Tempo de leitura: < 1 minuto

O governador Jaques Wagner afirmou que não existem obstáculos para a publicação do decreto que concede incentivos nacionais à indústria automobilística e reduz, gradualmente, o desconto do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI), de 36,5% para 6,5%.

No final de semana, a JAC Motors chegou a anunciar a suspensão de novos projetos no Brasil devido ao IPI alto para importados e o dólar na barreira dos R$ 2,00. Durante o programa Conversa com o Governador, Wagner disse ter certeza que o decreto da redução de IPI, que beneficia a JAC Motors, sairá em agosto.

– Eu tenho certeza de que a presidenta Dilma [Rousseff], focada em desenvolver a nossa região, publicará esse decreto, e a gente vai ter mais uma empresa automobilística, aqui, na Bahia, em Camaçari.

Wagner disse que todos os incentivos possíveis por parte do Estado estão “acontecendo”. O governador também comemora a geração de 30.300 empregos com carteira assinada no primeiro semestre deste ano na Bahia. Confira o programa clicando aqui.

4 respostas

  1. E PRA ITABUNA GOVERNADOR? NADA?
    OLHA, VC E ESSE SEU PT ESTÁ SAINDO PIOR QUE O ENCOMENDADO.
    TOMARA QUE NÃO SAÍA TAMBÉM PRA CAMAÇARI.
    INVISTA NA MINHA CIDADE. VOTAMOS EM VOCÊ.

  2. 30.300 empregos!
    Só se em Itabuna, por exemplo, os vendedores de cd`s piratas, moto bois, as moças que sujam a cidade distribuindo
    papeis nas esquinas, ambulantes de comidas diversas trabalham
    com carteira assinada por Wagner.

  3. pProvavelmente vai publicar a duplicaçao da br 415, inicio do porto intermodal, resrvatorio de agua para Itabuna, Estamos acreditando muito . O pior de tudo caro Gov é ter defndido tanto o Sr para nada!Hoje se o pT colocar o seu retraqto na propaganda perde e bonitinho. O que é uma pena e prejuizo para todos nos que votamos e pedimos votos para o Sr. Sera que dá ainda para fazer alguma coisa para Itabuna?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *