Tempo de leitura: < 1 minuto

Veriana Ribeiro e Yuri Marcel | Do G1
O desembargador do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) Samoel Evangelista decidiu, na tarde desta segunda-feira (24), indeferir o recurso dos advogados da Telexfree e manteve a liminar que proíbe os pagamentos e novas adesões à empresa. A medida mantém o bloqueio às contas dos sócios administradores e é válida para todo o território nacional.
Procurado pela reportagem do G1, o advogado da Telexfree Horst Fouchs, que veio ao Acre para cuidar do caso, disse apenas que estava tomando conhecimento da decisão e que só vai se pronunciar depois que ela for publicada.
A empresa é suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira utilizando como ‘disfarce’ um tipo de estratégia empresarial conhecido marketing multinível. Quando ocorre a distribuição de bens e serviços e divulgação dos produtos por revendores independentes que faturam em cima do percentual de vendas.
Leia a íntegra aqui

17 respostas

  1. Voaaa telexfria pra bem longe daqui. Qd penso nas pessoas que tão quebrando a cara, e continuam enganando outros bestas… ai ai, que raiva viu?

  2. Divulgadores Brasil
    RECADO PARA JUIZA QUE BLOQUEOU AS ATIVIDADES DA TELEXFREE:
    Excelentíssimos Juízes (as) estou em uma piramide financeira e sou obrigado a ficar nela sem direito a sair!
    No topo está a presidente, depois senadores, governadores, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos e vereadores cada nomes desses abre um leke enorme com secretariados, comitê de assessorias e muitos outros ate chegar em mim e todo povo brasileiro, com a promessa de retorno rápido em hospitais que são uma calamidade, educação sem qualidade, asfalto que é uma porcaria, bom só privatizado! Essa Pirâmide financeira tem que ser investigada, pagamos 4 meses de nosso salário todos os anos, e não temos retorno satisfatório. Só quem ta ganhando são os que estão no Topo da pirâmide! E cada vez mais eles estão enriquecendo as custas do povo que mesmo sem querer é obrigado a aderir a tal pirâmide financeira, nessa eu to sendo prejudicado, todos da minha família, amigos, o Brasil inteiro! Sem contar também que nessa pirâmide já saturou o mercado de novos integrantes!
    E ai Excelentíssimos Juízes (as) da pra me ajudar por favor!!!
    #COMPARTILHEM FAMÍLIA #DIVULGADORESBRASIL

  3. Tem que se provar se a Telexfree está realmente dando calote em quem acredita.Pelo que entendi a “juiza’bloqueiou para provar se realmente é uma pirâmide financeira…O que não é uma pirâmide financeira no mundo???Se o povo está ganhando direitinho o seu dinheiro,se a telexfree paga impostos,não vejo porquê dessa medida.Juiz tem que punir são empresas que explora seus trabalhadores e depois coloca na rua.Juiz tem que punir empresas e patrões que não deposita fgts dos seus funcionários,principalmentes as prefeituras…

  4. juisa oque que voce vai faser com o nosso dinheiro que ta envestido na telexfree deixe esta empresa trabalhar en paz porque se voce suspender nos perderemos nosso dinheiro portanto deixe nos faser nosso serviço com a telexfree

  5. Bem, é incrível o quão as pessoas são ingênuas, ao ponto de acreditar que a telexfree é obra de Deus.
    É simplesmente a maior farsa brasileira já existente.
    Não se trata de inveja, e sim de “bom senso”, até porque qualquer cidadão pode ingressar nessa empresa, por mais miserável (pobre na concepção legal) que ela seja.
    Isso deveria chamar a bem da verdade pirâmide de Gisé.
    Parabéns Nicole Gonzales e Samoel Evangelista pela suas magníficas atuações. Continue assim….
    Como diz o ditado: o pior cego é aquele que não quer enxergar!

  6. PABLO ACHO QUE O AMIGO PRECISA VOLTAR AO JARDIM DE INFANCIA PARA ENTENDER O QUE É A TELEXFREE, A JUISA DO ACREA TAMBEM DEVERIA LHE ACOMPANHAR, POIS VOCÊ QUE NAO ENTENDE E EU PRECISO DEZENHAR, PRESTE BEM ATENÇÃO: TODOS ESTAO PREOCUPADO COM RELAÇÃO AO SUPORTE QUE A TELEXFREE DARIA SE NÃO ENTRASSE MAIS NINGUEM NÃO É, POIS EU TE PERGUNTO: TODOS ESTÃO GANHANDO MUIIO BEM, O CONTRATO E DE UM ANO, TU ACHA QUE ESSAS PESSOAS NÃO IRÃO RENOVAR O SEU CONTRATO, SO SE FOREM LOUCOS DE NÃO FAZER, PERGUNTO COMO A TELEXFREE VAI QUEBRAR DESTA FORMA SE HOJE TEM UM MILHÃO DE PESSOAS E ELA FUNCIONA MUITO BEM, SE NAO ENTRASSE MAIS NINGUEM NAO TERIA PROBLEMA POIS ESSAS PESSOAS BASTARIAM FAZER A RENOVAÇÃO. POIS TIME QUE ESTA BEM NAO SE MEXE, VAI CUIDAR DA TUA INSIGINIFICÂNCIA, DA TUA VIDINHA MEDILCRE E DEIXA O POVO VIVER COMO QUIZER, MANDA A JUIZA PERGUNTAR A QUALQUER DIVULGADOR DA TELEXFREE SE ELE TEM ALGUMA COISA CONTRA.

  7. Rapaz vc escreve mal,parece um analfabeto

    EVANDRO:
    PABLO ACHO QUE O AMIGO PRECISA VOLTAR AO JARDIM DE INFANCIA PARA ENTENDER O QUE É A TELEXFREE, A JUISA DO ACREA TAMBEM DEVERIA LHE ACOMPANHAR, POIS VOCÊ QUE NAO ENTENDE E EU PRECISO DEZENHAR, PRESTE BEM ATENÇÃO: TODOS ESTAO PREOCUPADO COM RELAÇÃO AO SUPORTE QUE A TELEXFREE DARIA SE NÃO ENTRASSE MAIS NINGUEM NÃO É, POIS EU TE PERGUNTO: TODOS ESTÃO GANHANDO MUIIO BEM, O CONTRATO E DE UM ANO, TU ACHA QUE ESSAS PESSOAS NÃO IRÃO RENOVAR O SEU CONTRATO, SO SE FOREM LOUCOS DE NÃO FAZER, PERGUNTO COMO A TELEXFREE VAI QUEBRAR DESTA FORMA SE HOJE TEM UM MILHÃO DE PESSOAS E ELA FUNCIONA MUITO BEM, SE NAO ENTRASSE MAIS NINGUEM NAO TERIA PROBLEMA POIS ESSAS PESSOAS BASTARIAM FAZER A RENOVAÇÃO. POIS TIME QUE ESTA BEM NAO SE MEXE, VAI CUIDARDA TUA INSIGINIFICÂNCIA, DA TUA VIDINHA MEDILCRE E DEIXA O POVO VIVER COMO QUIZER, MANDA A JUIZA PERGUNTAR A QUALQUER DIVULGADOR DA TELEXFREE SE ELE TEM ALGUMA COISA CONTRA.

  8. Olha conheço pessoas associadas a Telexfeer e de fato os principais ganhos são na divulgação.Mesmo que o voip não é vendido e não indiquem niguém mesmo, existem links patrocinados nas paginas do voip na qual muitas lojas pagam caro por esses links patrocinados que é o espaço na pagina para os links logotipos de outras empresas na qual ésta se torna uma prestação de serviço de Marketing da telexfee para outras empresas e além do mais esses links patrocinados promovem o Ranking para si recebendo as aranhas espaikers que é o mecanismo que levam estes links associados até a primeira pagina dos buscadores como o Google,e mais os postes que são anunciados observem que são na seguinte forma , vc posta o link do anuncio no link site de anuncios QUE JÁ ESTÁ NO RANKING…Isso se chama Bec link e quanto mais Beck link tiver no site mais no ranking ele vai ficar e isso é muito importante mesmo para um site!!
    Conheço uma pessoa que numca indicou nimguém e mesma assim ela recebe 800,00R$ só pra anunciar ou seja fazer Back links!
    Este é um serviço simples mais É o mais importante no SEÓ!
    Cada site que compra um pequeno espaço de link patrocinado tem um gasto de no mínimo 10mil reais por mês afirmo isso por que já fiz um orçamento com meu próprio site de vendas que eu tinha no meu caso na época desisti de pagar este serviço e comecei a saber mais sobre SEÓ as configurações que que promovem um site portanto tenho certeza de tudo que falei…
    Olha Juíza desculpe lhe dizer,mas vc não entende nada mesmo de empreendedorismo na internet. Eu já levei golpe da POLISHOP aquilo sim é fraudulento sabe como?
    Eu fiz um currículo na internet em site de empregos e então me ligaram perguntando se eu não queria mudar de vida trabalhando na internet com loja virtual da Polishop e como ja sabia um pouco de SEÓ pensei comigo taí vou trabalhar atendendo clientes de uma empresa conhecida no Brasil todo , me diziam que eu só tinha que vender os produtos que a empresa cuidava do frete e me pagava comissão por cada produto vendido. Sabe o que aconteceu? comprei a tal da franquia online comecei comfigurar o site no SEÓ e quando cheguei na parte em que tinha que postar meus anuncios nos buscadores pra gerar Beck links…todosss os meus postes foram 100% bloqueados na internet eu só queria vender os produtos da loja…Depois do 1 mês me chegou em casa um kit no valor de 300,00 reais ao chegar a fatura do catão de credito de meu marido tava lá a cobrança de 300,00 reais sendo que nem eu e nem meu marido fizemos a compra ou seja o cartão de credito foi invadido pela Empresa Polishop ! Eles gravaram os dados do cartão quando paguei a franquia… E mais me afirmaram que eu teria que indicar pelo menos 3 pessoas todo mês ou se não, todo mês ia ser descontado um kit de 300,00 R$ no cartão de credito mesmo sem eu efetuar a compra.
    E o que teria que ser um empreendimento virou um crediário com compras automáticas me afundando mais ainda ao invéz de um trabálho de verdade na qual pensei que fosse ,pois tenho um bebê e só queria um trabálho!Ou seja ainda por cima eles teem a cara de pal de procurar pessoas desempregadas pra dar golpe.
    Quando te apresentão o projeto fazem vc pensar que vai trabalhar como um empreendedor de uma loja online e depois que vc compra a loja vc descobre que não á possibilidade nemhuma de vender as coisas da sua propria loja virtual na qual descrubri só depois que o foco da Polishop éram os cadastros em si e não hávia produtos nemhum pura lavagem de dinheiro.
    Por isso o dona Juíza ve se procura as empresas realmente fraudulentas e não a Telexfree que tem o meio de indicação sómente por opção e os ganhos fixos vem de pura publicidade…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *