Tempo de leitura: < 1 minuto

A empresa que vai construir a nova ponte ligando o centro de Ilhéus à zona sul do município será conhecida, provavelmente, no dia 23, segundo afirmou o vice-governador Otto Alencar, titular da Pasta da Infraestrutura.
Otto concedeu audiência à deputada estadual Ângela Sousa (PSD), quando informou que um dia após conhecida a empresa vencedora, o governador Jaques Wagner visitará Ilhéus para anunciar o resultado da licitação. A obra deverá ter custo de R$ 150 milhões e será a primeira ponte estaiada do Estado.

9 respostas

  1. Estes projetos como: Licitação da Construção da ponte que saíra no dia 23, da Duplicação da Ilhéus e Itabuna e do projeto Intermodal o famoso (Porto Sul)eu acredito que saíra a assinatura, pelo menos no papel!Nós Ilheenses e os moradores de Itabuna todos acreditamos nisso. O que não acreditamos é que estes projetos não sairão do papel, vai ser mais uma mentira de “Wagnopio”.Podemos esperar sentados pq de pé iremos cansar.

  2. Essa notícia ficará para história de Ilhéus, acabou, acabou com a cambada de urubus que queriam por tudo desmerecer o governo…
    Eu acreditei, e sei como é difícil fazer as coisas neste país, e logo, logo teremos mais duas belas notícias, duplicação e retomada da FIOL.
    Abraços!

  3. Se as obras começarem antes das eleições eu voto em vocês, mas se ficar na conversinha, voto não!
    Aposto que se sair só pra 2017, 18…

  4. Ótima notícia! Agora é torcer pra que essa obra, de fato, se concretize. Atenção, governador Wagner… Ilhéus e região está de olho!
    Mãos à obra!

  5. Neste governo de Wagner notícias como esta só acredito vendo,este sr que diz-se governador já mentiu tanto, que está fazendo discípulos, a pouco tempo seu predileto pupilo Rui Costa afirmou a duplicação Ilhéus-Itabuna para meados deste ano, agora o vice de olho na cadeira do chefinho me sai com este papo, estamos as vespéras de ano eleitoral, 2013 e 2014 tudo acontecerá no papel,vejam de quem são as previsões, de Rui Costa e Otto que estão disputando quem agradará o chefe como aprendiz de pinóquio, quando iniciar as obras aí sim pode animar-se e cruzar os dedinhos para a obra ser concluída, pois o que tem de obras do governo do estado estacionadas a espera de um milagre, não é brincadeira não, viu! Barbudinho!!

  6. Para os corvos agourentos e contra Ilhéus, parem de politicagem, obra pública não é igual a privada, tem vários processo até sair do papel, por onde você anda pela Bahia é tapete de estradas e obras do estado.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *