Tempo de leitura: < 1 minuto

Líderes do crime foram transferidos para prisão em Campo Grande.
Líderes do crime foram transferidos para prisão em Campo Grande.

As ações de inteligência e reforço no policiamento em Itabuna resultaram em redução de 32% do número de homicídios nos quatro primeiros meses deste ano quando comparado a igual período de 2012. Os números foram divulgados nesta quarta, 8, pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Moisés Damasceno, e o delegado regional Evy Paternostro.
Pelos dados divulgados, foram 47 homicídios em 2013 ante 69 registrados entre 1º de janeiro e 30 de abril do ano passado. Abril de 2013 também foi o menos violento dos últimos seis anos, conforme as estatísticas. No mês passado, foram registradas sete homicídios. Em 2012, foram 11.
“Depois da implantação da DH em Itabuna, homicídios e tentativas passaram a ser investigados com mais celeridade. Contamos com uma equipe exclusiva para levantar as informações, e assim chegarmos rapidamente aos autores”, disse o titular da Delegacia de Homicídios de Itabuna, Marlos Macedo.
Neste ano, a Secretaria de Segurança Pública deflagrou duas grandes operações que resultaram no desmantelamento das facções criminosas Raio A e Raio B. Os líderes do crime foram transferidos para presídio federal de segurança máxima em Campo Grande.

Uma resposta

  1. Também, depois de já terem matado tanta gente, …, só se esperava que diminuísse um pouco os acontecimentos, …!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *