Tempo de leitura: < 1 minuto

Baixa na equipe da Secretaria de Saúde de Itabuna. Almeciano Maia, diretor do Departamento Financeiro, pediu para sair após assédio para que fosse mais flexível nos pagamentos aos fornecedores. 
Maia soube das pressões por sua degola e, adiantando-se à “canetada de Vane”, entregou a carta de exoneração.

23 respostas

  1. Olha seu pimenta o que se comenta no Centro Administrativo é exatamente ao contrário desta matéria, esse rapaz era muito flexível, com quem ele bem tinha afetividade.
    Vane não iria exonerá-lo e sim seu cunhado o Renan (Sec.Saúde).

  2. Almeciano Maia tem mais princípios que estes crentes de meia tigela que estão a enganar o povo enchendo o bolso para além da vida.

  3. É uma pena, saem os honestos, e sobra os inteligente para a governança corporativa para uma saúde de manipulação politica e de interesse pessoal, solicito do prefeito que use sempre uma canete BIC que custa barato. Uma canetada pra exoneração de pessoas inocentes e honesta é muito cara para a população pobre e carente.

  4. Esse governo tá se queimando mais do que a gente imaginava, eu nunca vi tanta confusão num governo que se inicia como o de Vane, nada é feito, nada dá certo, ele não comparece aos eventos que a cidade tem, ontem mesmo o vice que teve na usemi pra representa-lo, acho um absurdo o que esse homem tá fazendo, só espero que ele esteja percebendo que vai ser um prefeito de um mandato apenas…pq ninguém vai querer cometer o mesmo erro votando nele para prefeito por dois mandatos. Agora pergunto, será que se fosse o PT a cidade estaria desse jeito????

  5. VANE PRECISA REVER SUAS NOMEAÇÕES PARA O 1º E 2º ESCALÃO, NÃO DÁ PARA ESPERAR MAIS A COISA ESTA ATÍPICA POR AI.
    ELE PODE BUSCAR NOS QUADROS DA CEPLAC E DA UESC PESSOAS MAIS PREPARADAS E COM MAIS CREDIBILIDADE NA SOCIEDADE PARA COMPOR.
    QUEM AVISA AMIGO É.

  6. Vejam o caso de Mariana Alcantara que teve seu primeiro emprego público só agora.
    Estacomandando mais de 05 mil servidores sem experiencia alguma em administração pública é muita coisa para essa criança.

  7. Uma que deveria levar uma canetada é a Soraya Santiago, que foi secretária de saúde de Buerarema np gov. Mardes. Deixou a saúde um caos e já está trabalhando em Itabuna. Tem gente muito melhor para ocupar o cargo dela. Só para lembrar ela também ocupou cargo na gestão de Geraldo Simões, e todos sabem que aprontou muito.

  8. Este cargo não foi indicaão DO PCdoB tenho certeza foi indicação de alguem de VANE pois ele não manda tenho certeza que ja tem um do PCdo B para assumir.

  9. Um homem direito e honesnto procede como este Almeciano, não aceita a roubar o dinheiro público com a coja e resolve sair. Mas está saindo com a cabeça erguida e honestidade acima de tudo.
    Parabéns Pela dignidade, saio mas não ficou para parcipar das falcatruas.

  10. Parabéns, fez bem e vamos aguardar 2016 estamos com vc. Querem fazer como a gestao passada calotes e para um Homem que se diz de Deus? E se vender? Foi se vendeu ao PCdoB

  11. Vane tem que ter o pulso mais forte e ser enégico e rápido nas suas decisoes!Nao basta somente ser direito e nem cristao! tem que sder Admin istrador dos orgaosw públicos e se aconselhar de quem entende do asunto!Secretários bons e competentes esse governo tem mas, ainda ta faltando direçao, norte!Esse moço que “pedio”v demissao, nao deveria nem ter entrado, pois é cunhado do Secretario de Súde ( nepotismo). O Dr sabe das coisas esta certo em quase tudo que disse. Abra o olho Prefeito !Demorar em tomar decisao cansa o povo, e descontrola sua administraçao!Ja passou o tempo de criticar o governo anterior! fica por conrta do MP.

  12. SORAYA É COMPETENTE E NA SAÚDE COM GERALDO FEZ UM BOM TRABALHO NA ATENÇÃO BÁSICA, A LÚ É QUE É INCOMPETENTE VEJA COMO ESTA OS POSTOS DE SAÚDE É AMARGA FALSA E PERSEGUIDORA JA TRABALHEI COM ELA EM VARIAS CIDADE PERSEGUE COM AQUELA CARINHA SE VC OLHAR ELA ANDA DE CARA BAIXA.

  13. Não me canso de indagar: como é que diante desse caos que acomete a saúde de Itabuna, que inclusive já estava péssima e hoje esta piorando, ainda se falam em Plena? Se não tão fazendo o dever de casa, ou seja nem o basico conseguem colocar pra funcionar? Será que autoridades do setor seria tão irresponsável a esse ponto?
    Fazendo uma comparação no popular, Seria igual ao cara que não tem tesão nem pra uma mulher, querer levar duas ou mais pra cama!

  14. Maia, parabéns pela atitude digna! Se todos agissem assim a corrupção não imperava nessa cidade e nem nesse país. Parabéns! Você é um exemplo para esse governo. Que todos os Diretores tenham a coragem de dizer não para os desmandos dessa politicagem que insiste em destruir Itabuna, não importa o partido e nem o credo. O que importa é o caráter……

  15. A pessoa que irá substituí-lo é mais flexível, tem uma conversa mole, não é direto como o Maia e é evangélico não praticante…….. vamos ver no que isso vai dar………

  16. Tem muita gente precisando sair… tem gente pisando no povo prefeito vane. Lembre-se que sua vantagem para o segundo colocado foi muito pouco (1.207), faça uma limpeza (hblem e cia Ltda)proteja quem de elegeu NÓS O (POVO).

  17. MAIA saiu porque não vai aceitar fazer “caixa” para a turma do PC do Besta para as eleições ano que vem. A cada dia que passa, esse governo da moralidade se queima mais.

  18. Ele foi convidado a se retirar depois de pagar um salário de 19.000,00 para uma medica do samú. Tava fazendo uma cagada atras da outra. Se a imprensa descobrisse seria um escandalo.

  19. Sabemos que o prefeito foi eleito para buscar melhorias em prol da cidade, não com objetivo de sair dando emprego as pessoas. Mas também sair de sua casa bem cedinho só para não atender muitos daqueles, ora, o povo votou nele por acreditar que a hora seria da “MUDANÇA 10. Assim aconteceu.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *