Tempo de leitura: < 1 minuto

Sobreviventes choram a morte de Sílvio "Cigano" (Foto Elio Almeida/Pimenta).
Sobreviventes choram a morte de Sílvio “Cigano” (Foto Elio Almeida/Pimenta).

Outro acidente grave na BR-101. Um jovem morreu durante “pega” no quilômetro 510 da BR-101, trecho Buerarema-Itabuna. De acordo com as primeiras informações, os jovens estavam em disputa na BR-101 usando uma picape VW Amarok e uma Nissan Frontier.
Cerca de três quilômetros após a saída de Itabuna, o jovem conhecido como “Sílvio Cigano” perdeu o controle da direção da picape e acabou provocando colisão lateral entre os dois veículos do “pega”. Sílvio Rebouças Almeida morreu ainda no local. Pelo menos uma das vítimas foi levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna.
Picape ficou totalmente destruída após colisão e saída de pista (Foto Elio Almeida/ Pimenta).
Picape ficou totalmente destruída após colisão e saída de pista (Elio Almeida/ Pimenta).

14 respostas

  1. Poderia dar mais informações sobre esteacidente. Meus sentimentos aos familiares.
    Da Redação: “Motorista”, são essas as primeiras informações. A PRF ainda estava no local do acidente. Assim que tivermos novidades, publicaremos.

  2. -Ainda bem que a principal vitima foi o infrator que de forma estúpida e translocada se suicidou, não levando com ele pessoas que de forma inocente e responsáveis transitam intensamente nesta BR.

  3. Estavam todos bebendo no posto de gasolina enfrente ao MOTEL CARINHOSO. Depois foram pegar br e ainda fazer pega é o que dar. Jovens inrresponsaveis. Que DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DA FAMÍLIA.

  4. DESCANSA EM PAZ MEU AMIGO. QUE SIRVA DE LIÇÃO PRA SEUS COLEGAS QUE FICARAM. FAZER PEGA EM PISTA E ALÉM DO MAIS BEBENDO ISSO NÃO ERA DE VOCE. MAS AS INFLUENCIAS FAZEM COM QUE ISSO ACONTEÇA. TRISTE DEMAIS.

  5. Conheço Gilyarde e Pompom, graças a DEUS se livraram. Que sirva de lição para os que permaneceram vivos. Encontrei com eles antes do acontecido. Ao que se foi, descanse em paz. Juízo para os que ficaram.

  6. Vai em Paz meu amigo, só quem te conhece de verdade sabe da sua índole, do seu carater, e como é amigo de verdade… infelizmente em um momento de imprudencia aconteceu esta fatalidade! Silvio Cigano vai ficar na historia e no coração de muita gente!

  7. Infelismente a ignorância no trânsito leva mais uma vida….segundo informações, uma das motivações além da bebida citada neste post por(junior)..eles apostaram uma caixa de charutos…que certamente nunca pagará a vida que se foi.Falta humanidade e consciência dessas pessoas que não tem responsabilidade com a própria vida. Desde de já meus sentimentos a família.

  8. A uns dois ano atrás mais ou menos no mesmo trecho(uns 800 mt acima) presenciei dois carros fazendo pega(racha)sentido Itabuna-Buerarema,os dois se perderam numa curca após o topo da subida da pedreira CHAME e cairam ambos num pasto,tinham uns rapazer cortando capim para dar a cavalos e por muito pouco não foram atropelados,para se ter uma ideia exata do risco,os montes de capim que tinha sidos cortados estavam acondicionados no acostamento e foram levados pelos veiculos,não faltou nada para que os humildes cortadores não fossem atropelados.Perto desse local acontece essa nova irresponsabilidade fatal.Por isso defendo que não há estrada perigosa e carro não mata ninguém,os motoristas é assumem uma conduta irresponsavel e usam seus veiculos de forma a fazerem deles uma arma letal contra sí proprio e contra terceiros inocentes,menos mal que neste caso estes irresponsáveis não encontraram nenhuma familia inocente em seu caminho e eles mesmos pagaram pela loucura que cometeram.Fica meus sentimentos às familias dos envolvidos e que Deus d~e juizo aos que dirigem.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *