Tempo de leitura: < 1 minuto
Dernival e Joaquim, agora em lados opostos.
Dernival e Joaquim, agora em lados opostos.

O grupo político que domina Itapitanga há oito anos e conseguiu vencer a disputa eleitoral deste ano rachou. Acusando o prefeito Dernival Dias (PSB) de interferência excessiva na formação da equipe do futuro governo, Joaquim Babo (PP) deu cartão vermelho ao agora ex-aliado.

Dernival havia escolhido Cristina Moitinho (PSB), a ex-esposa, para disputar o pleito. A Justiça Eleitoral considerou que ainda havia vínculo entre os dois, obrigando-os a procurar um novo candidato. Babo foi o escolhido, a 48 horas do eleitorado ir à urna. A jogada garantiu ao grupo o domínio na política de Itapitanga, mas as investidas de Dernival após a vitória levaram o escolhido nas urnas a dar um “chega pra lá” no dono do consórcio.

11 respostas

  1. Quem informou a este blog sobre racha em itapitanga está mal informado, pois o grupo está unido no proposito de uma boa administração, e Dernival juntamente com Joaquim Babo pede ao autor desta matéria que a mesma seja corrigida pois as informações não são verdadeiras.

  2. Parabéns, Babo. Para o seu bem siga o a sua cabeça. o CPF. e o seu não queremos mais nossa cidade sendo vendida a Ciganos e agiotas.a lei fiscal esta´ai, e a população também.

  3. Não é possivel,votei em DERNIVAL e perdi meu voto,esse JOAQUIM não se elegeu nem a vereador na eleição passada,más a culpa e de DERNIVAL sempre achei que foi a pior escolha antes DR.WALTER.

  4. JOAQUIM NÃO TEM COMO CUMPRIR COM AS EXIGÊNCIAS DE DERNIVAL,ATÉ PORQUE SE ELE CUMPRIR ESTÁ MORTO,POIS DERNIVAL TERMINOU O MANDATO COM UM DEBITO INCALCULÁVEL E NÃO É JUSTO TRANSMITIR ESSE DEBITO E INVIABILIZAR A ADM DE JOAQUIM E PREJUDICAR TODA A CIDADE DE ITAPITANGA.

  5. EU JÁ ESPERAVA ISSO DO JOAQUIM BABO,MÁS DERNIVAL QUIS ASSIM.JÁ CIRCULA EM NOSSA CIDADE A MUDANÇA DA SECRETARIA DE SAUDE,CASO ELE COLOQUE NO LUGAR DA SECRETARIA A PESSOA QUE ELE FALOU,A SAUDE DE ITAPITANGA VAI FICAR DOENTE.

  6. Ou coisa boa, isso acontece com gente que não sabe votar. Escolher um candidato indicado por outro só porque tem prestigio. Joaquim o prefeito agora vai ser vc, não vá pela cabeça dos outros se não quem vai sofrer as consequencias é você.

  7. o tempo que eu passei em itapitanga,eu tive tempo de comparar o poder e o não poder,e é o que ta acontecendo com o ex prefeito dernival hoje sem mas poder bancar seus baba ovo,puxa sacos,os mesmos tão metendo o pau no cara tenham vergonha na cara rebanho de vagabundos!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *