Tempo de leitura: < 1 minuto

Vídeo que está bombando nas Minas Gerais do senador Aécio Neves. O próprio tucano, trôpego, após tomar umas no bar Cervantes, no Rio de Janeiro.

A peça está sendo usada contra candidatos a prefeito mineiros que têm o apoio do pré-candidato a presidente da República. O vídeo caiu na rede ontem e tem mais de 20 mil visualizações no Youtube.

7 respostas

  1. E daí o ex-presidente Lula declarou em reportagem ao fantástico que gosta de tomar uma cachaça, então deve ser mau de alguns políticos………………………

  2. Tomar uns “goró” não tira voto de ninguém. Senão o ex-presidente LULA não teria sido nem Vereador. Tô certo ou tô errado?

  3. É no mínimo uma critica de mal gosto!Nao é o Aécio ( o sósia esta muito mais novo) e quem sabe um pouco de desespero do PT com relaçao a Dilma! Vamos aguardar.

  4. ESSE AI NUNCA FOI AECIO NEVES, O CONHECO DE PERTO, JA O VI VARIAS VEZES EM MINAS GERAIS, PARA SER ELE TERIA QUE SER BEM MAIS ALTO E BEM MENOS BARRIGUDO, DIGAMOS QUE SEJA UMA SACANAGEM POLITICA, MAS COM CERTEZA ESSE NÃO É AECIO NEVES

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *