Tempo de leitura: < 1 minuto

Hoje, nada lembrava a beligerância eleitoral entre o prefeito Claudevane Leite e o deputado Geraldo Simões. Os dois e o vice-prefeito Wenceslau Júnior até provocaram risos no plenário da Câmara de Vereadores, durante o encontro de prefeitos e comissão da Ufsba.
Geraldo falou primeiro. Começou elogiando Vane:
– Queria parabenizar Vane pela austeridade em seu governo. Escolheu o vice-prefeito para secretário de Planejamento e mestre de cerimônia.
Vane, a princípio, pensou se tratar de “pegadinha” política. Wenceslau, o vice-secretário-cerimonialista, entrou na “onda” do parlamentar petista:
– Geraldo, o governo não está preocupado só em economizar. Contratou um cerimonalista do primeiro time – disse, sem esclarecer se já passou pela escola do multimídia e mestre Ramiro Aquino.

0 resposta

  1. Zelão, diz: – “Mestre sem cerimônia, alguma”
    “O anedotário político costuma chamar pela alcunha de “papagaio de pirata,” os indivíduos que se postam, estrategicamente, ao lado ou às costas de uma figura política ilustre, para sair na foto e assim demonstrar prestígio.”
    No caso do vice Wenceslau Júnior já apelidaram de “missa de corpo presente,” por estar sempre no lugar do prefeito Vane. Na referida reunião, como Vane se fez presente, Wenceslau arrumou um jeito esperto de estar no palco: – Assumiu o posto de “Mestre Sem Cerimônia.”

  2. É assim mesmo, o povo brasileiro pagando fortunas para esses IDIOTAS ficarem trocando indiretas de twitter e fabebook… Nenhum desses se compara ao grandioso e mestre Ramiro Soares de Aquino!

  3. Parem de mediocridade senhores comentaristas. Geraldo fez apenas uma brincadeira. E Ninguém melhor do que Wenceslau para ser o apresentador tem mais sensibilidade politica e conhece bem o tema. Fez melhor do que Ramiro o mestre dos gracejos dos comentários bobos e da burguesia de Itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *