Tempo de leitura: < 1 minuto

Acusado de roubo de veículos e sequestros-relâmpago no sul da Bahia, Jonathas Dantas da Silva, 24 anos, acabou preso após um vacilo. Ao tentar levar o carro de uma mulher na última semana, em Itajuípe, o bandido  foi surpreendido pela reação da vítima, que gritou pedindo socorro.  Jonathas e outros elementos de seu bando fugiram, mas ele deixou documentos pelo caminho.

Com esse “presente”, a polícia localizou o ladrão na noite deste sábado, 8, em um lava-jato no bairro da Mangabinha, em Itabuna. Segundo a polícia civil, o local funcionava como garagem de carros roubados.

Com o ladrão, a polícia encontrou um Volkswagen Polo de cor preta, um Fiat Uno vermelho e um Gol. O Uno estava com placa que pertence a uma moto. As informações são do Portal do Sul da Bahia.

7 respostas

  1. O curioso é a polícia dizer que possui “inteligência” enquanto muitos casos só são elucidados com a ajuda do acaso.

    É lamentável que na grande parte das vezes o cidadão só pode contar com esse acaso.

  2. Esse mesmo elemento já foi preso em 2011 nas proximidades do povoado de moenda ( presidente tancredo neves). Na oportunidade a quadrilha fugiu caindo no matagal e ele rodou nas maos dos policiais que trabalhave no srvico de inteligencia da 60 cipm gandu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *