Tempo de leitura: < 1 minuto

Fábio Sabino não faz contato com a família há cinco dias

Um homem de aproximadamente 40 anos desapareceu no dia 5 de fevereiro, após desembarcar no aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus. Fábio Sabino vinha de Goiânia e, segundo informações, tinha como destino a cidade de Ipiaú, a 152 quilômetros de Ilhéus.
O carro de Sabino, um Nissan Sentra, placa NTG-0619, estava no estacionamento do aerporto no dia 5 e também desapareceu. Desde o desembarque no sul da Bahia, o homem não fez mais contato com a família na capital goiana.
Informações sobre o paradeiro de Fábio Sabino podem ser transmitidas por meio do telefone (0**62) 8562-7343.

0 resposta

  1. “O desparecimento de um empresário Fábio, atuante no setor de alimentos e residente em Ipiaú a cerca de sete meses, está mobilizando investigações policiais na região. Oriundo do estado de Goiás, Fábio é proprietário da empresa Açaí Exresso e desde o último domingo ( 07 ) não foi mais localizado por amigos e familares.
    O veículo do empresário, um automóvel Nissan Sentra, foi encontrado abandonado na cidade de Ubaitaba, fato que torna ainda mais misterioso o seu desaparecimento, que já está sob investigação da Polícia Federal a pedido da família.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *