Tempo de leitura: < 1 minuto

Programada para 28 de julho, a reinauguração do Restaurante Popular deve ficar para depois. Parte da obra precisou ser refeita para garantir acessibilidade a pessoas portadoras de deficiência ou não estava dentro dos padrões de segurança. Para completar, a aquisição e reparo de equipamentos registra atrasos.

O restaurante é a única obra anunciada para o aniversário. A saída, para a data, será o anúncio de pacote de obras com os quase R$ 23 milhões em caixa acumulados desde o primeiro mês de governo.

Este pacote é tido, internamente, como a salvação para 2013, contemplando obras de urbanização em bairros pobres, como Vila Anália e Novo Horizonte, além de reforma de praças.

9 respostas

  1. Gostaria de parabenizar o Prefeito e equipe pelo equilíbrio e consciência.
    Não adianta simplesmente “inaugurar” para fazer pose para fotos, etc…. como já foi feito aqui em Itabuna (Av. Amélia Amado é um exemplo…). Há tempo para tudo. Continue mantendo os pés no chão, aceitando inclusive as críticas e tocando o barco, sem atropelos.
    Estaremos aguardando o anúncio das obras e que sejam efetuadas com todo padrão de segurança, etc…. Acreditamos. Ainda é cedo para fazermos julgamento de valor, etc, considerando o caos impetrado nos últimos anos. Sabemos que algumas coisas tem que ser mudadas, substituídas, etc…. mas…..

  2. Isso é a prova de que a atual administração esta mesmo sem rumo e de que boa parte dos secretariado não tem competência para assumir a pasta.Muitos que estão ai é porque tem padrinho político ou faz parte de algum partido político sem competência nenhuma.

  3. Sou ilheense, porém creio que o prefeito Vane ainda vai surpreender. Não que eu esteja colocando a minha mão no fogo, mas pelo seu perfil e por estar literalmente iniciando um mandato como prefeito, Vane tem tudo para mostrar que o povo de Itabuna tem, sim, motivo para otimismo e esperança.

    Já quanto à minha amada Ilhéus, de quem sou filho, coitada… O prefeito que aí está vem de três horripilantes mandatos anteriores e, pelo jeito, assumindo pela quarta vez após duas desmoralizadas administrações de quem com ele fez escola,a minha cidade permanecerá realmente “ingovernável”, suja e abandonada. Um caos tamanho que, nem Edward Lorenz, pai da Teoria do Caos, poderia explicar.

  4. Estratégia de Vane, quando o capitão Azevedo perdeu o governo, antes tinha dado inicio ao pacote de obras pela empresa GDK, noa valor de 36 milhões, em vários bairros. E o prefeito atual cancelou. Agora em julho ele vai anunciar um pacote de obras no valor de 28 milhões, onde está o restante? Porque não deixou a empresa da continuidade para que pudesse já esta bem adiantado? O povo não é mais besta!!!!! Mesmo anunciando, é feito se aproveitar do recurso que outro conseguiu pra dizer que foi você. Se um católico mentir é feito, sendo evangélico é mais ainda.

  5. Por falar em inauguração, O Projeto Minha Casa Minha Vida iria entregar os apartamentos no governo anterior pois a ideia era os “contemplados” passarem o Natal de casa nova e Azevedo encerraria seu governo com o projeto entregue. Acontece que bloquearam a entrega pois o governo federal determinou que a Caixa entregasse com cerâmica, pronto pra morar. Passaram-se um semestre nesse dilema e inauguraram o Jardim América II sem as devidas cerâmicas, com infiltração e etc.As cerâmica serão colocadas pelos moradores, aqueles que tiverem condição de colocar e os pobrezinhos que não puderem, inclusive já se mudaram, vão fazer o que? cheira o amianto do piso? Aquele piso solta um pó prejudicial à saúde e cadê a verba de cerâmica? A responsabilidade é de quem? da Caixa ou da Prefeitura que foi lá inaugurar pra enganar os bestas? Quem vai ressarcir o prejuízo?

  6. Governo sem rumo, sem meta, mais perdido que cego em tiroteio. Uma hora vai para os meios de comunicação anunciar pacotes de obras para tal mês, mostra maquetes, que já tem em caixa milhões para o investimento,que a saúde pública do municipio está uma beleza, e o povão sofrendo nas filas do descaso. Enfim tudo balela, coversa prá boi dormir,na prática nadica de nada. Mas é assim mesmo, e ainda tem quem acredite na atual gestão. Eu também acredito. Acredito em papai noel, coelhinho da páscoa, curupira, mula sem cabeça, que o Brasil vai melhorar, que vão acabar com a corrupção, que os ladrões do dinheiro público vão devolve-lo ao cofres respectivos e etc……………………………………………………….

  7. Enquanto isso, o vice Wenceslau está agora, às 13:39 horas em um programa de rádio local, dizendo que quer ouvir do povo quais são as necessidades dos bairros, e que vai nos proximos dias ouvir as lideranças dos bairros e os moradores. Será que esse cara está pensando que o povo é trouxa? Ele e o prefeito não sabem do que a cidade precisa? Será que quando estavam Vereadores, Vane e Wenceslau realmente trabalhavam aqui ou em marte? É muita balela e muita embrumação. Bastam os mesmos pegarem seus carros e andarem por meia hora na cidade, que eles vão ver muitos buracos, lixos pela ruas, vazamentos de água e esgotos a céu aberto, bocas de lobo entupidas e por aí vai. É muita cara de pau desse Wenceslau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *