Tempo de leitura: < 1 minuto

Acidente deixou ônibus destruído e oito feridos (Foto Lênio Jornalismo).
Acidente deixou ônibus destruído e oito feridos (Foto Lênio Cidreira/Photojornalismo).

A colisão do ônibus da banda de forró Rasta Chinela com uma carreta, na BR-160, deixou oito pessoas feridas nesta manhã de segunda-feira, 13. O acidente ocorreu no trecho Paratinga-Bom Jesus da Lapa da rodovia federal.
Os músicos retornavam para Vitória da Conquista, quando o ônibus da banda colidiu na traseira da carreta. O outro veículo carregava uma retroescavadeira.
A maioria das oito vítimas foi atendida na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Bom Jesus da Lapa. De acordo com a Folha do Vale, o caso mais grave é o do guitarrista Cristian Reis Santos, que sofreu traumatismo craniano e seria transferido para o Hospital Base de Vitória da Conquista.

58 respostas

  1. Dia triste. Pessoa queridas q fazem parti da minha vida. Pessoas q amo muito no meio desse acidente com a banda rasta chinela. Q deus elumine a todos. E melhoras a todos

  2. FIQUEI TRISTE QUANDO SOUBE PELO PESSOAL DA BANDA CAVALHEIROS DO FORRÓ.QUE NOSSO DEUS ABENÇOE CADA MEMBRO DESSA MARAVILHOSA BANDA QUE AMO DEMAIS,QUE SE RESTABELAÇAM LOGO PARA NOS DAR ALEGRIAS.AO MEU AMIGO RAFAEL AQUI NO ABCD PEDIMOS QUE DEUS TE ABENÇOE QUE ESTEJA TUDO BEM COM AMIGO.FORÇA A CADA INTEGRANTE DA FAMILIA RASTA CHINELA.ABRAÇOS A TDS.

  3. A verdade é que realmente o transporte desse tipo de equipamento só é permitido durante o dia claro. Outra verdade é que essa BA, nunca foi totalmente recuperada, e os remendos feitos durante a última década no asfalto só deixa cada vez mais perigoso a operação de qualquer tipo de veiculo. O governo do estado deveria priorizar a recuperação de corredor rodoviário muito utilizado para a escoação da maior produção de bananas do estado, assim como o terceira maior rota de romaria religiosa do país.

  4. LUIZ FRAIDEMBERG:

    Flávia:
    Dia triste. Pessoa queridas q fazem parti da minha vida. Pessoas q amo muito no meio desse acidente com a banda rasta chinela. Q deus elumine a todos. E melhoras a todos

    QUE NOSSO DEUS ABENÇOE CADA MEMBRO DESSA MARAVILHOSA BANDA QUE AMO DEMAIS,QUE SE RESTABELAÇAM LOGO PARA NOS DAR ALEGRIAS.AO MEU AMIGO RAFAEL AQUI NO ABCD PEDIMOS QUE DEUS TE ABENÇOE QUE ESTEJA TUDO BEM COM AMIGO.FORÇA A CADA INTEGRANTE DA FAMILIA RASTA CHINELA.ABRAÇOS A TDS.

  5. Que Deus da lhe -se a eles recuperaçao que eles possao seguir sua carreira de sucessos.Eles sao muitos maravilhosos.Que Deus ilumine a todos da Banda Rasta Chinela.

  6. que deus abençoe a todos , que possam recuperar rapidamente para poder voltar a brilhar, fazer seus show maravilhoso e nos alegrar com suas carisma força .

  7. SOU DE MONTES CLAROS-MG E PEÇO A DEUS QUE ABENÇOE CADA UM DE VCS E CUIDE NA RECUPERAÇÃO DE TODOS PARA QUE A FAMILIA RASTA CHINELA CONTINUE BRILHANDO CADA VEZ MAIS, SUCESSOS, CARISMA E UM ENCANTO QUE ME FEZ APAIXONAR PELA BANDA DESDE O INICIO!!! VCS FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!!!
    AMO VCS… RASTA CHINELAAA!
    A VC Cristian Reis Santos… TENHA CERTEZA QUE DEUS NOSSO PAI E NOSSA SENHORA DE FATIMA JUNTO A NOSSA SENHORA APARECIDA VAI ABENÇOAR QUE VC SE RECUPERE RAPIDO E LOGO LOGO VC VAI ACORDAR E PERCEBER QUE ISSO FOI SO UM PESADELO, UM TRISTE PESADELO.QUE VC SEJE SEMPRE ILUMINADO POR TODOS OS ANJOS!!!
    FAMILIA RASTA CHINELA: UNIÃO, FÉ, ESPERANÇA… NUNCA DESISTAM POIS DEUS E MAIOR E UNICO!

  8. QUE DEUS ILUMINE A TODOS!!MELHORAS ADORO VCES!! EMOBRA JA FIZ ALGUNS EVENTOS COM VCES E TENHO MUITA CONSIDERAÇÃO P/ TODOS VCES!!!

  9. Nossa lamentavél tudo isso que aconteceu com a Banda Rasta Chinela, estiveram aqui na minha cidade em Matias Cardoso/MG, na Festa do Limão no 21º Aniversário da cidade, onde reunirão uma multidão de pessoas no dia 10/05/2013, que poderam prestigiar um grande show. Estamos todos tristes mas convictos de que Deus abençoará a todos.

  10. Sou de Ibiassuce-Bahia, peço a Deus q abençõe a todos os componentes da Banda q o Senhor Jesus proteja a CRISTIAN para ele recupear logo…

  11. Lamentavél o q aconteceu com o pessoal do rasta chinela,aki em Montes Claros,todos somos apaixonados com eles, sempre estão por aki,nos contagiando com a alegria e o talento deles,que Deus Abençõe a todos,que recuperem logo p voltarem a nossa cidade.rasta chinelaaaaaa! amo vcs bjs,fiquem c Deus!

  12. sou produtor artistico de jequié,ba e estamos todos tristes emais confiantes em Deus que todo correrá bem.pra familia rasta ,Deus esta sempre com vcs e com suas familias.e pra Cristian tenha fé irmão logo logo c vai estar de volta e super bem.

  13. fico muito triste meus amigos mas jesus esta na calsa e vcs logo logo estara na estrada um foerte abraços do teu amigo da wbrasil proçucoes,,, neno sampaio,,,,

  14. fico muito triste meus amigos mas jesus esta na calsa e vcs logo logo estara na estrada um foerte abraços do teu amigo da wbrasil proçuducoes,,, neno sampaio,,,,

  15. Dia triste. Pessoa queridas q fazem parti da minha vida. Pessoas q amo muito no meio desse acidente com a banda rasta chinela. Q deus elumine a todos. E melhoras a todos

  16. É uma pena isso acontecer, mais tenho certeza que a todos vão sair dessa bem e que vão continuar cantando e alegrando todos que gosta da Banda Rasta Chinela.
    Abraço e fica com Deus.

  17. Deus tem um grande proposito em cada vida dessa banda. pq isso nao foi por acaso, isso foi para mostrar para cada um de vcs o grande amor que ele tepor vcs…força Deus é contigo***

  18. Quero desejar a todos, que deus ilumine na recuperação de todos vcs. em especial a meu grande amigo, e ex parceiro de palco. um grande abraço p/ Fernando Gusmão e Zé Luna
    Att: Berguinho Cantor

  19. é triste mas com certeza vão recupera.logo logo estarçao fazendo a alegria dos fã com suas musicas bjsss a todos familiares da banda

  20. é triste mas com certeza vão recupera.logo logo estarçao fazendo a alegria dos fã com suas musicas bjsss a todos familiares da banda força para a familia de todos

  21. peço a Deus por cada um de vc que nossa senhora cubra vcs com seu manto sagrado ao nosso guitarrista que mãe rainha visite ele naquele leito do hospital dando a ele forcas e acura o show em claro dos poçoes foi lindo estamos muito triste com essa trgedia deus abencõe vc meu abraco de solidariedade.

  22. ESTOU TORCENDO POR VCS TODOS,EU AMO VCS DA BANDA RASTA CHINELA E ESPERO QUE DEUS ABENÇOE VCS.UM BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM.

  23. estou,muito,tristi.pois.amo.esta.bada.ja.vi.elis;en.festas,e,comisius.en.divisa.alegri;estou.en;jundiai.sp.orando;por.elis

  24. espero que todos se recuperem bem, pois sou apaixonada pela a banda, e estou muito triste com tudo tudo isso.Mas por ser uma banda iluminada por Deus ele se fez presente no momento de angustia. Espero vê-los em breve encantando a todos com essa emoção que vcs transmitem.
    Beijos e tenham sempre fé em DEUS.

  25. Graças a Deus pela vida deste grupo tão querido!!!Amo vocês de Paixão, qdo vieram em Botupora minha cidade foi umas das melhores festas Juninas….Peço a Deus pela recuperação de todos em especial o guitarrista que se encontra em estado grave. Que Jesus o carregue no colo neste momento delicado.
    Um grande abraço com certeza de logo receber boas notícias…..
    Klau Kaires Botuporâ.

  26. sou de brumado sou fa n1 da banda rasta chinela pesso a deus que de muita força saude a voces que deus ilumina cadaum de voces e q ue vcs se recomperi logo para fazer alegria ao povo brasileirose oragem que vcs se recompere

  27. Amo Rasta Chinela.que Deus de forças para voces superarem tudo isso.Jone não desista Deus esta com você te dando forçaspara continuar o que você tanto gosta e sabe fazer maravilhosamente bem.tudo de bom.beijos Maria das Merces.UberlandiaMG

  28. Olá galera, foi com muita tristeza q recebi a noticia do acidente com vocês.
    Quero que saibam, que apesar de não os conhecer pessoalmente, eu sei da humildade de vocês.
    Pois dois dias antes do acidente vc teve um show na cidade de Itambé e meu irmão é fanático de vocês e foi muito bem recepcionado por vocês no marinho.
    Por isso saiba que estou em orações por vocês e de modo especial pelo o guitarrista.
    Que Deus abençoe a cada um de vocês e que vocês continue fazendo a felicidade das pessoas por todo mundo.

  29. Também amo vocês, só não tive a oportunidade de ver um show de vocês.
    Mas espero em Deus que um dia eu ainda posso ver.
    Abraços carinhosos a todos vocês e sucesso.

  30. o meu deus q tristeza quando vir augo sonbre o asindete da banda q tanto gosto logo pesquisei e vir que era verdade mas graças a deus nao foi nada graver mas pesso a deus q os feridos se recupera logo pois estarei esperado todos vcs aqui en nanuque q deus abeçoe vcs beijos

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *