Tempo de leitura: < 1 minuto

Itabuna registrou três homicídios desde a deflagração da greve da PM em Itabuna. Dois dos assassinatos ocorreram nesta manhã nos bairros Antique e Califórnia. Os mais de 470 policiais militares do 15º BPM em Itabuna aderiram à greve ontem à noite e todas as viaturas e homens estão aquartelados (confira aqui).
Neumara Pereira dos Santos foi assassinada na avenida Bionor Rebouças, no Antique. Já o mascate identificado como João Lopes foi morto a tiros dentro de uma casa na rua Serrinha, na Califórnia, executado a tiros. O terceiro homicídio ocorreu ontem à noite, no Fátima.

0 resposta

  1. JÁ É TEMPO DE LIBERAR ARMAS PARA O CIDADÃO. É DIREITO FUNDAMENTAL A
    LEGITIMA DEFESA. SÓ PRECISAR DE FICHA LIMPA, ENDEREÇO CERTO E
    TESTE PSICOLÓGICO; NADA DE REGISTRO DE ARMA,EXIGENCIA DE CALIBRE E NADA DE ARMA PRVATIVA E OUTROS QUE TAIS. USAR ARMA EM SITUAÇÕES FÚTEIS: RECLUSÃO DE 5 ANOS. USO DE ARMA SÓ CONTRA
    ATAQUES DE BANDIDOS.

  2. A prefeitura terá de tabelar horário para casas noturnas fecharem pelo menos as 21.30 horas nesta cidade de marginais,pois a população corre risco de morte com estas casas de bar,churrascarias,pzzarias funcionando até as tantas da noite,entrando pela madrugada, ajudando a malandragem e ao trafico de drogas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *