Tempo de leitura: < 1 minuto

A prefeiturável Juçara Feitosa (PT) criou clima ruim, ontem, durante sessão de fotos e filmagem da amiga Professora Carmelita (PT) com o ex-presidente Lula, em São Paulo.

Enquanto Carmelita entregava suvenir à figura máxima do PT, fotógrafos e cinegrafistas buscavam o melhor enquadramento do beija-mão de Lula e Carmé.

No vídeo que está bombando nas redes sociais, porém, o que se destaca é Juçara, “gentilmente”, mandando um dos fotógrafos se reposicionar.

– Sai da frente – ordena a petista em modo nada civilizado.

O profissional até dá uma chance para correção ao responder educadamente: – querida, não dá para sair da frente. A gente tá trabalhando.

Ela não conta conversa nem se corrige: -Eu sei, mas você tá na frente.

Eis o vídeo:

Em tempo: Carmelita escorregou no tomate ao anunciar audiência com Lula. O encontro durou pouco mais que um minuto.

47 respostas

  1. Agora imagina esta Senhora como Prefeita o que não iria aprontar. Mas este risco com certeza não corremos, pois ela, na melhor das hipóteses, ficará em terceiro lugar.

    A brutinha e o Coronel de M. vão se escafeder.

  2. Como ela não consegue tirar Vane e o Capitão Azevedo da frente, parte pra cima do pobre do fotógrafo. Muito doce essa Dona Juçara.

  3. Truculenta igual o marido GS!

    E curioso que o vídeo que ela mesmo fez foi parar na web com essa má educação.

    Bem, eu era um eleitor indeciso entre Juçara e Vane, já não sou mais. 😉

  4. E ainda nem tem o poder. Imagine se chegar lá….
    Nos lugares civilizados, Juçara, se usa “por favor”, “por gentileza”, “obrigada”….
    Mas alguém já havia dito que Juçara é um “pedaço de pau”.
    Aguarde

  5. Pior que a grosseria de Juçara é o mico da Carmelita do Jucu, anunciou uma reunião com o ex-presidente Lula na sua agenda para imprensa e passa 30 segundos tirando fotografia e trocando duas frases com o ex-presidente, triste.

  6. Nossa! Tudo vira um motivo para criticar Juçara. Até mesmo um sai da frente que todo mundo grita em qualquer lugar. Tem coisa muito ruim acontecendo por aqui com outros candidatos e não se faz nada. Puts!

  7. Este povo de Azevedo deveria perguntar a ele por que não aprovaram suas contas e onde está jogando tanto dinheiro do Governo Federal? Kd o recurso municipal? Não seria melhor?

  8. Por falar em “jeito PT”… lá só tinha gente do PT. No momento específico, tinha gente do PT de Ilhéus e de Itabuna. Voltaremos à época do papa-jaca X papa-caraguejos? Enquanto isso, os verdadeiros adversários riem…

  9. Falta de educação e arrogância !! O povo de Itabuna já percebeu que isso não passa de um projeto familiar de poder! Típico do feudalismo.

  10. AVANTE CARMELITA… ILHEUS ESTÁ COM VOCE . SE ANTES JA ESTAVA IMAGINE AGORA DIANTE DO APOIO DO NOSSO EX PRESIDENTE LULA.O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JA TEVE.AGORA NOS TEMOS A CERTEZA DO APOIO INCONDICIONAL DE LULA .É COMO CARMELITA DISSE : MEU ETERNO PRESIDENTE . É 13 É 13 É

  11. O QUE TEM DE MAIS NÉSSA FILMAGEM?
    ESTÃO QUERENDO CRIAR FACTÓIDES PARA TENTAR PREJUDICAR JUÇARA, SERIA BOM QUE O BLOG FOSSE IMPARCIAL ATÉ PORQUE A DEMOCRACIA É LINDA!

  12. hahaha Carmelita é mesmo uma piada, ir encontrar com Lula para tirar meia dúzia de fotos e dar alguns chocolates e ainda por cima anunciar como se ele estivesse indo encontrar apenas ela.
    é mesmo uma piada essa carmé

  13. NÃO TEVE NADA DE MAIS NISSO SÓ PORQUE PEDIU PARA O FOTOGRAFO SAI DA FRENTE,JÁ ACONTECEU COMIGO TAMBÉM O PROFISSIONAL PASSAR NA FRENTE E PEDI PARA ELE SAI NÃO É TODO DIA QUE ENCONTRAR O NOSSO QUERIDO LUIZ INACIO DA SILVA LULA A DISPOSIÇÃO PARA FOTOS COM A NOSSA ILUSTRE CANDIDATA DO PT JUCARA .

  14. Esse povo podia tomar vergonha na cara e acabar com essa moda de beijar a mão de Lula.Só de ver dá nojo.O cara que mais roubou o Brasil, muito mais que Collor e FHC juntos.Faça-me o favor,viu!! Que país é esse???

  15. REALMENTE FALTOU MAIS EDUCAÇÃO, MAS NÃO VI TANTA CAOISA PARA SE CRIAR UMA CONFUSÃO.
    PIOR É AZEVEDO QUE FINGE SER HUMILDE E TÁ FERRANDO COM A VIDA DE TODO MUNDO EM ITABUNA.

    FORA AZEVEDO.

  16. Isso foi montagem, só um idota pra não perceber, ela não pode falar isso na frente de lula, eu duvido muito, e se vcs observarem, ela tá falando com lula e não tem como ela falar o q tava falando com o fotografo no video e ao mesmo tempo falando outra coisa totalmente diferente com o lula. Coisa da oposição.

  17. Fala sério, nem gosto tanta dela, mais não vi nada demais!
    Esses fotografos tbm, é um saco, se fosse aqui em Itabuna, o povo estava mandando ela para Ponte que caiu……………!!

  18. Pronto, a eleição acaba de ser definida para azevedo por conta desse “sai da frente”, eu não duvido nada viu?!Ô povozinho sem o que fazer viu?!a cidade está acabada toda esburacada, a dengue assolando todos os bairros, a violência nem se fala, uma camara de vereadores omissa, estão mais preocupados com suas reeleições do que qualquer outra coisa, aí juçara solta um “sai da frente” por conta até mesmo da emoção para poder registrar cada momento da companheira Carmelita ao lado de LULA, E O PESSOAL VEM AQUI PARA CRUCIFICA-LA?!PELO AMOR DE DEUS VIU?!É FALTA DE REPORTAGEM É??ALIÁS FALTA NÃO NÉ?!O QUE NÃO FALTA É ASSUNTO INFELIZMENTE RUIM SOBRE ITABUNA NÉ?!

  19. Fiquei assustado com tamanha brutalidade de Juçara Feitosa. Já pensou essa mulher na prefeitura ?? É o novo modelo PT de governar…
    A campanha dela não decola, a de VANE cresce cada dia mais. Esse é o desespero dela. Por isso votarei em VANE.

    Definitivamente esse é o casal que não gosta de jornalistas:
    O marido é perseguidor de reporter e a mulher ignorante com fotógrafos.

  20. O Itabuna de 16 16UTC agosto às 15:38 DISSE TUDO!

    Pior é Azevedo que engana os trouxas dizendo que é humilde e ajuda os mais necessitados.

    Juçara poderia ter sido mais educada, mas isso não é nada de outro mundo, ao menos ela não finge nada e é ela mesmo, isso faz muita diferença.

    E Azevedo ainda fez montagem de PHOTOSHOP na eleição passada, na cara de pau que ele tem. kkk

    FORA FICHA SUJA! FORA…!!!

  21. É Dona Juçara ainda quer ser prefeita assim, qdo não é época de campanha a senhora finge que não vê nem seus próprios correligionários companheiros do PT, quando estes vão te cumprimentar na rua. Por isso vou de 10, tô com Vane!!! Nem a dupla Geraldo/Juçara, e muito mais nem o trio Azevedo/Fernando/Maria Alice.

  22. Nada de mais. Apenas intriga, hoje tudo conspira Geraldo e Juçara. Aliás em termos de delicadezas nada supera Carlos Leahy contra os jornalistas, bem como o silêncio do capitão, que é mais agressivo do que um tapa.

  23. Chegaaaaaaaaaaa de Juçara (Geraldo Simões) e Azevedo (Fernando Gomes)
    Esse par ou impar será que nunca vai acabar!?
    Acorda Itabuna!Vamos nos permitir…
    Por isso eu voto em Vane ,pra tentar mudar Itabuna!

    Porque o estrago está feito,não vou me iludir para dizer que Vane iria deixar Itabuna perfeita,porque isso não depende só dele.Não devemos esquecer dos Vereadores,que infelizente NÃO PENSAM NA POPULAÇÃO (nós que somos atingindos o tempo todo com a incapacidade de gestão deles).

    Vamos Mudar!!

  24. Espero que estes invejosos morram envenenados com o próprio veneno!!! Não tem nada demais neste vídeo, e se estão preocupados em postar esta besteira, é porque Juçara está incomodando, né? KKKK Morram!!!

  25. Gente!!!
    Nada demais… e o pior, sem edição pq ela elogia antes!
    Grosseria é o que Carlos Leahy fez e não isso.
    Por favor Seu Pimenta… não vamos apelar!

  26. Gozado! Juçara, com certeza apressada para retornar a Itabuna, parea dá sequência a sua Campanha vitoriosa, tentou adiantar o encontro com o melhor Presidente que o Brasil já teve. Agora é só observar, qual é mesmo falta de Educação, um pedido para alguém sair da frente, ou roubar o DINHEIRO do POVO, e ficar corendo atraz de Justiça para conseguir LIMINAR, para disputar uma Eleção? Vejam o que aconteceu em Itapé: Pedrão conseguiu LIMINAR, fooi o mais votado e não governou, em Buerarema idem. E ainda fica uma ruma de BABACA defendendo um Governo Corrupto e como um BARCO sem Leme, e quem menos manda é o Prefeito. Ô pessoal, de Azevêdo e Vane,cuide de suas campanhas e esqueçam Juçara a nossa Candidata vencedora. Ué!

  27. INTERESANTE O SECRETARIO DE INDUSTRIA E COMERCIO DE ITABUNA O CARLOS LEAHY, TOMOU O MATERIAL DE TRABALHO DE LUIS CONCEIÇÃO PESSOA AMAVEL DA COMUNIDADE JORNALISTICA DE NOSSA CIDADE E NÃO VI OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COLOCAREM COM TANTA ENFASE O ACONTECIDO INFELIZMENTE QUANDO SE ESTA NA FOLHA DE PAGAMENTO TODO MUNDO ESCODE O JOGO PARA NÃO DESAGRADAR O CAPITÃO PATRÃO.

  28. Vocês estão pior que criança e adolescente, quanta besteira por nada, não vi nada demais neste vídeo. Feio é o que seu Azedo está fazendo comendo as verbas e Itabuna está neste caos. Quando é notícia nacional só tema ruins. Se liga cambadas de aleonados.

  29. No ano 2000, em plena Campanha eleitoral, na concetração que acontecia no Jardim do O, um então candidato, que não conseguiu exeto, entregava algumas flores, às militantes do PT, que foram oferecidas pelo proprietário da Gilmara Confecções, que eu percebí desde o início. O rapaz levou um tremendo susto, quando a Juçara arrebatou-lhe das mãos um boquê de flores que o mesmo segurava, e o pior o carro do dono da Gilmara, o Juscelino, estava completamente lotado. Da lí em diante não tive simpatia por ela e tenho observado que, ela pode até ser uma boa Administradora, boa pessoa não é. além de ser uma tremanda mal educada.

  30. Jonas , antes ser uma mal educada que sabe trabalhar, do que um todo delicado que não faz quase nada, nossa cidade até na capital é uma tremenda piada.

  31. Qualquer um no lugar de Juçara faria o mesmo.Como, ela (Juçara)é candidata, fica essa bobagem.Foi falta de Educação mesmo,não resta dúvidas.Agora, aproveitar isso pra crucificá-la, é outra coisa.
    Defender a candidatura de Vane, é problema.O que ele, (Vane) fez como vereador??apresentem os projetos. O vice (Wenceslau) todo pipinado com os empréstimos CONSIGNADOS.
    O CAPITÃO, TODOS mandam na prefeitura, as verbas desaparecem caos total na cidade os secretários agem como Carlos Leahy, destratou o jornalista da nossa COMUNIDADE, e ninguém deu enfase.
    Juçara “truculenta”,mas não sabemos se é incompetente e corrupta,como os seus adversários politicos. Taí, a diferença.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *