Tempo de leitura: < 1 minuto

Professora foi assassinada perto da escola (Foto Portal Casa Nova).
Professora foi assassinada perto da escola (Foto Portal Casa Nova).

A professora Maria Madalena Rodrigues dos Santos, 51, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido, Gildemar Souza Santos, 23, próximo ao colégio onde trabalhava, no município de Casa Nova, região de Juazeiro (BA). Maria Madalena tentou correr, mas foi dominada e esfaqueada na porta de uma casa vizinha à Escola Júlia Guedes, onde a vítima lecionava.
O crime ocorreu no final da manhã de hoje. Gildemar foi preso uma hora depois do crime, na BR-219, entre Juazeiro e Sobradinho. A prisão foi efetuada por patrulheiros da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Segundo patrulheiros, o assassino ainda estava com vestígios de sangue nas mãos. Gildemar foi levado para Juazeiro, sendo encaminhado para Casa Nova. De acordo com a polícia civil, o ex-marido esfaqueou a professora no rosto, pescoço, barriga e costas, fugindo em um Fiat Uno JQG-0161.
Na fuga, ainda levou a bolsa da vítima. Ele fugiu e acabou sendo parado em uma blitz da polícia rodoviária, quando tentou tomar a arma de um policial e acabou dominado e preso.
Gildemar disse, na delegacia, que matou a esposa porque ela terminou a relação de cinco anos, após ser suspeito de estuprar uma mulher em Casa Nova. O rompimento da relação se deu em dezembro passado.

9 respostas

  1. Como diz o velho ditado, quem com porcos andas, farelo come…sei que não é motivo pra dizer isso nessa hora, mas pergunto o q faz uma mulher de 51 anos com um garoto de 23, quer dizer ele tinha 18 anos quando ela o conheceu, será que ela não estava procurando isso, porque um cara novo desse com uma mulher velha, só pode ser atrás de dinheiro, porque tem menina muito mais novinha dando sopa por ai e de graça.

  2. CULPA DISSO TUDO SÃO NOSSOS POLITICOS!ISSO ESTÁ VIRANDO ROTINA E ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ!
    VAMOS LÁ QUERIDA DILMA,TOMA A INICIATIVA.

  3. Não culpo politicos, não culpo os homens,culpe as mulheres que se opoe a ter caso com pessoas mais novas tendo idade de ser seu filho.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *