Tempo de leitura: < 1 minuto

Pinheiro (centro) e Geraldo Simões em votação do projeto na CCJ, há pouco.
Pinheiro (centro) e Geraldo Simões em votação do projeto na CCJ, há pouco.

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado Federal acaba de aprovar o projeto de lei de criação da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba). O projeto também será votado, ainda hoje, na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) do Senado.
O projeto teve como relator na CCJ o senador baiano Walter Pinheiro (PT). A Comissão de Educação é presidida pela senadora Lídice da Mata (PSB).
O deputado federal Geraldo Simões (PT-BA) agradeceu o empenho de Lídice e Pinheiro e espera que a tramitação do projeto no Senado seja concluída ainda neste mês, seguindo para sanção da presidente Dilma Rousseff.

4 respostas

  1. Parabéns Geraldo Simões e Walter Pinheiro, a Região Sul agradece. Excelente agilidade de Geraldo e Pinheiro nosso futuro governador na tramitação desse projeto.

  2. Gostaria de parabenizar o Dep Geraldo Simões por este grande feito e dizer que de toda a história politica de ITABUNA
    esta realização é a mais importante, uma UNIVERSIDADE FEDERAL é um instrumento fundamnetal para o desenvolvimento intelectual, social, economico, de toda uma região, estudei e me formei na FEDERAL DE VIÇOSA MG e sei o que relmente estou falando.
    Sem tirar os méritos dos outros politicos que passaram pela camara e representaram Itabuna, mas não tem nem comparação como que o Dep Geraldo Consegiu, realmente agora ITABUNA esta no MAPA DA EDUCAÇÃO.
    Um forte abraço a todos.
    ´Profº Denelisio Nobre Leite
    Vice-Presidente do CREF 13 BA/SE
    Professor da UNIME
    Gestor do Colégio Modelo de Itabuna
    Obs. Todos os cargos concursados e eleito.

  3. Agora de fato vejo os representantes do povo(pelo menos os meus)fazendo algo de concreto e maravilhoso.
    Obrigado Geraldo, Obrigada Pinheiro,pois ocm essa Universidade as opções serão maiores.Portanto jovens,aproveitem abraçem outras profissões,inclusive profissões que realmente seja lucrativa.Não vamos ficar só,nessa de Professor ou Policial.Professoes e policiais são profissões nobres,mas sabemos que não satisfaz financeiramente.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *