Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna sofreu nova derrota no Baianão 2012. Há pouco, o Dragão do Sul foi derrotado pelo Feirense, no estádio Pedro Amorim, por 1 a 0. O gol foi marcado por Ermínio, aos 20min do segundo tempo. O time itabunense perdeu a quinta de oito partidas disputadas no Estadual.
Numa entrevista à Rádio Difusora, o treinador Ferreira, do Itabuna, disse que a equipe precisa contratar jogadores. E justificou: “Se não tem jogador, não adianta treinador”.
Em tom de desabafo, Ferreira deixou claro que está vendo 2010 se repetir. Foi referência clara à última vez que o Azulino foi rebaixado para a Segundona. E era justamente ele quem treinava o clube.
O Itabuna volta a jogar na próxima quarta (15), às 20h30min, no estádio Luiz Viana Filho, contra o Vitória da Conquista, que hoje sapecou 3 a 0 no Serrano, no estádio Lomanto Júnior.

0 resposta

  1. O IEC NÃO MERECE ISSO.
    COMO TAMBEM A NOSA CIDADE NÃO MERECE LENINHA.
    SEU PIMENTA OUÇA A ENTREVISTA QUE ELA DEU NA TVI Á PAULO LIMA LIMA,JOEL FIHO E JOSÉ ADVERVAN.
    TIVE QUE TOMAR 02 ENGOV PARA NÃO VOMITAR.
    A MULHER É AZEVEDO DE SAIA.
    NÃO ENTENDE DE NADA É NÃO SABE DE NADA.

  2. Jah disse uma vez e vou repetir… Ferreira rebaixou o |Itabuna uma vez e vai rebaixar novamente. Se o Itaabuna tivesse jogador ñ precisaria de Ferreira… Danielzinho resolvia…

  3. Eu já disse que com Ferreira não dá certo. Ele disse: “se não tem jogador, não adianta treinador”. Eu digo: Treinador não ganha jogo, mas treinador perde jogo e Ferreira é quem está perdendo os jogos porque os adversários tem problemas de elenco.
    Colocar um meia de lateral e o lateral de meia é um absurdo. Três zagueiros é invenção.
    Concordo que o Itabuna precisa de reforços, mas mesmo com os jogadores que tem poderia estar em situação melhor na classificação do campeonato se tive um treinador com um mínino de noção de esquema tático. Ferreira não tem. Ele acha que tem.
    Fora Ferreira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *