Tempo de leitura: < 1 minuto

Cidadãos que fazem consultas à edição eletrônica do Diário Oficial de Itabuna afirmam que a página, simplesmente, sumiu!  Talvez seja algum problema logístico, mas chama a atenção que isso venha ocorrendo – justamente – em período eleitoral.

Este blog também fez vários testes e a edição eletrônica não foi… encontrada. O link disponibilizado na prefeitura remete à página da ONG Associação Transparência Municipal (confira aqui). E não sai disso.

Esperamos que, após a denúncia, o caso seja resolvido – e logo – e os arquivos das edições anteriores também reapareçam.

7 respostas

  1. Continuamos no aguardo do Diaário Oficial!!!!!O cacete vai puintar no mensalao , como tb em Itabuna! se os fichas sujas mesmo que tenham sido aprovado as suas maracutaias na camara podem serem julgados novament no tribunal na Bahia! Hoje finalmente temos internetes, e o melhor: REDES SOCIAIS!!!!!!

  2. É verdade, faço a consulta diáriamente e o último dia que saiu foi o 23/07/2012 nº 822, tento ligar na prefeitura e sempre está ocupado nos 2 telefones, liguei no Portal da Transparência e falaram que a prefeitura parou de publicar os atos.
    Infelizmente nosso Brasil em época de eleição o povo é deixado de lado, para atender aos interesses dos políticos, até quando?.

  3. Jesus, Maria, Jose…

    Qual eh o Limite de arbitrariedade deste gestor? O que Este homem faz nao tem precedente na historia de Itabuna. Eh muita irregularidade e ma-fe juntos. Quer dizer que este rapazinho iria lesar o povo em 17 milhoes. Ja nao basta os 23 milhoes de 2009 e 2010?

    Que Picaretice!!

  4. Liguei hoje novamente para a prefeitura e fui informado pelo setor de comunicação que eles estão passando por problemas técnicos e que até semana que vem estará normalizado as edições do Diário Oficial, mas a pessoa não soube me informar se as edições não publicadas estarão disponíveis, é esperar para ver.

  5. Atenção pessoal, o diário oficial voltou a funcionar, infelizmente não foram publicados nenhum jornal, mas pelo menos voltaram a assinar o portal da transparência, agora é só aguardar o jornal ser publicado, muita fé e esperança.

  6. Pois é, não adiantou ter a fé e a esperança, o Diário Oficial voltou a funcionar, mas ele não estão publicando nada, quem sabe depois das eleições eles voltarão, depois disso não terão motivo para esconder mais nada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *