Tempo de leitura: < 1 minuto
O tucano Imbassahy anunciará apoio a ACM Neto.

Os resultados da última pesquisa Ibope/Rede Bahia levaram o ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy (PSDB), a descer do muro e anunciar apoio à candidatura de ACM Neto (DEM). Ontem, o Ibope mostrou salto de 11 pontos de Nelson Pelegrino (PT), que saiu de 16% para 27% ante os 39% de Neto (em 24 de agosto era 40%).

O anúncio de apoio do tucano a ACM Neto será feito em coletiva à imprensa nesta sexta, às 15h, no Hotel Fiesta. O apoio é tratado pela assessoria do prefeiturável como “de grande relevância para a campanha do democrata”.

4 respostas

  1. Wagner e Pelegrino bem no Ibope

    Depois da greve da Polícia Militar e dos professores às vésperas da eleição municipal várias pessoas falaram que o governador Jacques Wagner e o PT seria muito prejudicado e perderia muitas prefeituras na Bahia, mas os resultados de pesquisas mostram o contrário.

    As greves enfrentadas por Wagner não ocasionaram estragos na proporção esperada por aliados e adversários políticos se levarmos em conta os resultados da pesquisa Ibope para prefeito de Salvador e de avaliação do governo baiano.

    Senão vejamos: em Salvador, ACM Neto que estava disparado em primeiro lugar e com possibilidade de ganhar a eleição no primeiro turno, vê agora sua queda e o crescimento de Pelegrino. Segundo o Ibope, Neto tinha 40% e caiu para 39%; Pelegrino tinha 16% e subiu para 27%. Wagner, segundo o instituto, tem uma aceitação de 60%, sendo 45% regular, 12% bom e 3% ótimo.

    Com a palavra os descontentes e decepcionados após publicação desses resultados da pesquisa do Ibope.

    Ailson
    Professor

  2. Gerson Rodrigues, diz: – Deputado Antônio Imbassahy se rende as Evidências

    Após ter a sua pré-candidatura a prefeitura de Salvador vendida na “bacia das almas,” em troca do apoio do DEM a José Serra em São Paulo, para não perder de tudo, Imbassahy se rendeu a “vindetta” do também deputado Juthay Magalhães, ligado umbilicalmente a José Serra e cacique do PSDB na Bahia, acabando por entrar na campanha de ACM Neto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *