Tempo de leitura: < 1 minuto

Alexandre Simões não deve durar muito na Saúde

Depois da entrega da Secretaria de Governo de Ilhéus por Alisson Mendonça, o plano de grupo petista do qual ele faz parte já havia articulado a saída de mais dois secretários: Fernando Hughes, da Administração; e Alexandre Simões, da Saúde. Estes dois, porém, desistiram de renunciar, após a intervenção do deputado estadual Rosemberg Pinto (veja aqui).
Ocorre que, enquanto Hughes tem uma atuação elogiada no governo, Simões é um secretário-problema. O prefeito Newton Lima tem em sua mesa um documento assinado por 16 representantes de associações, pedindo a exoneração do titular da Saúde.
Quando soube que Simões entregaria o cargo, Newton Lima chegou a dar um suspiro de alívio, pois o ato evitaria que ele precisasse usar o poder da caneta. Abortado o desembarque, Newton terá que usá-lo, pois não esconde de ninguém sua irritação com a postura do secretário.
Alexandre Simões, jovem biomédico, é visto até como um gestor razoável. O maior problema dele teria a ver com a dificuldade de relacionamento. Por exemplo, os representantes das associações de moradores que solicitaram sua exoneração alegam que tentaram insistentemente falar com o secretário, mas ele não aceitou recebê-los.

0 resposta

  1. é verdade, eu sou testemunha, ele nao nos atende mesmo, é muito metido, acha que está acima de qualquer pessoa, o que ele nao deve esquecer é que ele nao “é” secretario, ele “está” e amanha pode nao estar mais..o que ele deveria fazer nao faz…trabalhar direito..o que ele fez até agora? Absolutament nada. No dia em que estes prefeitos começarem a ver que secretario é um funcionario como outro qualquer e nao mostrar rendimento nas suas obrigações, deve sim, ser exonorado ou “demitido”.

  2. Conversa fiada, tudo articulado pelos que deitavam e rolavam dentro da Secretária, e que encontraram um osso duro de roer, que não come farofa daqueles que usavam a Secretaria como extensão de sua casa e de suas contas bancarias.

  3. Seu Pimenta, tenho que dizer que pela segunda vez vocês dão o rapaz como demitido. Na terceira barrigada, acho que vocês deveriam demitir era a fonte de vocês…

  4. Esse secretario posético já vai tarde. É mais um come dorme na já pesada folha da saúde. Até agora não fez nada a não ser viajar e onerar o municipiol com diárias. Portanto, já vai sem deixar nenhuma saudade.

  5. Quem quiser saber a verdade sobre a conduta de mal relacionamento desse rapaz, é só perguntar aos profissionais da saúde (enfermeiros, diretores, etc.). O rapaz não atende ninguém, se acha soberano. Mas, ele tem a quem puxar.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *