Tempo de leitura: < 1 minuto

Restos de barata encontrados na bebida servida pelo McDonald´s.
Restos de barata encontrados na bebida servida pelo McDonald´s.

Lanche indigesto teve a administradora de empresas Lorena Marques. Ontem à noite, ela pediu hambúrguer e refrigerante no McDonald’s, no Shopping Jequitibá, em Itabuna. Comeu, bebeu… E a surpresa veio ao final, segundo conta.
– Ao terminar o lanche, fui abrir o copo para pegar pedras de gelo. Encontrei uma barata esmagada.
Se o inseto causou nojo, o atendimento do gerente da lanchonete provocou indignação. Segundo Lorena, o gerente apenas perguntou se ela queria outra bebida. Não houve nem pedido de desculpas. Lorena promete recorrer à justiça e à Vigilância Sanitária.
O PIMENTA tentou contato com a rede de lanchonetes em Itabuna, mas ninguém atendeu à ligação.

27 respostas

  1. Olha, realmente pra ficar livre dessas coisas nojentas só mesmo preparando tudo em casa, e olhe lá, vide o caso do suco ADES com soda cáustica.
    Tem uma antiga e famosa sorveteria de Itabuna que já encontramos barata no salgado boliviano. E também quando fomos reclamar a moça incrivelmente disse que isso era comum e que ela própria já tinha encontrado uma centopeia. Outra pessoa amiga disse que isso é comum. Enfim, estamos perdidos…

  2. A lanchonete do Bocão é super higiênica e cliente recebe tratamento Vip! Fica próximo ao semáforo do estadio Itabunão!
    Uma concorrência igual aos peixes que são distribuídos as famílias pobres de Itabuna. Assim é o McDonald’s!
    Sempre lotada esta lanchonete,a ganancia é maior de faturar que atropela o senso de higiene e bons modos!
    Esta é a 4ª ou 5º vezes que tomo conhecimento de falta de higiene
    e bons modos aos clientes que frequenta esta lanchonete!
    Eu só vou nesta lanchonete para fazer gosto de filhos,por mim,nunca pisava o pé nesta bigorna do Mcdonald’s!

  3. MAIS UMA VEZ ELIMINADO !!!!! E AGORA COM REQUINTES DE CRUELDADE PELO TIME DO SUPERMERCADO !!!!!!! QUE FIM DE FERIADO MARAVILHOSO !!!!!! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

  4. Certa vez, eu estava na fila aguardando meu lanche, quando retornou um cliente que para surpresa dele, o sanduíche estava com uma enorme mordida.
    Falta de higiene !

  5. A poucos dias a Vigilância Sanitária fechou uma fabrica de alimentos no Sao Caetano, agora se no Shoping está assim, imaginem no resto da cidade.

  6. Um vergonha mesmo!!. Nessas horas o consumidor tem que lutar por seus direitos. Encontrar uma barata num refrigerante e um absurdo. Imagina como esta a cozinha do lugar.

  7. Outro dia eu estive ali, para comprar um sorvete, o cheiro de barata era fortissimo, e no auge eu falei , reclamei e a caixa do estabelecimento achou ruim minha reclamação, fez descaso da minha insatisfação, aquilo ali deve ta de barata até….
    tem que ser resolvido isso!!!

  8. As pessoas se enganam com essas lanchonetes e restaurantes do shopping.As da rua são muito mais limpas.Mas tem um bando de bobos que acham o shopping o máximo quando o assunto é alimentação.Sem contar os funcionários insatisfeitos que aprontam porcarias nos bastidores….ecaaaaaaaaaaaaaaa!!

  9. O proprietário da franquia McDonalds em Itabuna é o empresário HELENILSON CHAVES, o mesmo que comanda o Shopping Jequitiba Plaza, assim sendo procurem o seu filho MANOEL CHAVES NETO

  10. Meses atrás encontrei uma mosca do tamanho de uma barata, devidamente temperada e cozida no recheio de carne de um “apetitoso” pasteleco no centro de Itabuna… A princípio não acreditei, mas fiquei feliz por ter encontrado o super moscão no momento em que parti a iguaria para colocar PIMENTA. Explico, A MOSCA estava intacta, portanto e eu não a comi. A maior vantagem é que a fome sumiu automaticamente,!!!

  11. Ah gente, tenha paciencia……as pessoas tem “os causos sobre esse local pra contar”???? E continuam indo lá????? Eu não acredito, é muita falta de amor próprio ao estômago, ao bolso e ao JUÍZO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Acordem e deixem de pose……outros locais de proprietários LOCAIS, CUIDADOSOS, QUE RESPEITAM OS CLIENTES….estão aí bem próximos, por toda cidade……Me deixe, viu?????

  12. Sou cliente do mc a mais ou menos 10 anos e nunca tive nenhum problema na loja de Itabuna, sei que e difícil pra essa moça, mais acho que acidentes acontecem! Ela tem sim que procurar seus direitos!!!! Mais sou testemunha que aquele restaurante se preocupada sim com limpeza. E já tive a oportunidade de entrar no restaurante uma vez quando questionei ao gerente pq era feito sem luvas o Hamburguês, prontamente ele me convidou a conhecer os procedimentos de preparo.
    Gosto de Mc Donalds e não vou deixar de frequentar!

  13. Meus Caros,este fato é extremamente verídico, porém, a gerência, pede para que, nós atendentes cubramos o fato com “cortinas cinzas”, e as baratas tem um apelido totalmente carinhoso, chamadas de POKÉMONS, a vigilância sanitária ao adentrar o local, não pede e nem muito menos abre ou afasta as máquinas, de sorvete dos quiosques, pois irá encontrar uma grande família, eu como ex funcionário de lá, me sentia envergonhado quando um cliente via uma barata passando, e nos tempos atuais não mudou nada.

  14. Carlos: “mais (sic) acho que acidentes acontecem!”
    Falta de higiene mudou de nome?
    Pelos preços praticados era para os copos e bandejas virem estere lizados!

  15. O certo é não comer na rua. A gente não sabe quem fez e como é feito. Saia de casa alimentado. Leve sua água na bolsa e tudo certo! a sua saúde fica intacta!

  16. Vc está certa em achar isso uma vergonha!
    Não posso ir ao shopping e não tomar um sorvete do Mc ou não comer aquela batatinha que não existe em outro lugar, é muito chato o que aconteceu, mas acho que isso foi uma exceção já que estou sempre lá e nunca vi nada errado, tudo sempre me pareceu muito limpo.

  17. Caro Carlos Souza, eu acho que ha algum equívoco na sua informação:
    1 – O gerente da Unidade Itabuna acha que sabe tudo de saúde pública (ledo engano), pois para o governo do Sr. e dele, nossas unhas são a segunda maior fonte de localização de proliferação de bactérias (só estudarem para saber), fazer sanduíche com a mão, pegar na roupa, pegar no rosto limpar mão na mesma toalha 100 vezes, se isso é higiene, me perdoe…
    2 – Conheci os procedimentos de preparo dos sanduíches do MC D’Donalds quando questionei também o porque de fazerem com as mãos e o gerente ficou todo nervoso quando me apresentei como profissional de saúde e mostrei a ele a literatura (científica, de mestres em saúde, médicos, enfermeiros e afins) de quanto era “higiênico” nossas unhas e mãos, já que eles não lavam a cada preparo, nem usam qualquer proteção ou produto nas mãos…
    3 – e não menos importante… CONCORDO com a Sra. Eva Lima acima, quem passa é porque quer… a Girafas é do lado e com um sanduíche mais gostoso, feito com higiene e com respeito ao cliente. basta conferirem…. depois do que passei nunca mais voltei e hoje eu, minha esposa e filha só comemos do Giraffas ou de qualquer lugar, até do trailler de Solange no Meira, mas dali nunca mais !

  18. Acho que ela tem q procurar sim os direitos dela! Mais tambem a galera ai ta cruxificando o restaurante sem nem saber se isso e verdade, acho que cabe a justiça decidir isso! sempre estou no shopping e vou com frequencia no Mc e nunca vi nada de errado lá!

  19. Quando eu trabalhava no shopping em uma loja de roupas era comum ver baratas circulando na parte interna dos restaurantes.Isso não é de agora tem anos que o shopping tem esse problema. As cozinhas nem se falam, são uma nojeira. Acredito que isso tenha acontecido sim, e é como o amigo ai em cima falou, já passou do tempo para que tudo seja esterilizado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *