WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










fevereiro 2012
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829  

editorias





itao




O SILÊNCIO DO CORONEL

Enquanto Jaques Wagner enfrenta certo constrangimento por, estando hoje na posição de governador, ter que combater uma greve igual a outra que defendeu quando parlamentar, ocorre com o deputado estadual Gilberto Santana (PTN) exatamente o contrário.

Santana, coronel da PM, comandava o 15º Batalhão, em Itabuna, quando eclodiu a paralisação da polícia em 2001. Foi duro contra o movimento e contra aqueles que o defenderam, a exemplo do então vereador Luís Sena, que foi preso pelo milico.

Hoje, na oposição a Wagner, o coronel assiste à greve de camarote e fica caladinho para não se comprometer. Como oficial linha dura, é contra o movimento; como político de oposição ao governo, quer mais é que o circo pegue fogo.

18 respostas para “O SILÊNCIO DO CORONEL”

  • Robson Almeida says:

    Discordo, Sr. Pimenta!
    Com o seu silêncio, o Deputado Cel. Santana mostra mesmo é que tem COERÊNCIA! Ele certamente continua contra a baderna. Só que agora não tem porque se pronunciar!
    Nemhum homem de bem pode ser a favor de baderna, a favor do vandalismo corporativo.
    O partido PT é quem tem que responder por isto. Dizem que na Bahia ele nasceu do banditismo sindical implantado na Ceplac, cuja “grandiosa” obra foi trazer a vassoura de bruxa para dizimar a economia da nossa região!

  • marcos says:

    o coronel na epoca nao respeitou o
    vereador luiz senna ele na epoca de coronel colocava o cavalo em cima das pessoas nao sei como esse homem e deputado estadual

  • Josafá Guerra says:

    Os policiais truculentos que tanto bateram nos professores, comerciários, bancários, estudantes, funcionários públicos e outras categorias em seus movimentos grevistas, hoje se vêem recebendo contra sí as mesmas armas que jogaram nos trabalhadores. Mas só que desta vez, alguns policiais viraram bandidos aterrorizando a população e o Coroné Santana não falou nada até agora…. ele está do lado da baderna ou da população. Com a palavra o deputado Gilberto Santana.

  • Grapiuna Verdade says:

    Parabéns ao Cel Santana!
    Concordo com o Robson.

  • CIDADÃO says:

    QUERIA SABER PORQUE OS ELEITORES DESSA REGIÃO ELEGEM TANTOS MAUS POLÍTICOS.ALGUÉM ME EXPLIQUE POR QUE O CARA É CORONEL, SE APOSENTA E TEM QUE SER ELEITO DEPUTADO? O OUTRO É CAPITÃO E VIRA PREFEITO.SE A GREVE É ILEGAL, POR QUE AZEVEDO, QUE É UM CAPITÃO DA ATIVA, ESTÁ DE LICENÇA PRA SER PREFEITO? ISSO TAMBÉM NAO DEVERIA SER PROIBIDO? ACHO QUE OS SALÁRIOS DOS DOIS DEVERIA SER CORTADOS ATÉ OS MANDATOS ACABAREM.

  • claudio says:

    Pior do que colocar cavalo no meio de gente é trazer a vassoura de bruxa pra região e surrupiar os cofres do município.

  • Marcelo Batista says:

    Coronel Gilberto Sacana…oh…digo: Santana…kkkk…acorda galera…esse deputado de um mandato só jaz no esquecimento…ninguem precisa da opinião dele…deixa ele…continuando a empregar somente os familiares (com as poucas oportunidades que tem e usando artificios especiais).
    Ele não se pronunciou pq é contra a greve…sempre foi contra os soldados…e não se pronuncia pra não ter que concordar com o Governador…É hora de liderarmos em Itabuna um movimento de anti falsos policiais: Coronel Santana, Capitão Fabio, Azevedo…aff…a Ditadura acabou…Volte Geraldo…e esmague essa velharia carlista…

  • Cel Santana é homem de bem, se pronunciar pra que seu pimenta? Santana não responda as provocações do pimenta não, o que o pimenta=PT, que e tirar o foco de quem é de fato o incompetente Wagner e atribuir ao senhor, fica na sua, seus amigos estão contigo.

  • Cavalo de Troia says:

    É o verdadeiro coroné Bana.., poderia explicar sobre o caso de um crime envolvendo uma D-20?!, além das diárias repassadas na então gestão carlista no seu comando onde muitos não sabia do paradeiro, sem contar o 7 de setembro?!, entre outras coisas erradas.

  • Cavalo de Troia says:

    Hoje o Hospital de Base é o seu Curral de Cargos, virou um quartel com uma sargenta mandando e desmandando. Ainda o Prefeito é ruim para ele, Acorda!!! faltam apenas mais 3 anos.

  • Pedro Vicente says:

    Tiro no proprio pé.

    A propria PM baiana foi quem ajudou a eleger este cheirador de pó a governador.

    Agora estão reclamando de que???

  • claudia says:

    concordo com o comentario do robsom cel Santana homem de bem!!! poderia ser nosso futuro prefeito

  • Zumbi says:

    Estou de pleno acordo com O Robson, pois o Partido dos trabalhadores, além da cor vermelha, tem em sua bandeira a hipocrisia, a mentira e principalmente a amnésia!

  • meu pirao says:

    ele vai falar É na tribuna… o gestor que jw nao é!!!!!!!!!!!! JW TENTA imitar acm só tem um problema!!!!!!!! jw nao é baiano… amor pela bahia e trazia coisas quando as coisas eram dificeis era ACM! jw tem como trazer mas quem leva é recife tudo!!!!!!!!!!!!

  • Se caso fose Governador da Bahia, o Coronel Gilbrto Santana. A
    Policia Militar jamais entraria em greve. O então Capitão,San-
    tana,comadante,do 15ºBatalhão,conforme cita a “prisão do então
    Vereador,Luís Sena” O mesmo estava incitando,invenenando o regimento a fazer baderna,desordem e ato de terrorísmo.O que é
    o oficio deste “partido” O então Oficial,agiu rápido granpeando
    o meliante.A sociedade Itabunense ficou grato pela ação deste
    comandante. O mesmo fez com o então sindicalista da CEPLAC,Ge-raldo Simões,incitando em um carro de Som com altura inorme os
    funcionários do HOSPITAL SANTA CRUZ,fazer greve.O Diretor do
    hospital, o então CARLIXTO MIDLER, solicita ao então tenente,
    Santana,Oficial de Operção de plantão do 15°Batalhão de Itabuna, que viese socorrer os enfermos,alguns estão agravando suas enfermidades devido um barulho infernal na porta deste Hospital pelo um carro de som. O então tenente Santana,prendeu
    o meliante no fundo da viatura.A Sociedade Itabunese agradecera.
    Entretanto,se hoje o governador da Bahia fosse O Coronel,Gil-
    berto Santana,eu não tinha nenhuma dúvida quem estaria preso era o Sr.Jagues Wagner,por incitar a baderna,adesordem e o terroismo,o que é o oficio deste “partido”
    O Coronel Gilberto Santana,ele sabe o faz,muitas vezes na his-tória de um homem,o silência é a melhor resposta!

  • Tem gente que gosta de lixo, de porcaria. Deus me livre.

  • ITABUNENSE says:

    O CORONEL SANTANA TEM SIDO UM PÉSSIMO DEPUTADO:APAGADO,INOPERANTE,SEM MORAL POLÍTICA E OMISSO.NA VERDADE OS DEPUTADOS REGIONAIS,QUER FEDERAIS OU ESTADUAIS, SÃO ZEROS A ESQUERDA: JOSIAS GOMES,GERALDO SIMÕES,AUGUSTO CASTRO,CEL.SANTANA, IRMÃ ANGELA….APONTEM ALGUMA VERBA SIGNIFICATIVA QUE ESSAS PESSOAS TROUXERAM PARA A REGIÃO.NÃO TEM UMA SEQUER.A CULPA É DO POVO QUE NÃO SABE VOTAR E ELEGE PESSOAS INCAPAZES.

  • CIDADÃO says:

    O QUE ELES SABEM FAZER BEM É EMPREGAR OS SEUS APANIGUADOS, ISSO ELES FAZEM BEM.GERALDO E JOSIAS DISPUTAM AS DIRECs E DIRES REGIONAIS.CASTRO,SANTANA E ANGELA FAZEM O MESMO.O POVO QUE SE DANE PRA ESSES INCOMPETENTES.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia