Tempo de leitura: < 1 minuto

Aldo Bastos tem tido muita dor de cabeça com os ataques de Antônio Naud

Jornalistas, artistas e até funcionários públicos assinam uma moção de apoio ao diretor do Centro de Cultura Adonias Filho, Aldo Bastos. O responsável pelo espaço cultural itabunense tem sido alvo de um bombardeio virtual promovido pelo escritor Antônio Naud Júnior, que durante algum tempo foi o vice-diretor do CCAF.
Naud acusa Bastos de cometer desvios na gestão do centro e de ter feito caixa 2 em favor da candidatura da petista Juçara Feitosa a prefeita em 2008.  O manifesto distribuído nesta quinta-feira, 2, por email, classifica as denúncias como “mentiras, calúnias e difamações” e, sem mencionar nomes, diz que o ataque parte de “pessoas covardes e sem escrúpulos, que usam o anonimato de emails e blogs para descarregar mágoas e frustrações”.
Os signatários do documento não rebatem categoricamente as acusações feitas por Naud, limitando-se a defender o diretor do CCAF. Já com relação ao escritor, o tratamento é duro, uma vez que o manifesto se refere a “pessoas frustradas, invejosas, de passado nebuloso e de índole ruim” como perfil e quem promove o “tiro ao Aldo”.
Entre outros, assinam a moção de apoio o músico Ary PB, o jornalista Marcel Leal, a presidente da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, Sandra Ramalho, e a socialite Maria Fernanda Galvão.

0 resposta

  1. Aldo Bastos é merecedor de meu respeito e consideração pela pessoa que é e pelo que representa na história da arte e cultura de Itabuna.

  2. Eu quero ver na hora em que as provas forem apresentadas. Ninguém é besta de mostrar agora. Elas vão entrar na campanha. Ai eu quero ver, a cara de Marcel, da mulher do ladrão Roberto de Souza.

  3. ALDO BASTOS COM ESSA POSIÇÃO NA FOTO, ESTA PARECENDO O CLÔ DE
    FINA ESTAMPA.
    E SEU PIMENTA O POVO AUMENTA MAIS NÃO INVENTA. ATE QUE RIMOU
    ELE VAI TER QUE EXPLICAR DIREITINHO SOBRE O CAIXA DOIS NA CAMPANHA DE JUÇARA FEIOSA.
    OU ENTÃO CALAR PARA SEMPRE COMO O MILHÃO E CEM DAS DUAS CRECHES.
    ME ADMIRO A MOÇÃO DE APOIO DE MARIA FERNANDA GALVÃO A( TEREZA
    CRISTINA DO SAC). O TERROR DOS FUNCIONARIOS DAQUELE MANICOMIO.

  4. A mulher de Roberto de Souza assinou moção de apoio ao ladrão do Aldo? eles se mereçem. Agora Aldo vai ter que assinar moção de apoio quando for divulgado a cópia do cheque de 200.000,00 desviados da Câmara para a conta dela. A senhora sabe do que estou falando D. Sandra Souza? tá lembrada dessa cifra? se manifeste, quero ver sua cara de pau.

  5. Como diz o ditado “em casa onde falta pão todos gritam e ninguém tem razão”. Aldo e Antonio Jr são farinha do mesmo saco. O Centro de Cultura necessita de um gestor de cultura. Aldo, definitivamente, não tem perfil para a função. Sua visão de cultura é ultrapassada assim como a dos “notáveis” que assinam a tal moção de apoio.
    Os tais artistas de Itabuna (Fernando Caldas, Eva Lima e cia) preocupam-se apenas em manter-se em seus carguinhos comissionados, nada produzem.
    Aldo precisa sair, independentemente de denuncias, porque sua gestão é pífia, inócua.

  6. Estão errando até o cargo do sr. Aldo. O Centro Cultural não tem diretor e sim coordenador. Enquanto o sujeitinho do Antonio Junior, conhecida pelos cheiros e fumacê é a cristiane F grapiuna, ele nunca foi vice e sim assistente administrativo.Se usar na campanha otimo, quem mandou pedinha despachar Miralva da Direc.

  7. Naud é como todos empregado político de plantão, quando está em um grupo que está no poder, ele defende, quando sai esculhamba. A madrinha dele saiu da DIREC e ele continua atirando. Nema família dele gosta dele, os irmãos o ignoram por causa desse jeito dele de ser (Bandida e maléfica)… Frustração, falta de realização pessoal e complexo de inferioridade política e jornalística.
    Fico com pena dele e do seu (diamante de cinza).

  8. Cadê o processo que Aldo disse que vai mover contra Antonio Júnior? quem tem… tem medo! processa Aldo. As provas vão aparecer e Geraldo vai no seu gogó. Tô doido pra ver isso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *