Tempo de leitura: < 1 minuto

Motoristas premiados em edição anterior do Top Ouro

Uma interessante forma de incentivar o motorista a ser pontual e atender bem os passageiros é adotada pela empresa de ônibus Águia Branca , que nesta quarta-feira, 1º, presta homenagem aos funcionários classificados como “Top Ouro”. O reconhecimento é conferido com base numa metodologia adotada pela companhia para aferir a excelência de seus serviços.
De acordo com a Águia Branca, 936 motoristas participam do programa e, destes, 87% são classificados como “Top Ouro”. O título lhes dá direito, além da homenagem, a um abono equivalente a 40% do salário-base.  A empresa também prestigia os motoristas classificados como “top prata” (abono de 30%) e “top bronze” (20%).
O programa existe há nove anos e, além da pontualidade, utiliza critérios como a redução das emissões de poluentes e direção defensiva.

0 resposta

  1. Oh Sr Pimenta seria tão bom que a Empresa Rota Transportes seguisse essa mesma linha com seus funcionários(motorista e cobradores)só assim nós usuários desse serviço iria ter nossa viagem muito mais agradável e chegaríamos no destino no horário.
    Sou estudante da UESC e sempre enfrento uma guerra para chegar na Uesc visto que os horários dos ônibus não é respeitado consequentemente, ocorre uma superlotação e sempre é um “Deus nos acuda” para descer e entrar no ÔNIBUS.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *