Tempo de leitura: < 1 minuto

Os municípios de Buerarema e Itororó, no sul e sudoeste do Estado, estão entre as propostas selecionadas pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), na Bahia, para o Programa de Apoio à Elaboração de Planos Municipais de Saneamento Básico. O programa também atenderá a localidades do Consórcio Intermunicipal APA do Pratigi, no baixo-sul baiano.

Os outros municípios contemplados são Jandaíra, Boa Nova, Ibicoara e Riacho de Santana. A portaria assinada pelo presidente da Funasa, Flávio Marcos Passos Gomes Junior, foi publicada na edição desta segunda-feira, 23, do Diário Oficial da União.

9 respostas

  1. Prezado Pimenta, somente para te esclarecer, o Presidente da Funasa é o Gilson Queiroz, enquanto que o Flávio Gomes Júnior é o Diretor Executivo. No momento da assinatura da portaria este era o Presidente “em exercício”.

  2. Uma piada a essa hora da noite… Mardes num seria reeleito em Buerarema nem se ele fizesse chover barras de outro…kkkkkkk muito menos o seu fantoche do Astor será…kkkkkkkkk coitadinhos!!!!!

  3. kkk Uma piada a essa hora da noite… Mardes num seria reeleito em Buerarema nem se ele fizesse chover barras de outro…kkkkkkk muito menos o seu fantoche do Astor será…kkkkkkkkk coitadinhos!!!!!

  4. Que bom seria se os políticos tivessem a decência de admitir as dificuldades que os municípios vêm passando,e entendessem a importância de conquistas como esta que Buerarema e Itororó conseguiram. Parabéns ao Prefeito de Buerarema por tornar a cidade FICHA LIMPA para a partir daí buscar o que é de direito.
    ACORDEM CIDADES DA MINHA BAHIA! CHEGA DESSES MAL-FEITORES QUE SÓ QUEREM TIRAR PROVEITO PRÓPRIO.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *