera de atendimento ??? Duvido muito !!!
    Quem trabalha em certos orgãos do governo, tem ou não informações privileviadas !?… Chegam até mesmo a ganhar dinheiro com isso… É ou não é ???
    E quem trabalha na EDUCAÇÃO ( ESTADO OU MUNICÍPIO), por acaso, pega fila pra matrícula !?

    Onde quero chegar: Como podemos cobrar outro comportamento da Polícia ou de quem quer que seja, se TODOS, TODOS… Salvo alguns poucos BURLAM DESCARADAMENTE OS MEIOS PARA OBTER VANTAGENS E FAZER “JUSTIÇA” AOS SEUS. Isso também não é ser bandido ???? Isso também não é privilegiar a própria classe !????

    Queridos, não sejamos HIPÓCRITAS !!!!

    CUIDEM DA VIDA DE VOCÊS… QUE NÓS CUIDAMOS DAS NOSSAS E DAS SUAS !!! E se precisarem chamem que a gente vai… Vai caindo aos pedaços, mas vai… Agora convenhamos, A RESPOSTA TEM QUE SER DADA, pois se a moda pega, do jeito que bandido odeia nossa gente fardada, não restará ninguém pra estender a mão a uma “idosa” na hora de atravessar uma rua.

    Pedimos a sociedade que lute por melhores condições para a nossa POLÍCIA ao invés de criticar, criticar e criticar. TODOS QUEREMOS PAZ !!!!

  • joselito says:

    eu nunca vi tanto odio, por isso que Itabuna tá assim, violenta. que vergonha; pessoas adorando a violencia.

  • Comunista da Sibéria says:

    O MP é vidente e sensitivo espiritual.Põe cartas e prevê o futuro? Espero que não pois não passou nem perto da minha realidade. Seja mais político e não tente invadir a vida pessoal de quem você não tem a mínima idéia quem seja.

  • GEORGE says:

    Bandido matando bandido…ô sociedade corrompida!!!

  • joao says:

    COMUNISTA DA SIBÉRIA- OU VOCÊ É BANDIDO OU SERÁ VITIMADO POR ELES. dDAREI RISADA DE SUA DESGRAÇA

  • Justo says:

    Se a execução do jovem Marcos foi feita pela policia, eles cometeram um crime bem mais cruel que o próprio jovem matador, o jovem foi morto na frente de uma criança(seu filho) e de seus pais. Isso é um absurdo e quem ta protegendo e feliz com a vingança pode ter certeza que um dia poderá ser vitima tanto de um jovem criminoso, quanto de um policial criminoso.

  • Pedro says:

    Mataram o cara, mas no entanto os chefes da quadrilha de tráfico estão vivos, esses sim são os maiores assassinos!!!!!!!!!!!! Cadê CAERC??????? pq vcs não invandem um bairro barra pesada de Itabuna e não fulminam a bandidagem???????

    Agora o cara q matou p policial colheu o q plantou, disso ninguém vai fugir!!!!!!!

  • MADEIRA says:

    Se hoje Lampião tivesse a oportunidade de recussitar, iria ficar chocado com a onda de mortes

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joana says:

    Não adoro a violência, mas entre um bandido e um policial eu prefiro o policial, eu conhecia a famlia do policial, sei da integridade de toda a família, pessoas de bem , honestas e religiosas, quanto a família do jovem, como ele foi criado? Porque não quis estudar ,trabalhar,preferiu o caminho mais fácil, portanto teve o fim mais fácil.O policial também era um jovem, e ainda tem quem tenha pena de bandido, ora me poupe.

  • FELIPETA says:

    fICO INTRIGADO PORQUE AINDA TEM GENTE QUE DEFENDE O VAGABUNDO QUE MATOUUM PAI DE FAMILIA,PROFISSIONAL…QUE LUTA CONTRA A VIOLENCIA!!!..SE FUDER VCS QUE DEFENDEM ESSES CRIMINOSOS..BALA NELES!! JUSTIÇA FOI FEITA!!

  • Homem de Ferro says:

    É impressionante como aparece logo um monte de intelectualzinho de merda para defender vagabundo. Até quando vão viver achando que está tudo azul? ESTAMOS EM GUERRA!!! acordem!!! nessa guerra já escolhi meu lado! farinha pouca meu pirão primeiro! AÇO NELES POlÍCIA!

  • James says:

    Macaco Sam disse:
    26 26UTC janeiro às 21:50
    Parte do texto de Macaco Sam:
    “Ao escrever esse texto me veio a cabeça o seguinte questionamento: Se o pai do menino Juan morto no RJ ou o daquele outro garoto de Salvador (o que fez a propaganda do governo) que foram mortos por PM’s resolvessem matar os mesmos, será que os defensores de “justiça” desse blog achariam normal?”
    Não quero aqui dizer que foi ou não a Policia que executou este criminoso, mas concordo com estas palavras acima!
    Bandido tem que ser punido mesmo! Mas realmente quando um fato acontece com um cidadão comum, pai de família a policia dificilmente consegue elucidar o crime… por que será hem?

  • PM de corpo e alma says:

    Só quem é policial sabe a árdua missão de preservar a ordem pública, e mesmo sem recursos, com um salário miserável, fazemos o Maximo que podemos, porque amamos o que fazemos, Andrade é um exemplo disso, mesmo na folga ele estava ali pra tentar ajudar um cidadão, isso porque ser policial está no sangue, e somos uma família sim, e temos que sempre nos mantermos unidos, e se for necessário usar a justiça com as próprias mãos vamos fazer isso, porque não podemos ser fracos diante do crime, e saiba que hoje os defensores dos Direitos dos Manos (ops!!humanos)já devem ter ate ido pro velório desse marginal, mas vejam se eles foram na casa do policial morto por ele, é claro que não, e saibam que o crime nunca vai vencer a força da policia, pois somos uma família unida e o crime não.

  • Ilheense says:

    Nosso Sul da Bahia é muito bom pra PM. Mataram o nóia e ficam contando vantagem. Queria ver se fosse em SP ou no Rio. Os PM’s já sairiam de casa de colete a prova de balas.
    PM seja mais humilde e cidadão pra que isso não inicie uma guerra. Porque na guerra ganha quem tem melhores armas.

  • To de olho says:

    o juiz que deu alvará de soltura sabia que ia acontecer este assassinato, passou a sociedade a ideia de impunidade, claro que foram pessoas da própria policia que realizaram este crime. Mas o culpado começa na impunidade. Será que o juiz dorme tranquilo? se a justiça não faz a sua parte a barbárie nos espera em breve.

  • Meu nobre... says:

    Rio… (risos…)

    Em 04 (quatro) horinhas, só quatro… AS FORÇAS DO RIO COLOCARAM OS TRAFICANTES DE JOELHOS.

    Ilheense, vc não lê jornal ???

    Basta que o governador de QUALQUER ESTADO diga: Quero todo mundo na VALA… Mas o problema é político, o câncer meu nobre chama-se política. Só política, nada mais.

    Entendeu ?!

    Um abraço pra você !!!

  • mac says:

    se foi os policiais parabéns se não tem justiça aqui na terra tem q ser assim mesmo parabéns bandido tem q ser tratado assim mesmo , mata sem dó na hora de morrer pede pelo amor de Deus justiça foi feita se matou um policial imagina o q não faz com a sociedade

  • MARCIO FERNANDES says:

    É COMPLICADO.DIVULGAMOS,COMENTAMOS QUE ITABUNA É VIOLENTA E TEM MUITOI ASASSINATOS.PORFAVOR FAÇA A SUA PESQUISA E VEJA.
    SE A MORTES DE PESSOAS DE BEM.
    NO CASO DO POLICIAL?PORQER O BANDIDO MATOU O PM?
    PORQER FOI MORTO?
    TODO M UNDO É BOM E O MEU CASACO SUMIOOO!!!!!

Deixe seu comentário

camara itabuna






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia