shopping jequitiba
sind sefaz
janeiro 2013
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  




CÂMARA DE ITABUNA REALIZARÁ CONCURSO

O novo diretor executivo da Câmara de Vereadores de Itabuna, Rubem Patury Filho, assumiu o cargo nesta segunda-feira, 7, tendo como uma de suas principais incumbências a organização de um concurso público para contratação de novos servidores. Atualmente, o legislativo municipal preenche mais de 90% de seu quadro com servidores comissionados.

Patury disse que a determinação da mesa diretoria é de valorização do funcionalismo e a realização do concurso público o mais breve possível.

Há expectativa de que a Prefeitura de Itabuna também realize concurso na atual gestão, conforme declarações já emitidas pelo prefeito Vane do Renascer (PRB).

9 respostas para “CÂMARA DE ITABUNA REALIZARÁ CONCURSO”

  • Regi Negão disse:

    O novo diretor execultivo da câmara de vereadores de Itabuna, tem o perfil da competência e seriedade.Há de se confiar em sua capacidade para gerir uma casa que vinha sofrendo todo tipo de depredação, inclusive moral.
    Já que o Legislativo está renovado, com certeza haverá mudanças…então que comece de dentro pra fora. A expectativa de um concurso anima, dá fôlego, dá entusiasmo a quem se dedica aos estudos.

  • daniel carlos disse:

    gente e camacan que a prefeita nem parece que foi releita ,ta tudo perdido não nomeou um secretario ainda,a comunidade não foi informado que o secretario de saude,e social.enquanto todas as prefeituras estão correndo atraz aqui parou no tempo.

  • Tércia disse:

    Alguém sabe o novo site da prefeitura?
    Já está em funcionamento?

  • Vital Castro disse:

    O concurso público sempre será bem vindo, desde que a empresa contratada para fazê-lo goze de idoneidade, moralidade e capacidade técnica para realizá-lo!
    Parabéns ao novo Diretor da Câmara Municipal, bem como a preocupação do novo gestor da Prefeitura de Itabuna.

  • Yrê disse:

    Parabéns, pela iniciativa!!!
    Hoje estava comentando sobre essa questão:por que não baixar portaria para concurso público a todas Secretarias? Assim, entra quem tem condições e se esforça para tal. Sou concursada, lotada na Secretaria de Educação e sinto-me bem nessa condição.
    Mais um vez, Felicitações ao Secretário Rubem Patury e ao nosso prefeito Vane.

  • Gabriele disse:

    O Diretor da Câmara tem que ver a questão do pessoal que se diz efetivo e não são, já que nunca aconteceu concurso para o Legislativo Municipal. A Constiruição Federal do Brasil no seu artigo 37 junto com a Emenda nº19 do Ano de 1998. Diz que tem que ter pelo menos 05(cinco) anos continuando antes da Promulgação da Constituição de 1988.

  • Adelane disse:

    Como que a Prefeitura Municipal de Itabuna vai abrir concurso público se eu Adelane passei no concurso 002/2008 foi convocada em julho de 2012 cumprir todos os procedimentos exigidos até os exames médicos fiz e agora para assinar o contrato a PMI diz que os trâmites do concurso foi entregue ao Ministério Público para analisar se o mesmo é legal ou não?

  • Cintia disse:

    É isso ai! Felizmente já começamos a perceber mudanças em nossa cidade,espero que essa nova gestão traga muitas mudanças para nossa cidade e que venham os concursos.

  • zeli disse:

    Já se encherga uma pequena luz no fundo do poço, espero que seja real.

Deixe seu comentário