Tempo de leitura: < 1 minuto

Muitas vezes a falta de coerência na política tem seu preço. Ontem, os vereadores Solon Pinheiro (DEM) e Carmem do Posto (PR) tiveram outro embate em plenário.
Solon “sentava a puia” no governo por causa da greve dos professores. Logo, Carmem lembrou que o vereador ficava caladinho no governo passado. E fechou citando que o colega deixou o mandato, ano passado, como “ladrão”, numa referência ao processo dos consignados e ao uso ilegal de diárias.
O tempo fechou na Câmara.
A amigos, Solon disse que o ataque feroz de Carmem teve efeito contrário, pois ele contou com a solidariedade dos colegas de legislatura. Na vantagem, Carmem teria dito que contou com os aplausos dos flamenguistas e da torcida reunida do Clube dos Treze…

17 respostas

  1. Esse povo ai estão no emprego errado, ao invés de serem Edis, deveriam ser representante do Brasil no UFC. Oh povinho que gosta de uma briga, afinal, fazem da câmara um octógono.

  2. o ver. solon é um oportunista aproveitou a presença de alguns professores sem educaçao e votou contra ao aumento do salario dos funcionarios da camara esse vereador tem q usar muito oleo de peroba

  3. FICO TRISTE DE VER A CARMEM DO POSTO FALAR SEMPRE DO GOVERNO PASSADO POIS ELA FOI BENEFICIADA E MUITO NO GOVERNO PASSADO INCLUSIVE UMA PESSOA DE CONFIANÇA DO PREFEITO AZEVEDO QUE É O SOLDADO PINHEIRO FOI QUEM BANCOU PARTE DE CAMPANHA DELA DANDO GASOLINA E ALGO MAIS, ELA AGORA QUE TIRAR UMA DE SANTA QUE DE SANTA ELA NÃO TEM NADA.

  4. Carmen do posto,é uma despreparada sem postura só fala besteira vareadora só de um mandato,espero que o conselho de ètica moralize esta casa.e expulse essa cidadão sem postura….mais breve possivel….

  5. É triste a maneira que o tal Solon conseguiu para voltar a câmara, triste nos dois sentidos, dele que entrou e do doutor que saiu. Enfim, chega a vereadora Carmem, que mediante toda humildade demonstrada por ela, chega a uma vitoria bonita, porém, parece que falta a ela uma melhor assessoria e um bom senso com as palavras, o certo que não só ela, mas como aconteceu no episódio do vereador penta, se existe neste país leis sérias, os suplentes já teriam assumidos o lugar dele. O caso não é decoro parlamentar, é falta mesmo da educação de berço. Lamentável o que acontece neste jogo de 21 vereadores, creio que até o outro vereador beija-flor esteja certo mesmo, é uma escolinha do professor Raimundo, Carmem etc.

  6. Dona Carmem só abri a boca para falar M3RD@, parece com pelé. Será vereadora de 1 mandato, pois é pau mandada de Celsinho “madruga”.

  7. TITULO ORIGINAL: GATINHA ASSANHADA
    MUSICA DE: GUSTAVO LIMA
    CANTA: SOLON PINHEIRO
    ” C A R M I N H A A S S A N H A D A ”
    CARMEN ASSANHADA CÊ TA QUERENDO O QUÊ
    EU QUERO APARECER, EU QUERO APARECER
    ALDENES AUMENTA O SOM PRA ELA FALAR
    QUE ELA JÁ TA LOUCA, LOUCA PRA GRITAR
    ALDENES AUMENTA O SOM E DEIXA ACONTECER
    TÔ CURTINDO PARADO, VENDO ELA ESTREMECER
    CARMEN TÁ PERDENDO A LINHA,DESCENDO NA BALADA
    COM DEDINHO NA BOCA,ELA TÁ PIRADA
    CARMEN ASSANHADA CÊ TA QUERENDO O QUÊ
    EU QUERO APARECER EU QUERO APARECER
    ALDENES AUMENTA O SOM PRA ELA FALAR
    QUE ELA JÁ TA LOUCA, LOUCA PRA GRITAR
    ALDENES AUMENTA O SOM E DEIXA ACONTECER
    TÔ CURTINDO PARADO, VENDO ELA ESTREMECER
    CARMEN TÁ PERDENDO A LINHA,DESCENDO NA BALADA
    COM DEDINHO NA BOCA,ELA TÁ PIRADA

  8. Cuidado dona Carmem. A senhora fala que gosta tanto de Capitão Azevedo e de Pinheiro, como já ouvir de sua boca. Se fala isso é porque a uma gratidão de sua parte, isso mostra que foi muito beneficiada, senão a senhora não elogiava os dois. Ninguém é geato a uma pessoa se não teve alugum benefício. Por exemplos, carro, gasolina, cargo comissionado, mudança e remoção de funcionários público de interesse da senhora, para sua campanha. E outros benefícios.

  9. Tinha raiva de poítico, hoje passo a ter raiva do povo. Sem dúvida o vereador solon é hoje o mais atuante na cidade e ficam criticando o rapaz. essa gente ninguem entende. so ele votou contra aumento de salarios para assessoresda camara e pouco divulgam isso. nem mesmo esse blog que tanto respeito falou nada sobre isso.
    Da Redação: Sr. Pablo, está divulgado em outra nota relacionada à discussão entre os dois vereadores.

  10. D. Carmem falou de sua maneira o que todos sabem,porém, nobre Vereadora tome cuidado com seu atos e sua boca,nem sempre falar a verdade vale a pena,use outras maneria de chamar a pessoa de ladr………

  11. dona Carmem deveria se respeitar, sempre falou bem de Azevedo e de Pinheiro, ambos ajudaram a ela e muito. sou testemunha era gasolina, cargo comicionado e muito mais. o carro que a dona Carmem usava na sua campanha foi dado por azevedo e pinheiro e agora ela fica dando de boazinha só para enganar o povo dizendo que é contra azevedo (…).

  12. Gentenos só temos dois vereadores que está brigando por nos Ronaldão e Solon porque os outros rapaz que decepção!!!!! aí ven uma vereadora que en vez de somar quer é atrapalhar agora min digam por favor o que foi que mudou de 13 para 21 naaaaaaaaaaada

  13. esse politico interesseiro agora está preocupado com os professores?Porque na gestão passada ele nunca se manifestou???Só óleo de peroba mesmo.Engana os trouxasm

  14. joao valente,
    sem educação é o sr.joão, que nem sabe o que se passa pra que a categoria de profissionais da educação estivessem lá, se fosse da sua classe profissional o sr. não estaria satisfeito com um reajuste de pouco menos de 8%, que tem que acompanhar a inflação, tudo encarece, e sua falta de respeito pelos professores é igual ao dos governantes.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *