Tempo de leitura: < 1 minuto

O Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna vai fazer zuada no pé do ouvido do prefeito Capitão Azevedo nesta sexta-feira, dia 9. A partir das 11 horas, a categoria estará em frente à Prefeitura, num protesto pelo cumprimento do acordo coletivo assinado com o governo em dezembro do ano passado.
A entidade lembra que o acordo resultou de intensa negociação e foi assinado pelo prefeito, além da procuradora-geral do município, Juliana Burgos, e o secretário de Administração, Maurício Athayde. De acordo com a presidente do sindicato, Karla Lúcia, o secretário de Governo, Carlos Burgos, opera para impedir que o combinado seja cumprido.
O ato para pressionar o prefeito leva o nome “Cumpre, Capitão!”. Para não perder a viagem, servidores da saúde também também vão participar da manifestação, já que seus salários estão atrasados. O grito destes será: “Paga, Magela!”.

0 resposta

  1. Nen o prefeito assinando, parece que quem manda é o carlos burgo ate agora nao foi pago os vales transporte intermunicipal nem o trinta pocento esse acordo nao sai do papel e direito do trabalhador sor resove as coisa nas vespera da eleiçao

  2. QUEM MANDA NA PREFEITURA É CARLOS BURGOS,NÃO CUMPRE NADA QUE PROMETE,SE O ACORDO COLETIVO MELAR,VAMOS PARAR ESSE PESSOAL DA PREFEITURA SÓ RESOLVE AS COISAS NA BASE DA PRESSÃO,ITABUNA ULTIMAMENTE SÓ TEM COISAS NEGATIVAS,SÓ JESUS NA CAUSA …

  3. Todos os meses os salários dos funcionários da saúde atrasam, que absurdo. A saúde nessa cidade vai de mal a pior em todos os quesitos.

  4. Completamente Inaceitável! Se o Capitão assinou o acordo coletivo significa que ele concordou e apoiou o acordo então não é ele que está dificultando as coisas mas sim, Carlos Burgos. Cobrem dele!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *