Tempo de leitura: < 1 minuto

Pista cedeu e caminhões ficaram presos em buracos (Foto Políticos do Sul da Bahia).
Pista cedeu e caminhões ficaram presos em buracos (Foto Políticos do Sul da Bahia).

A obra do Canal da Avenida Amélia Amado dá outro exemplo de sua qualidade. Hoje à tarde, a pista cedeu enquanto dois caminhões passavam pelo cruzamento com a Juracy Magalhães e a Rua São Vicente de Paulo.
O trecho ainda está em obra, mas foi dado como concluído pelo ex-prefeito Capitão Azevedo (relembre aqui). A construtora responsável pela obra, a Casa Própria, ainda não se pronunciou quanto ao acidente. A obra já consumiu mais de R$ 11 milhões e enfrenta atraso de 19 meses.

0 resposta

  1. Dessa vez ficaram ambos: O Pig e o Spirit.
    Lembrando que o “Pai do Chiqueiro” não foi comido pela Gata, na virada de governo. Vai poder chafurdar tranquilo.
    Prêmio Novos/Velhos talentos da Engenharia Civil Sucurupirense.

  2. ESSES SÃO MAIS BURACOS QUE AINDA SURGEM MESMO DEPOIS DA SAÍDA DO GOVERNO AZEVEDO.
    E ESSE É O GOVERNO QUE MUITA GENTE AINDA QUERIA PRA ITABUNA, ENTÃO TOMA AI TODOS VOÇÊS PRA QUETAR.
    ISSO É UMA VERGONHA.

  3. Não entendi ainda porque esta obra parou.
    Vou perguntar e por favor quem souber me responda.
    Acho que final de 2010 foi colocada uma placa bem aí onde o caminhão atolou anunciando o valor da obra, (11 milhões) o prazo de execução (10 meses) e que a mesma seria com recursos do Governo Federal.
    Pergunta: Porque acabou a gestão Azevedo e obra parou? Não é com verba federal ? Houve propaganda enganosa?

  4. BOA NOITE SEU PIMENTA. VIAJO MUITO E OBSERVO COM ATENÇÃO QUESTÕES QUE ENVOLVEM MUNICIPIOS BAINAOS E DE OUTROS ESTADOS E FICO CHOCADO QUANDO OUÇO EM OUTROS LUGARES O ESTIGMA QUE ITABUNA CARREGA. “CIDADE PRIVADA DA BAHIA, SÓ TEM MERDA” ACREDITO QUE ESTÁ NA HORA DE MUDAR ESSE QUADRO. NINGUEM VAI CHAMAR AZEVEDO PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS DESTE E DE OUTROS PROBLEMAS DEIXADOS PELA SUA ADMINISTRAÇÃO?

  5. Minha nossa, mais uma obra fajuta deixada por Fernando Cuma e Azedo sendo marcada por incompetências. Esta se juntando a da Cinquentenário, outra feita a facão e com verbas desviadas para construção de casa de praia da turma Azedista.
    E ainda resta a do Calçadão Rui Barbosa. O que será que vai acontecer?
    HERANÇA MALDITA, BY CUMA/AZEDO…!!!

  6. O responsavel por esse lixo de obra, foi contratado por Wenceslau para trabalhar na prefeitura. As imagens valem por mil palavras.
    O Vice-Prefeito ta valorizando a meritocracia. kkkkkkk
    Vane, abra o olho, seu vice vai acabar com seu governo.

  7. Um dos responsáveis por essa OBRA-PRIMA DA ENGENHARIA, esta prestando serviços à SECRETARIA DE PLANEJAMENTO DE ITABUNA. Talvez, o nosso estimado vice-prefeito, WENCESLAU, queira que Itabuna permaneça assim, NO BURACO.

  8. Já que não existe nada e nem ninguém para fazer alguma coisa por essa relentagem só me resta a dizer uma coisa: Um caminhão de Azevedo e o outro era de Juçara…
    O dinheiro é nada quando se usa para fins públicos, pois se esse dinheiro fosse do Gerente da Caixa, do menino do ministério ou mesmo do prefeitozinho, todos eles queriam usar coisas de 1ª e terminar a obra mais rápido…
    Brasil um Pais de “Podres”….

  9. Prezado ou prezada Jacinto Pinto (pode ser nome próprio ou adjunto adverbial de tempo + verbo, né?), és de muita sorte pois só ouves falar! E nós que convivemos diariamente com as situações mais absurdas e inimagináveis em termos de administração pública? Perceba nos comentários acima que um dos responsáveis pelo Chiqueirão da Av. Amélia Amado, foi premiado com cargo no “novo” governo. Quanto ao chefe mor da esculhambação, Capitão Azevedo, a ordem é: vista grossa e cara de paisagem, pois não sabemos quais os níveis de comprometimento(popular RABO PRESO) ou acordo de Canavalheiros existente entre eles.

  10. Isto é apenas o começo.Vamos rezar para não chover. Quando a chuva vier ai é que vocês vão ver coisa. O MP deveria era abrir um processo contra quem construiu e quem fiscalizou esta obra.

  11. Será que o nosso planeta é tão atrasado assim? Tantos ladrões de colarinhos, impunidades, violências…Infelizmente impera a ingnorancia humana. O que será preciso para evoluirmos ? JESUS VAI VOLTAR, COM CERTEZA QUANDO ÊSTE PLANETA TORNAR FELIZ.

  12. Não é possível que vão esperar acontecer um acidente fatal para se tomar providências exigindo que os responsáveis por esta obra sejão punidos.Itabuna antes rainha da Bahia,hoje conhecida nbacionalmente como uma das piores cidades para se viver.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *