Tempo de leitura: < 1 minuto

As obras de recuperação do trecho entre o município de Arataca e a BR 101 serão entregues nesta quinta, às 9 horas, pelo governador Jaques Wagner.
O trecho da BA-676 tem cinco quilômetros de extensão. Na obra executada no município sul-baiano, foram investidos R$ 4,6 milhão, segundo o governo.

12 respostas

  1. Por falar em estrada, o trecho recém recuperado da estrada Itabuna – Ilhéus, em frente ao Atacadão, já está com buracos novamente, …!!!
    Será que esse tipo de serviço não tem garantia, …?!?!?!

  2. Ué, e as estradas Santa Luzia X Canavieiras, Canavieiras X Belmonte, BR 101 X Potiraguá, Potiraguá X Itapetinga, Trancoso X Prado, Caravelas X Nova Viçosa e Jucuruçu X Itamaraju, dentre tantas outras prometidas, será que ficaram para o terceiro mandato do Galêgo da Rocinha ou para quando galinha nascer dentes?
    A nova ponte de Ilhéus, a FIOL, o Portosul, o novo Aeroporto de Vitória da Conquista, a ponte Salvador-Itaparica, a duplicação da BR 101 (trecho Eunápolis X Divisa do ES), a duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna… ô farra de promessas vãs, meu Deus!!!

  3. Com essa grana toda, dava para asfaltar, além da estrada/acesso, Arataca umas dez vezes! Que farra com o dinheiro público! Ô seu Saulo Pontes, o senhor também meteu a mão boba nessa merreca nossa?

  4. 500 anos de arena, pfl, dem, governos da atrasada Arataca nunca conseguiu nada com os governadores do passado:os acms,paulo soutos,cesares borges da vida…Entrou ROZANO SÀ PT em arataca e Wagner atendeu ao saudoso Rozano Sá e a esse povo sofrido,Rozano PT na epoca vice e conseguiu essa estrada que já matou muita gente.Obrigada Jaques Wagner,0 só quem sabe mesmo o terror que era essa estrada é quem andava por aí.Arataca rumo ao progresso?

  5. Mais uma “casa de cachorro” inaugurada pelo carioca na região cacaueira. Antes deste pequeníssimo trecho de estrada, tem duas outras: a fabrica de chocolate de Ibicaraí (que NUNCA fabricou chocolate de verdade), e o terminal pesqueiro de Ilhéus (que permanece fechado e nunca recebeu uma única piaba).
    Viva a incompetência, viva o PT da Bahia. Viva a vassoura-de-bruxa!!!!

  6. -Só para lembrar aos politiqueiros de plantão, FERLU não tem nenhum mérito pela construção desta estrada, a mesma esta pronta há um ano, e é mais uma estrada que faz parte do programa do governo que é melhorar toda malha viaria da Bahia que ficou abandonada durante 40 anos do governo carlista.
    -O governador também poderia aproveitar a viagem e inaugurar a de JUssari caso a mesma já estivesse pronta, pois a obra começou no mesmo ano dá de ARataca, no entanto inesxplicavelmente a obra se encontra inconclusa faltando uns dois KMs para chegar na BR101, e mais uma vez a empreteira retirou as maquinas e sumiu. Faltou dinheiro ou foi calote na empreteira???? Com a palavra o Sr. governador.

  7. Por este valor que o “Xeique” ladrilhou de pedrinhas de brilhante
    5 km de estradas que liga a Br-101 à belíssima e coirmã Arataca!
    A estrada já existe a muito tempo,mesmo que a mesma,fosse desbravada e construída e duplicadas os 5 km, não gastava quase Cr#5.000.000.00 (cinco milhões de reais).
    A pergunta que se faz: A Bahia quer saber,quanto de ágio o “Xeique” da Bahia recebeu para o “partido dos trabalhadores”?

  8. Enquanto ficarmos só no contra não iremos a lugar nenhum. Wagner olha para a Bahia (claro que tenho questionamentos sobre o mesmo). Mas, convenhamos, se fizermos em termos percentuais o que perdurou antes, o galego, JW fez muito mais, inclusive com os professores e policiais (concordo também com as greves para tentar melhorias sempre, mas, não radicalizar…..).

  9. com o peito cheio de muito arrempendimento, o que posso dizer é: que Deus ilumine Fernando Mansur Gonzaga, por que, pelo que estou notando em sua administração, a situação não é muito boa quanto a visão da população. Existe um tal de JURÍDICO E PAULINHO QUE ESTÁ EMPURRANDO TODA NO CÚ DE FERLÚ.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *