Tempo de leitura: < 1 minuto

Campanha tem meta de vacinar quase 1 milhão de crianças na Bahia (Foto Walquerley Ribeiro)
Campanha tem meta de vacinar quase 1 milhão de crianças na Bahia (Foto Walquerley Ribeiro)

A campanha nacional de vacinação contra a paralisia infantil começa no próximo sábado (8) em todo o País. A primeira etapa deste ano tem como meta imunizar 13 milhões de crianças de 6 meses a 5 anos incompletos.
A Secretaria Estadual de Saúde espera vacinar 974.776 crianças. A ação do próximo sábado vai envolver cerca de 10 mil profissionais do SUS e voluntários em toda a Bahia, segundo a coordenadora do Programa Estadual de Vacinações da Sesab, Fátima Guirra.
Fátima informa que o estado imunizou 1.035.945 crianças menores de cinco anos em 2012, atingindo índice de cobertura vacinal de 95,86%. A primeira etapa da campanha de vacinação vai até dia 21 de junho.

Uma resposta

  1. meu caro amigo do pimenta na muqueca venho através de seu site solicitar o seu apoio a que tanto faz as divulgações dos descasos de nossa cidade no pimenta na muqueca, sou presidente do bairro campo formoso e venho ate este site solicitar que divulgue o nosso sofrimento solicitando ao DNIT duas lombadas para favorecer a população que trafega de um lado para outro da pista para utilizar o transporte coletivo.Desde já com a restauração da pista que interliga nova Itabuna a nova ferradas foi toda restaurada e só foi implantado até a gora lombadas no bairro nova Itabuna e na porta da policia rodov. estadual , e o bairro campo formoso ficou a deriva será que eles estão aguardando um véiculo matar um morador para que ele possa implantar esta lombada sou presidente do bairro campo formoso meu nome é william mas conhecido como batatinha, nos ajude a cobrar deste órgão a implantação desta lombada por favor ficaremos gratos e a inteira disposição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *