Tempo de leitura: < 1 minuto
A presidente Dilma Rousseff e o governador da Bahia, Jaques Wagner, inauguraram nesta sexta, 5, a Nova Arena Fonte Nova. A solenidade atraiu torcedores e autoridades estaduais. A presidente Dilma deu o pontapé na inauguração oficial. A festaiva ocorrerá no próximo domingo, 7, com shows de Ivete Sangalo e Cláudia Leite e o primeiro BA-Vi do ano (Foto Manu Dias.
A presidente Dilma Rousseff e o governador da Bahia, Jaques Wagner, inauguraram nesta sexta, 5, a Nova Arena Fonte Nova. A solenidade atraiu torcedores e autoridades estaduais. A presidente deu o pontapé na inauguração oficial. A solenidade festiva ocorrerá no próximo domingo, 7, com shows de Ivete Sangalo e Cláudia Leite e o primeiro BA-VI do ano.
O estádio vai receber jogos da Copa das Confederações-2013 e da Copa 2014. As obras ficaram prontas após dois anos e meio e investimentos próximo de R$ 700 milhões. O estádio foi construído numa Parceria Público-Privada. O governo baiano entrou com mais de R$ 450 milhões em investimentos e o restante foi aplicado pelo consórcio OAS-Odebrecht (Foto Manu Dias/GovBA).

10 respostas

  1. Enquanto isso, até hoje este traste ainda não anunciou o reajuste anual dos salários dos funcionários públicos do estado, e ameaça não dar o reajuste retroativo a janeiro, como é de praxe todos os anos, …!!!
    Eu só não consigo entender uma coisa: Tem gente que é do Sindicato, e é do PC do B, …, isto é, “briga”, mas continua mamando no governo, …!!!
    Parece coisa de mulher ruim, que apanha todos os dias, mas diz que ama, …!!!

  2. Se esse valor fosse investido na saúde do interior da Bahia seria mais útil. Um estádio de milhões para um evento de um mês e depois para os jogos do fraco campeonato baiano ou da série B. Vergonha !!!!

  3. Enquanto isso na periferia de Salvador imperam a violência e a miséria.E o tal JW voando de helicóptero pelo céu da cidade.Triste demais essa demagogia do legado da copa.

  4. Estão se debochando dos baianos e brasileiros!
    Os verdadeiros culpados das filas da saúde pública do Brasil!
    A fotografia das filas de Itabuna é simplesmente uma extensão do
    País!
    “Os homens inteligentes falam porque têm algo a dizer: os tolos
    falam porque têm de dizer algo”
    Saul Bellow. 1915-2005. Escritor Norte Americano,nascido no Canadá.

  5. Parece até fotografia daqueles ditadores de quinta categoria, lá nos piores cenários africanos, …!!!
    O povo na miséria, e eles comemorando coisas de utilidade duvidosa, …!!!

  6. QUE ABSURDO!!! POR QUE NÃO INVESTIU EM HOSPITAIS, UNIVERSIDADES, ESCOLAS MUNICIPAIS/ESTADUAIS E OUTRAS COISAS DE MAIOR IMPORTÂNCIA?!!! UM DESCASO COM O POVO BRASILEIRO!!!

  7. Triste Bahia,
    gente q sabe demais e outros de menos,
    os estádios da Olimpiada de Barcelona em 92 foram usados posteriormente para obras sociais e aqui não poderia ser a mesma coisa?
    Sabe porque alguns não querem ver esses estádios assim? porque Waguito demonstrou tb q sabe fazer obras memoráveis…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *