Tempo de leitura: < 1 minuto

Governador Jaques Wagner dá posse à nova secretária (Foto Manu Dias/GovBA).
Governador Jaques Wagner dá posse à nova secretária (Foto Manu Dias/GovBA).

A ex-prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho (PT) tomou posse, hoje, 15, como titular da Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes) em solenidade na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem). Moema disse que dará continuidade ao trabalho já executado por Maria Moraes.
O governador Jaques Wagner ressaltou o trabalho da nova secretária como prefeita de Lauro de Freitas. Para ele, a experiência adquirida nos oitos anos no Executivo vai auxiliar no novo desafia da titular do Desenvolvimento Social. Ex-deputada estadual por três mandatos, Moema comandou o município da Região Metropolitana de Salvador entre 2005 e 2012.

Uma resposta

  1. Falar e prometer quaisquer um faz,más prometer e cumprir,somente os seres humanos brilhantes!
    A então deputada estadual,Moema Gramacho,no execício de parlamentar da oposição,a missivista escolheu com se fosse sua luta,acabar com o pedágio da CLN – Concessionária Litoral Norte
    que compreende a estrada do coco ou linha verde,conectando a belíssima Cidade de Lauro de Freitas. A então deputada fez centenas de protestos e interrompendo o trânsito que causara km
    de engarrafamento. Entretanto,muitas vezes a então deputada,defendia uma estrada alternativa que livrasse os motorista pagar pedágio,bem como se identificava contra pagamento de pedágio em quaisquer situações.
    Já que a Srª. Moema Gramacho,foi prefeita da belíssima Lauro de
    Freitas. O que a sociedade quer saber,se foi construída uma estrada alternativa para os motoristas passarem na estrada do coco e não pagar o pedágio?
    Cumprir que o se promete,é somente pra um número bastante reduzido de seres humanos brilhantes!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *