Tempo de leitura: < 1 minuto

Os mais de 1,5 mil servidores da Secretaria de Saúde de Itabuna prometem cruzar os braços nesta terça, 10, a partir das 8h, em protesto contra o atraso de salários.

Unidades de saúde, Centro de Reabilitação e Desenvolvimento Humano (Creadh), Caps e Vigilância à Saúde serão as unidades mais afetadas pela decisão dos servidores. De acordo com o sindicato da categoria, o Sindserv, a Prefeitura de Itabuna ainda não pagou o salário de junho.

“Os servidores não aguentam mais tanto descaso. A administração municipal vem selecionando, numa espécie de rodízio, quem vai receber salário”, afirma Wilmaci Oliveira, do Sindserv.

A dirigente sindical considera discriminatória a prática da prefeitura. Os servidores também cobram o fornecimento do vale-transporte em dia.

16 respostas

  1. OH !! MINHA GENTE!! JOGA ESSE PREFEITO NO CANAL!! PELO AMOR DE DEUS! E DEIXEM!! QUE AS CORRENTEZAS LEVEM…PARA BEM…LONGE….!! VAMOS DA A RESPOSTA! CAPETÃO,TA PERTO!!VIU??

  2. Já estou sabendo que os salários estão sendo pagos e que o atraso se deve ao atrasado no repasse de verbas para Itabuna. Parece que Itabuna não tem prioridade no calendário deles….

  3. Até que enfim o nosso sindicato reagiu. Tem que parar mesmo e exigir além do salário de junho atrasado, o depósito de todo o FGTS atrasado dos funcionários, só eu tenho 6 anos. O repasse ou a devolução do dinheiro dos consignados que a prefeitura cobra e não repassa ao BV, CAIXA, BONSUCESSO, REAL, ETC. E todas as demais verbas que são descontadas e não repassadas, pois isso é apropriação indébita “ROUBO”. E, isso é caso de polícia, para ser resolvido pelo Promotor, Sr. Clodoaldo. Essa foi a pior administração que Itabuna já teve em sua história.

  4. É ASSIM QUE SE FAZ AZEVEDO?????????PERGUNTO AOS PUXA S,,,,,,É ASSIM QUE SE FAZ???ENQUANTO VC ESTÁ DE MESA FARTA,E DISPENÇA CHEIA DE ALIMENTOS,ELES ESTÃO LUTANDO P/CONSEGUIR SEU SALÁRIO DE DIREITO,,,P/COMPRAR ALIMENTO,,ÍTABUNA MERECE SEMPRE MAIS É ASSIM QUE SE FAZ PREFEITO????????????????RESPONDA-ME,,,,,VIUVAS!!!!!!!!É ESTE O PREFEITO DO TRABALHO??????

  5. isso aii, é pra ver se aprente, o povo só aprende quando passa pela desgraça, será que terão a cara de pau de votar nele de novo° é assim que s efaz azevedo?? traidorr, foraa

  6. è lastimável a situação, descompromisso, falta de humanidade e falta de respeito com o povo. E o prefeito é muito corajoso em não pagar o salario devidamento num momento tão proximo a eleição…Mas fica a reflexão: se o povo o reeleger é porque merece muito mais que isso…

  7. nos funcionarios municipais estamos sofrendo com o descaso de magela e o capitão eles so sevem para encharcar a folha com pessoas despreparadas p ganhar votos como os administradores onde muitos não tem nem o segundo grau nem tão pouco são formados em adiministraçao é muito sofrimento para a saude vamos passar o rodo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *