Tempo de leitura: < 1 minuto

hyginoDenunciado pelo Ministério Público da Bahia por suposto envolvimento no crime de tráfico internacional de mulheres, o juiz de direito Antônio Hygino Filho, de Itabuna, será alvo de novo procedimento investigatório. A determinação é do Pleno do Tribunal de Justiça da Bahia e está publicada na edição desta quinta-feira, 22, do Diário da Justiça Eletrônico.

Na ocasião em que se deram os fatos de que o magistrado é acusado, ele atuava na comarca de Buerarema, vizinha a Itabuna. A nova apuração determinada pelo TJ-BA visa confirmar se o juiz realmente tinha conhecimento do tráfico de mulheres e até mesmo se teria comprado passagem para uma menina viajar para a Espanha.

O relator do caso no tribunal é o desembargador Jefferson Alves, que defendeu a nova investigação. Com informações do Bahia Notícias

Uma resposta

  1. Eu desde criança conheci o magistrado Dr. Antônio Hygino filho, minha mãe Maria Glória e meu pai (o jornalista Ivo Viana) conhecem toda a família, somos amigos de longa data.
    Só soubemos agora e não acreditamos em nada disto, pois a família do magistrado em questão é uma família íntegra e honesta e o Doutor Antônio jamais faria uma coisa destas.
    O pai dele é um grande advogado Dr. João Hygino,e ambos são de uma índole inabalável, são pessoas honestíssimas.
    Temos certeza que logo ele será inocentado desta calúnia difamatória e descabida com um homem de bem como o Dr. Antônio Hygino.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *