Tempo de leitura: < 1 minuto

O cantor Caetano Veloso voltou a falar de possível apoio ao candidato a prefeito de Salvador pelo DEM, ACM Neto. Numa entrevista à Folha de São Paulo, o músico que é baiano e vota no Rio de Janeiro disse que teria dificuldade de votar em Neto por causa do nome do candidato.

– Para ter um voto (apoio) meu, ele precisaria declarar que o aeroporto de Salvador deve retirar o nome do seu tio. Detesto que ele se chame Aeroporto Luís Eduardo Magalhães – disse Caetano.

O aeroporto era batizado como 2 de Julho, numa homenagem à data da Independência da Bahia, e mudou para Luís Eduardo Magalhães, tio de Neto, após a morte do deputado em 1998.

Até agora, ACM Neto não respondeu ao cantor. O músico, que sempre foi oposição ao avô do candidato, o ex-senador Antônio Carlos Magalhães, também fez críticas ao governador Jaques Wagner (PT) e ao prefeito João Henrique (PP), que apoia ACM Neto. Disse que Salvador encontra-se em péssimo estado.

7 respostas

  1. Caetano é o nosso último poeta.
    E, ele está certo. O Aeroporto é 2 DE JULHO!!!!
    O batismo foi obra de bajuladores do velho ACM. Os mesmos bajuladores que hoje apoiam o judeu-carioca Jacques Wagner, e que amanhã apoiarão o “chefe” de plantão!…
    ACM Neto não é filho do finado Luiz Eduardo, e não tem nada a ver com isto.

  2. SIMPLESMENTE RIDÍCULA ESTA PROPOSTA DE CAETANO!! COM A RESPONSABILIDADE DE UM ARTISTA QUE INFLUENCIA (EU NÃO) MUITAS PESSOAS, ELE DEVERIA BASEAR SUA INTENÇÃO DE VOTO EM ALGO MAIS ESSENCIAL,COMO QUAL O MELHOR PROGRAMA DE GOVERNO,E NÃO EM UMA MESQUINHEZ DESSA! QUE PALHAÇADA!!

  3. Caetano Veloso deve é fazer campanha para voltar ao nome 2 de julho, pois é a data baiana de maior importância nacional. Luís Eduardo passou como todos passam. Ademais, ganhou muito bem para ser político, e o pai pôs o nome dele até em município. CV nem devia ouvir esse netinho. Faça-me o favor!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *