Tempo de leitura: < 1 minuto

Tá bombando na Web. Confira o porquê dando um clique no play.

0 resposta

  1. BOM ESSE RAP.WAGNER MOLEZA E JOÃO TRAMBIQUE ESTÃO ARRASANDO A BAHIA E SALVADOR RESPECTIVAMENTE.O METRÔ DE SSA DEVE FICAR PRONTO EM 2050, TALVEZ.WAGNER VIVE DAS OBRAS DO GOVERNO FEDERAL E SÓ FOI REELEITO POR FALTA DE OPÇÕES MELHORES.QUEM SERIA DOIDO DE VOTAR EM GEDDEL,PAULO SOUTO, BASSUMA, ETC? O RESULTADO É O QUE ESTÁ AÍ.ITABUNA ABANDONADA TOTALMENTE E TODA A REGIÃO SEM OBRAS DE PESO.A SAÚDE FALIDA EM TODAS AS CIDADES DA BAHIA, A VIOLÊNCIA CRESCENDO DEMAIS,PRINCIPALMENTE HOMICIDIOS E ASSALTO A BANCOS.OS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO ESTADUAL NUNCA FORAM TÃO BAIXOS.MEU POVO BAIANO, VAMOS TIRAR ESSE HOMEM DO PODER NA PRÓXIMA ELEIÇÃO E TENTAR UMA MUDANÇA… E PELO AMOR DE DEUS, NÃO FAÇAM COMO OS ILHEENSES QUE POR TEREM UM VALDERICO, VOTARAM NUM TAL NEWTON.SE DEUS QUISER, ESSE ANO TIRAREMOS OS “NI(W)LTONS” DO PODER, SEM CAIR NA BESTEIRA DE COLOCAR GERALDO OU JABES DE VOLTA.E NA ELEIÇÃO PRA GOVERNADOR VAMOS DEFENESTRAR ESSE “GALEGO” DO PALÁCIO DE ONDINA, POIS NINGUÉM SUPORTA ELE MAIS.

  2. Concordo Carlos, mas vale ressaltar que a letra da música só traduz a realidade da Bahia e da capital Salvador que estão abandonadas pelos senhores Jaques Wagner e João Henrique!

  3. Quinta, 26 de Janeiro de 2012 – 00:00
    Somos únicos e, ao mesmo tempo, iguais e diferentes
    por Nilton Regis Mascarenhas
    Fechar:
    Muito se discute a respeito da concessão de filiação partidária ao policial militar, sei o bastante para afirmar que não é um assunto trivial. Quem é da caserna ou quem acompanha essas atividades sabe que a carreira militar possui suas especificidades que justificam as preocupações inseridas na nossa Carta Magna.
    Dos atuais princípios motivadores que a Constituição Federal dispensa aos militares da ativa, um deles é o tratamento diferenciado, restringindo-lhes o direito à filiação partidária, sob justificativa da necessidade de manter os integrantes ativos afastados da militância político-partidária, evitando, assim, a possibilidade da existência de um “braço armado” de determinado partido, o que, convenhamos, não se coaduna com a prática da democracia.
    Acredita-se que, ao conceder ao militar o direito de desincompatibilizar-se nos mesmos prazos previstos para qualquer cidadão e, conseqüentemente, ser agregado durante esse longo período, seria conceder-lhe uma licença remunerada, o que fere frontalmente interesses públicos, pois não há garantia alguma de que o militar seja indicado candidato pelo partido político, para concorrer às eleições.
    Entre as diversas estratégias voltadas a entender o assunto, destaca-se a Resolução do TSE que estabelece que o PM se inscreva no partido político durante a Convenção Partidária e pode concorrer às eleições, sem precisar se filiar um ano antes.
    O fato, é que havendo o interesse e o compromisso do policial militar pelo pleito, a convenção ocorrerá no mês de junho de 2012. É importante, em suma, registrar novamente que, até a data da convenção, o militar estadual fica sem filiação partidária.
    No Brasil inteiro, caso o militar perca a eleição, retorna ao serviço normalmente, porém, se ganhar, será transferido, automaticamente, para a reserva remunerada, com subsídio proporcional ao seu tempo de serviço. No Estado da Bahia, graças à Lei n.º 11.920, de 29 de junho de 2010, na PMBA, a única do Brasil, seu integrante que exerce mandato parlamentar e não consegue se reeleger, cessando o período de exercício de mandato eletivo, retorna ao mesmo grau hierárquico ocupado e mesmo lugar que lhe competir na escala numérica no momento de sua transferência para a reserva remunerada.
    É inegável que essa conquista foi importante já que permitiu o PM candidatar-se e exercer cargo eletivo, ingressando na vida política, podendo retornar, posteriormente, ao seio da Corporação, à carreira que escolheu, sem preocupação com o fato de, depois do mandato eletivo, deparar-se sem ocupação funcional.
    Para finalizar, não seria demasiado lembrar que a informação liberta as pessoas das correntes da ignorância, abrindo portas para o acesso a novas conquistas.
    * Nilton Mascarenhas é coronel da Polícia Militar da Bahia e ex-comandante Geral da PM

  4. Que bom que nos livramos de ACM, mas falta um monte ainda. MAS EXALTE A LUTA, A CORAGEM, não está nada bem na Bahia. GOVERNADOR DE PELE ESCURA, NUNCA VI POR AQUI!!!!!!!!!
    Essa foi para os negros, ESTÃO VENDO NEGROS.

  5. Wagner foi o rpimeiro governador a fazer essa ajuda
    Saulo não sabe disso!
    Os dez times de futebol da Bahia que vão disputar a primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol 2012, o ‘Baianão’ receberão patrocínio do Governo do Estado, por meio da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Esse é o terceiro ano consecutivo que a Embasa patrocina os clubes de futebol do interior do estado. A novidade este ano, é o apoio aos árbitros de futebol. No total, será investido R$ 1,81 milhão, sendo que R$ 110 mil vão para a formação e capacitação dos árbitros.
    O termo de compromisso foi assinado nesta segunda-feira (16), no Hotel Pestana, e contou com a presença do secretário estadual da Comunicação, Robinson Almeida, representando o governador Jaques Wagner; do presidente da Embasa, Abelardo Oliveira; do presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, além de representantes dos times patrocinados.
    “Com esse apoio aos árbitros estamos fortalecendo ainda mais o futebol baiano. O patrocínio tanto aos times quanto aos árbitros é uma maneira de incentivar o surgimento de novos talentos no futebol”, afirmou o presidente da Embasa, Abelardo Oliveira.
    Receita alternativa
    O patrocínio será destinado para os seguintes times: Alagoinhas Atlético Clube; Associação Desportiva Bahia de Feira; Camaçari Futebol Clube; ECPP de Vitória da Conquista; Feirense Futebol Clube; Fluminense de Feira Futebol Clube; Itabuna Esporte Clube; Juazeiro Esporte Clube; Serrano Esporte Club e Sociedade Desportiva Juazeirense.
    Em contrapartida, a marca da Embasa vai estar presente na camisa dos jogadores dos dez times, no site da FBF, ingressos dos jogos, placas e balões dispostos em locais estratégicos nos estádios da capital e do interior do estado, em anúncios de jornais e de programas esportivos em rádios e por meio de ações promocionais.
    O presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues afirmou que o patrocínio ajuda no orçamento dos clubes do interior, que passam a contar com uma receita alternativa, utilizada na capacitação técnica dos jogadores. “Os clubes do interior enfrentam muitas dificuldades em conseguir empresas interessadas em patrocinar a equipe, que acabam tendo resultados abaixo do esperado. Durante esses três anos de patrocínio da Embasa constatamos uma grande melhora no desempenho destas equipes”, analisou.
    De acordo com o secretário de Comunicação, Robinson Almeida, além dos clubes de futebol do interior, o Governo do Estado tem investido em outros setores do esporte, principalmente no amador e na infraestrutura, como construção de quadras poliesportiva na capital e no interior do estado, reforma e construção de piscinas semi-olímpicas, e de ginásios de vôlei e basquete. “Patrocinar o futebol baiano, o esporte amador, é fazer com que todos os jovens, todas as crianças possam ter na atividade uma porta de inclusão social e de desenvolvimento de suas atividades”, enfatizou.

  6. Esse comentário do João da Silva me fez rir…
    Quer dizer,a saúde tá falida,a segurança pública em frangalhos,e o senhor vem me falar de futebol?
    Se esse apoio realmente valesse alguma coisa,os times do interior seriam uma potência,e não só o Bahia de Feira (que é um clube empresa).

  7. jaques wagner nao fez nada na bahia, esse tal de JOAO DA SILVA deve ser algum puxa saco dele pra postar tanta coisa hehehehehe o governador só se reelegeu porque nao tinhamos opção pior do que ele, mas isso vai mudar!!!! Ladrão, segurança, saúde e educação ABANDONADAS!!!!! pergunte para os professores, policiais e agentes de saúde… só nao pergunte pra JOAO DA SILVA que ele vai dizer que tá tudo muito bom… kkkkkkkkkkk Puxa saco do caralho

  8. ESSE JOÃO DA SILVA DEVE TÁ DE BRINCADEIRA.CARA SEM NOÇÃO ESSE.A BAHIA LASCADA E ELE VEM FALAR DE FUTEBOL.CAI NA REAL BOBÃO E POR FAVOR NOS POUPE DOS SEUS COMENTÁRIOS IDIOTAS.

  9. JW (johnnie waker) já não consegue enganar mais o povo da Bahia com a propaganda TEM TEM TEM … petistas são bobos uteis, eles aqui em baixo brigando pela causa, lá em cima eles se enriqueceram dando consultorias.
    Pobre Bahia…

  10. De futebol e mais FERROVIA OESTE LESTE, PORTO SUL, NOVO AEROPORTO DE ILHEUS, VIA EXPRESSO, COMPLEXO VIARIO 2 DE JULHO, PONTE ITACARÉ-CAMAMU, 30 HOSPITASI REFORMADOS, 5 HOSPITAIS CONSTRUIDOS,
    SEGURANÇA ( IMPLANTAÇÃO DAS BASES COMUNITARIAS, MAIOR NÚMERO DE VIATURAS ENTREGUES PARA POLICIA MILITAR,
    EDUCAÇÃO COM O TOPA MAIOR PROGRAMA DE ALFABETIZAÇÃO DO PAIS.
    E EM 2014 TEMOS BONS JOGADORES PARA CONTINUAR COM BAHIA, GOVERNANDO PARA QUEM MAIS PRECISA COM:
    SERGIO GABRIELLE
    MOEMA GRAMACHO
    LUIZ CAETANO
    NELSON PELEGRINO
    WALTER PINHEIRO
    GERALDO SIMÕES
    E VAMOS FAZER A PONTE ITAPARICA, POIS LULA MUDOU O BRASIL ; WAGNER MUDOU A BAHIA.
    OTTO, NILTON, MARIA NÃO CONHECE A BAHIA.

  11. Caro Povo de Itabuna
    sobre essas obras
    a ponte itacare camamu foi dado inicio da estrada pelo governo de paulo solto e quando o governo JW entrou ouvi um atrazo ate as eleiçoes de segundo mandato dele onde usou a obra como politica
    se vc observar na epoca de Toinho Malvadeza a frota da policia militar era modificada a cada ano
    quem nunca se lembra
    desde o primeiro dia de governo ate hj ainda vejo meira veia rodando por ai
    cade o novo aeroporto de ilheus
    cade o porto sul
    ultimo ano e nada vi ainda funcionando
    epoca boa era de toinho malvadeza
    Mandava
    Matava
    Ordenava
    Fazia
    Roubava
    mais nunca foi traíra e falso com os eleitores
    falava na cara
    hj é ums coitado que se faz de bozinho pra tirar proveito

  12. LEITOR MENTIROSO E SEM CONHECIMENTO: A PONTE WAGNER INAUGUROU NO PRIMEIRO MANDATO; WAGNER TAMBEM INAUGUROU O HOSPITAL DE SANTO ANTONIO DE JESUS QUE SEU PAI ACM DEIXOU PARADO POR 18 ANOS.
    VOCÊ GOSTA DE QUEM MATA, MAIS WAGNER É VIDA, É AMOR. É O MAIOR GOVERNADOR DA HISTORIA DA BAHA E SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DA REPUBLICA.
    O SEU ACM NETO, NUNCA PASSARÁ DE DEPUTADO
    QUEM ROUBA E MATA É TRAIDOR.
    ELA MANDOU MATAR O GENRO

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *