Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão, Pedrão (PSB), disse que não se considera fora do páreo eleitoral no pequeno município baiano, apesar da decisão da Justiça Eleitoral. A candidatura de Pedrão foi indeferida nesta semana. Ele sustenta que a liminar concedida pela Justiça comum o garante na disputa.

– Estou habilitado, no páreo. Minha candidatura foi indeferida em Itabuna (Itapé está ligado à 27ª Zona Eleitoral), mas obtive liminar em novembro do ano passado. O prefeito [Jackson Rezende] tentou liminar contra minha candidatura, mas não conseguiu.

A liminar obtida por Pedrão sofreu contestação por parte da Câmara de Vereadores, mas ainda está em análise em uma das varas da Fazenda Pública em Itabuna. Ele também já recorreu da decisão eleitoral que indeferiu o seu registro de candidatura. “O juiz entendeu que o parecer do Tribunal de Contas [dos Municípios] bastava, mas quem julga é a Câmara”, diz.

9 respostas

  1. Será que o pobre povo de Itapé nunca aprenderá a votar? Esse Sr. se tornou o dono da cidade.Por isso Itapé hoje é apenas mais um bairro de Itabuna, uma cidade dormitório de pessoas que trabalham fora.Se toca “seo” Pedrim…cai fora da política e pára de enganar o povo.

  2. Pedrão, lance para lhe subistituir uma de suas duas irmãs ou seu irmão, do contrário, qualquer outro que você lançar vai lhe trair no primeiro ano. Veja o exemplo do seu primo Hudson e seu Amigo Jaquinho.
    Procure limpar seu nome para o futuro, você ainda tem Vitalidade!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *