Tempo de leitura: < 1 minuto

O assessor José Roberto Avelino, acusado de boicote na distribuição de peixe na Mangabinha, rebateu o líder comunitário e ex-candidato a vereador Clóvis Santos, o Clóvis da Mangabinha (entenda aqui).
José Roberto disse que, pelos critérios socioeconômicos, o bairro não faria parte da lista de comunidades contempladas. “Mas, ontem à noite, vimos que sobrariam 200 fichas e as distribuímos no Morro sem Vela e na Burundanga”, ressaltou.
Ligado ao prefeito Claudevane Leite, José Roberto disse que a distribuição do peixe não poderia ser usada politicamente, e fez críticas ao líder comunitário filiado ao PCdoB. “Ele queria usar o peixe para fazer político. Isso eu não apoio”, afirmou, para completar: “a briga dele é com o rapaz que estava comigo, o Júnior”.

17 respostas

  1. Primeiramente quero saber qual é a função deste senhor chamado Roberto? segundo corre nos corredores da prefeitura ele manda mais que o prefeito vane,ele se envolve em tudo e acaba criando problemas.Quero aqui saber da história de vida política deste senhor.E este senhor chamado junior participou intimamente do governo de nilton azevedo e continua no governo da tal chamada mudança.Será que o senhor Vane e os assessores de gabinetes sabem o real motivo,mas é real mesmo, da saída deste senhor chamado junior do governo de nilton azevedo? E este aí é o governo da mudança.uma decepção.

  2. eu não disse seu pimenta sobre Clovis fazer politica usando as tetas da Prefeitura, enquanto wença esta achando que ta comandando o prefeito vane ta cercando para depois da um bote nele.

  3. Foi cumprida a palavra da questão do peixe? Nesse governo tão danados voltando atrás, na palavra dada, na promessa do emprego, na ética,etc.

  4. EM ITABUNA, SEGUINDO A BÍBLIA, A DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES DEU
    EM MULTIPLICAÇÃO DE BRIGA POLÍTICA. AINDA BEM QUE NÃO HOUVE NEM PÃO NEM VINHO !!!!

  5. Coisa de cidade provinciana, de gente atrasada, enquanto cidades com Salvador, Feira e Conquista não existe este negocio de distribuir peixe de graça para população escolhida por políticos de plantão que adoram dar o que não os pertence. Depois reclamam de estarmos perdendo espaço no economia da Bahia, com políticos deste, não reclamem.

  6. Calma! Isso só é o começo. Como na política há uma guerra disputando e mostrando quem tem mais prestigios com a comunidade local, então, não vai acabar tão cedo. Coisa da política!

  7. A distribuição do peixe é o coroamento de que vivemos em uma cidade atrasada em nível, social, econômico, cultural e político.Quanto ao tal José Roberto, todos sabem que na campanha ele foi motorista de Vane e por isso, ganhou um cargo de 4.500,00 na Agência de Regulação (que não funciona) e seu local de trabalho(?) são os corredores, sua pauta de ação é a intromissão e fofoca. Anda perambulando pelas secretarias, criando embaraços e confusões, já o júnior, todos sabem que sempre agiu com oportunismo, independente de quem está mandando na Administração.Começo a concordar que o nosso prefeito é um boneco 10governado!

  8. Jamais em nenhum governo de qualquer partido,haverá um ponto de contentamento.Pessoa é pessoa e ném Jesus conseguiu segurar.No meio havia o impostor.JUDAS.Mais para encerrar quero dizer que a situação que se encontra VANE,não tem a participação do povo de AZEVEDO.Então,se o governo não decolou ainda,de quem é a culpa?

  9. Acho que é Organizar melhor a distribuição do Peixe, fazer talvez
    uma espécie de cadastramento para o benefício seja dado realmente
    a quem precisa e digo o seguinte, foi dito que os moradores do Bairro da Mangabinha não precisa receber o Peixe, discordo, esse mesmo peixe foi levado para ser entregue no monte e grande parte do peixe foi desviado para o Bairro de Fátima e dado a quem não a quem não precisa e para para fazer política, olha que o Bairro de Fatima tambem deve ter recebido a sua cota, mandem investigar junto aos moradores do monte cristo e o presidente do Bairro, subordinado do desviador.

  10. Zelão, diz: – “Mais uma espinha atravessada na garganta!”
    “Não usarás meu santo nome em vão.” (Mandamento Sagrado)- Diria eu: – “Muito menos para fazer política de enganar o povo.”
    Minha avó dizia e mais tarde os padres jesuítas confimaram que; “a justiça de Deus , tarda, mais não falta.”
    Deixando de lado as suas crenças religiosas, nas quais tem se escudado para fugir do povo, o prefeito Vane em nome da sua “fé cristã” mandou distribuir, politicamente, peixe ao povo de Itabuna, na semana santa, como se a fome do povo só se manifestasse nesse período.
    Como “castigo,” Deus, semeou a discórdia entre os homens que; segundo o radialista Gerdan Rosário: – “Amassam barro pro faraó.”

  11. Eu estive olhando o diario oficial do municipio e na lei da organização da Secretaria de Assistencia Social exitem (3)Assessores de Projetos Externos, que deveriam estar atuando nesse tipo de ação. Cadê esse povo Prefeito, nomei pra essa função pessoas serias para que esse tipo de coisa não aconteça em seu governo, se de fato quer fazer diferente.

  12. Clóvis está chateado, porque ele queria usar a distribuição das fichas do peixe e fazer campanha para se reeleger presidente do bairro da Mangabinha.
    Júnior e Roberto distribuiram as fichas, na parte da invasão e burudanga, mas em momento algum fizeram política para nenhum dos pré candidatos o presidência do bairro.
    Clovis, vá com calma, se for pra ser a presidência permanecerá com você.
    Jogo sujo, não!

  13. Tenho todos os motivos para falar mau de Clovis, mas, nesta questão do peixe ele ta certo. Se sobraram fichas, Ze Roberto e Jnior tinha que fazer distribuiçao em conjuntocom o Presidente do Bairrro. JUnior e Ze roberto queriam se aparecer. Não era função deles entregar o peixe. so tem quem queira se aparecer

  14. TÃO BRIGANDO PELO PEIXE, E TÃO DEIXANDO O BAIRRO SUJO, VCS JÁ VIRAM A SUBIDA APOS A FEIRA QUE LIXAIADA RETADA, PARECE UM LIXÃO, O BAIRRO ESTA JOGADO, NEM CLOVES, NEM RICARDO PORTUGAL, NEM VANE, NEM WECESLAU, NEM NIGUEM FAZ NADA, QUERO QUE TIREM FOTO DO LOCAL PARA VER QUE PORCARIA, E FICAM BRIGANDO ENTRE SI, E O POVO QUE SOFRE, COMBADA DE SAFADO….

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *