Tempo de leitura: < 1 minuto

Pesquisa encomendada pelo governo baiano para medir o humor do eleitorado em Itabuna e Ilhéus. 82% dos ilheenses responderam que reprovavam a gestão de Jabes, segundo contou ao PIMENTA fonte de Ondina.

Já em Itabuna, a reprovação bateu em 74%, apesar de Vane do Renascer ainda figurar como estreante em cargo executivo. Os números assustaram o Galego de Ondina e deram combustível ao PT para rechaçar aliança com Jabes. A executiva estadual do partido, entretanto, é simpática a uma aliança com outro desgastado: Vane.

10 respostas

  1. Seu Pimenta, essa esquisa é a mais pura verdade eu nem preciso dos dados para acreditar, basta ter bom senso e saber um pouquinho de matematica, se você somar os eleitores que não compareceram as urnas naa ultima eleição, os que votaram nos outros dois canditatos já temos aí a porcentagem da pesquisa, junte mais os desiludidos, que votaram e já se arrependeram. Em tão pouco tempo. Chega a ser triste. Eu torci tanto para que J.R.me surpreendesse, mas qual nada ele continua o mesmo, perverso, perseguidor e coisa e tal.

  2. Ora, se Jabes Ribeiro é o primeiro a desaprovar a própria gestão, assumindo a sua incapacidade de governar a cidade de Ilhéus, seria surpresa se o resultado da pesquisa fosse outro. Já o prefeito Vane não consegue esconder o desconforto com o cargo que ocupa. Sua insegurança ao tomar decisões e inabilidade ao lidar com os partidos da base aliada já abalaram a confiança do povo de Itabuna. Os termos “Cidade Ingovernável” e “Herança Maldita” já prescreveram caros prefeitos. É hora de renovar o vocabulário e corrigir a postura.

  3. Pimenta, Itabuna e Ilhéus só vai mudar quando esses eleitores deixar de votar em SIMPATIA, primeiro foi no pula-pula (Azedo). Agora foi na mudança, no verde, na paz. Só que Itabuna votou na incompetência. Continue POVO na SIMPATIA, Itabuna AGRADECE.

  4. Imagine só a merca que estaria se Juçara Feitosa PT (Itabuna) ou Carmelita PT (Ilhéus) assumissem como prefeitas. Ainda bem que Deus é Justo. Dos males o menor, ainda é cedo para críticas venhamos e convenhamos.Tanto Jabes como Vane tem buscado desatar os noz da gestões passadas. Ambos ganharam muitos inimigos da militância petista e muitos blogs ainda comem o feijão puro sem Jabá. Essa é a realidade. Nem Wagner e nem Dilma são diferentes nessas pesquisas.Acho pouco provável a veracidade da mesma, não nesse momento de total descrença política da população brasileira.

  5. Nas duas últimas oportunidades a gestão foi ruim. Saiu candidato no ano passado e foi eleito.
    A votação expressiva de Jorge Luís contribuiu muito para que ele saísse vencedor mais uma vez.
    Agora só em 2016, já que a justiça é lenta.

  6. Mas como pode ser isso Jabes não era candidato que ia SALVAR Ilhéus? calma gente ainda faltam 3 anos e meio de governo ou desgoverno como preferir .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Os índices realmente preocupam, principalmente quando a pesquisa é feita em meio a euforia de “contra tudo”.
    Com relação a Vane a rejeição é justamente dos que votaram em Azevedo e Juçara (façam as contas), que ainda não ingeriram a derrota.
    Vamos torcer por uma Itabuna melhor. Os projetos já estão a caminho e, em breve, espero que vocês tenham a ombridade de fazer as ressalvas.

  8. Volta meu prefeito, era o refão, que muitas vezes repetidos alguns retardados acreditaram que era da sua vontade e votaram em JR.Um amigo que conhecia o passado politico desse rapaz, me garantiu que desta vez seria diferente, que a experiência dele era maior e que idade e responsabilidade não era permitido cometer erros infantis.Acredite no meu amigo pois pessoas boas pensam coisas boas para os outros, mas a sua crença no rapaz não era certeza de bom governo. Pois bem o volta meu prefeito, voltou e a coisa que já estava ruim piorou assutadoramente, ah e aquelas promessas de JR, o irmão não iria se meter. melou ela banca o primeiro Ministro, embora sejamos uma republica, é ele quem manda e comanda em todas as secretarias, é vergonhoso por exemplo a postura do do secretario do Desenvolvimento Social, que deixa bem claro que é apenas um fantoche, quem manda mesmo é JR, irmão.Se não me falhe a memória o JR mor, pediu cem dias de prazo para botar Ilhéus nos trilhos. É claro que se passaram os cem dias dos quais ele ficou mais for a do que na cidade e agora afirma com todas as letras que a cidade está ingovernavel, olha essa me deixou relamente perplexa, isso é assumer incompetência em public, creio que não foi fácil para ele sempre todo poderoso, eficacia em pessoa. é povo de Ilhéus, estamos fritos e mal passados. Vamos aguardar as cemas dos próximos capitulos dessa saga…que com fé me DEUS, há de não ser longa.

  9. Assim como Deus, o todo poderoso, que partiu do nada, precisou de um prazo para criar o mundo, Jabes e Vane precisam também de um prazo para que possam conseguir arrumar o grande caos deixado por aqueles que os antecederam.
    Vamos ajudá-los. Apostar no quanto pior melhor não vai ser bom para ninguém e tentar inviabilizar governos que ainda têm mais de tres anos pela frente, não é uma atitude sensata.
    Vamos colaborar com críticas construtivas, com idéias e lógico fiscalizando de perto o trabalho deles.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *